Céu da Semana: de 09 a 15 de junho de 2019

Semana de Lua Crescente e de movimentação dos projetos iniciados na semana da Lua Nova. Durante esta fase teremos a oportunidade de aperfeiçoar nossas ideias e projetos. A Lua entra na fase Crescente na madrugada de segunda no Brasil e no início da manhã em Portugal. No mesmo dia o Sol faz um aspecto tenso com Júpiter que pode trazer confusão, insegurança e falsas promessas. Precisamos ter clareza dos nossos objetivos para não nos desviarmos. Marte faz aspecto positivo com Netuno que permite direcionar os nossos sonhos, mas como também faz um aspecto desafiador com Saturno teremos que ultrapassar alguns obstáculos e ter muita disciplina para manifestar na matéria o que desejamos.

Domingo: A Lua faz aspecto positivo com Urano durante a manhã que pode trazer muita inovação e uma nova visão que pode ser aplicada na vida prática com resultados satisfatórios. Entretanto, temos que ter muita clareza para não nos iludirmos. O Sol faz um aspecto tenso com Netuno que pode nos deixar vulneráveis. A mente pode ficar agitada e confusa. Relaxe e descanse para iniciar bem a semana útil. A Lua faz um aspecto positivo com Marte que pode deixar o sono agitado.

Segunda: A Lua entra na fase Crescente no signo de Virgem às 3h da manhã no Brasil e às 7h em Portugal. O início da semana útil será bastante produtivo, mas é importante manter o foco e a concentração para não dispersarmos. A Lua faz aspectos tensos com Netuno e Júpiter que podem gerar ansiedade, mas o contato positivo da Lua com Saturno e Plutão nos trazem para realidade e nos permitem colocar os pés no chão para resolver as pendências e cortar o que nos atrapalha. A Lua vai ficar fora de curso das 09h às 21h30 no Brasil  e das 13h às 01h30 em Portugal até ingressar em Libra. O Sol em tensão com Júpiter pede atenção para evitarmos exageros, falsas promessas e atitudes imprudentes.

Terça: A Lua em harmonia com Vênus favorece as conversas, as relações sociais, os encontros e o contato com público. O dia será positivo para puxar conversa, trocar ideias e mensagens. Porém, durante a noite podem ocorrer problemas de comunicação. A Lua em tensão com Mercúrio pode gerar atrasos, mal-entendidos e fofocas que podem ocasionar mágoas e ressentimentos.

Quarta: A Lua faz aspectos tensos com Marte e Saturno que podem atrapalhar os nossos planos, pois será necessário buscar apoio para realizar o que desejamos. Com fé, disposição e objetividade será possível firmar acordos. A Lua faz aspectos positivos com Júpiter e o Sol que trazem clareza e confiança, mas temos que ficar atentos aos problemas que podem surgir. A Lua em tensão com Plutão nos desafia a superar os conflitos. A Lua vai ficar fora de curso a partir das 12h16 no Brasil e 16h16 em Portugal até ingressar em Escorpião na madrugada de quinta.

Quinta: A Lua em Escorpião deixa o astral mais intenso. Muita profundidade e contato com emoções mais densas. A Lua faz um aspecto tenso com Urano que nos convida quebrar padrões. Podem ocorrer mudanças de planos e instabilidade que podem gerar inseguranças.

Sexta: Marte faz um aspecto positivo com Netuno que permite direcionar os nossos sonhos e agir para concretizá-los. O contato com a espiritualidade e a dimensão abstrata estará bastante favorecido. Momento de mergulhar no mundo interior. Teremos a oportunidade de manifestar os nossos sonhos na realidade física, mas com muito foco, trabalho e disciplina. A Lua faz aspectos positivos com Netuno, Marte, Saturno e Plutão que trazem fluidez e conforto emocional. Mas teremos que nos empenhar para conquistar o que desejamos. Marte em aspecto difícil com Saturno pede estruturação e paciência para atingir as metas. A Lua vai ficar fora de curso a partir das 16h47 no Brasil e das 20h47 em Portugal até ingressar em Sagitário na manhã de sábado.

Sábado: A Lua em Sagitário traz mais leveza, otimismo e confiança. O dia deve seguir de forma mais descontraída, com muitas descobertas e aventuras. Pode ocorrer agitação e ansiedade por conta da Lua Cheia que vai ocorrer na madrugada de segunda, por isso é recomendado extravasar a energia com atividades recreativas ou esportivas. À noite a Lua faz um aspecto difícil com Vênus que pode trazer dificuldades nas relações sociais.

56679332_422687101841427_4206920462137032704_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s