Céu da Semana: de 26 de janeiro a 01 de fevereiro de 2020

Semana de Lua Crescente e de desafios nos relacionamentos. Vênus em Peixes faz um aspecto tenso com Marte em Sagitário que pede ajustes nos relacionamentos. Muitas expectativas e idealizações que podem gerar frustrações e quebra de expectativas. Um feminino muito sensível, compreensivo, mas sem limites. E um masculino descuidado, também sem limites e que avança sem respeito e cuidado. Muito discurso e empolgação para pouca realização. Marte em tensão com Netuno também pede atenção para ações precipitadas, irresponsáveis. Uma semana difícil para tomar decisões definitivas. Momento de olhar para dentro, seguir a intuição e o nosso mestre interior antes de agir. A Lua entra na fase Crescente no signo de Touro no sábado, dia 01 e faz movimentar os projetos iniciados na Lua Nova. Momento de colocar as novas ideias em prática.

Domingo: A Lua fica fora de curso no signo de Aquário durante todo o dia até ingressar em Peixes à noite. As atividades em grupo, conversas e o contato com os amigos estarão favorecidos. Trocar ideias, estudar, pensar no futuro. Mas de forma leve, sem cobranças e expectativas. Vênus em tensão com Marte pode gerar dificuldades nos relacionamentos. Apesar da paixão e da empolgação podem ocorrer decepções e quebra de expectativas. Momento de ajustes.

Segunda: A Lua em Peixes faz um aspecto positivo com Urano que pode trazer novidades e muita iniciativa. Vênus em conjunção com Netuno deixa o astral mais sensivel. Compreensão, aceitação e reflexão. As atividades contemplativas e artísticas estarão em evidência. A Lua em harmonia com Júpiter durante a noite renova a nossa fé. Confiança absoluta.

Terça: A Lua em tensão com Marte pode deixar a manhã um pouco ansiosa e apressada. Marte em tensão com Netuno pede calma e atenção. Podemos tomar atitudes impulsivas e irrealistas. Enganos, fantasias. Pode ocorrer fuga da realidade. Precisamos de um bálsamo em tempos difíceis, mas sem fantasias. A Lua em conjunção com Vênus nos deixa mais amorosos, românticos e compreensivos. A Lua faz aspectos positivos com Plutão e Saturno durante a noite que renovam a energia e trazem estabilidade emocional. Será possível entrar em contato com a realidade de forma harmoniosa.
A Lua vai ficar fora de curso a partir das 22h10 no Brasil e 01h10 em Portugal até ingressar em Áries na manhã de quarta.

Quarta: A Lua em Áries deixa o astral mais dinâmico. Muita energia, iniciativa e força de vontade. O dia favorece a prática de esportes e qualquer atividade física. Tendência à irritação e impaciência. Muita autoconfiança e competitividade. Discursos acalorados e tensos.

Quinta: O Sol em harmonia com a Lua traz vitalidade, confiança e favorece as atividades em grupo. Momento de pensar no coletivo. Porém, será necessário conter os impulsos.
A Lua em tensão com Júpiter pode nos fazer cometer excessos. Mais impulsividade e energia à noite. A Lua em harmonia com Marte facilita as atividades que precisam de força, iniciativa e liderança. A sexualidade estará mais aflorada.

Sexta: A manhã pode ser um pouco tensa. A Lua faz aspectos difíceis com Plutão e Saturno que pedem amadurecimento. Pode ocorrer imposição de ideias. Na parte da tarde a tensão diminui e será possível acertar as arestas com muita conversa. A Lua faz um aspecto positivo com Mercúrio e fica fora de curso das 12h11 às 21h29 no Brasil e das 15h11 até o início da madrugada de sábado em Portugal quando ingressa no signo de Touro.

Sábado: A Lua em Touro deixa o astral mais prático. Porém, o início da manhã pode ser um pouco agitado e com imprevistos. A Lua em conjunção com Urano pode provocar atrasos e mudanças de planos. A Lua entra na fase Crescente às 22h43 no Brasil e às 01h43 em Portugal. Momento de dar movimento aos nossos planos e colocar ideias em prática.

81947435_2541085562842031_7716988918654042112_n

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s