Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 03 a 09 de junho de 2018

Semana de finalização da lunação de Touro. Momento de conclusão, introspecção e preparação para a Lua Nova de Gêmeos que acontecerá no dia 13 de junho. A Lua entra na fase Minguante na quarta e o astral que ainda conta com a influência do grande trígono de água que envolve os planetas Vênus, Júpiter e Netuno, traz compaixão, sensibilidade e maior percepção dos sentimentos. Esta será uma semana com desafios na comunicação, nos relacionamentos e na expressão da nossa identidade, o que pode trazer perda de vitalidade. Apesar da conjunção de Mercúrio com o Sol que traz fluidez e agilidade na comunicação, Mercúrio faz um aspecto tenso com Netuno que pode gerar boatos, informações falsas e falta de clareza, o que pode prejudicar as negociações. Vênus em aspecto difícil com Plutão pede transformações e ajustes nos relacionamentos, mudanças profundas precisam acontecer e para fazer acordos poderemos passar por algumas crises, mas para haver renascimento algo precisa morrer primeiro. O Sol em tensão com Netuno pode nos deixar mais vulneráveis. Cuidar da saúde e da vitalidade será importante. Podemos ter falta de clareza, uma percepção errada de nós mesmos e dos outros e com isso fazer julgamentos incorretos. Não serão dias favoráveis para tomar decisões importantes. O momento pede reflexão, interiorização, limpeza e purificação.

Domingo: O dia e a noite serão de muita energia, vitalidade e ação. A Lua em Aquário em conjunção com Marte durante a manhã no Brasil e em Portugal favorece o contato com grupos e amigos e atividades esportivas coletivas. A comunicação deve fluir de forma bastante positiva, com a harmonia entre a Lua e Mercúrio. Esse aspecto acontece de tarde no Brasil e no início da noite em Portugal. A Lua e o Sol em harmonia traz vitalidade e favorece as relações sociais.

Segunda: A semana útil começa com a Lua fora de curso, após um aspecto desarmônico com Júpiter, que pode trazer exageros emocionais, excesso de confiança e atitudes imprudentes. Com a Lua em Aquário temos que manter a mente aberta, contar com imprevistos e mudanças de planos. O dia será positivo para ações inovadoras e reflexão de alguns pontos de vista, principalmente de ideias progressistas e revolucionárias.

Terça: A Lua ingressa em Peixes de manhã e o astral vai ficar mais sensível. A Lua em harmonia com Urano pode trazer novidades durante o dia. A Lua forma um aspecto positivo com Saturno à noite que estabiliza as emoções. Mercúrio em conjunção com o Sol favorece a comunicação, mas também podemos falar demais e tomar atitudes precipitadas. Vênus em tensão com Plutão pede ajustes nos relacionamentos para que estes sejam transformados e renovados, mas no meio do caminho podemos ter alguns conflitos. Tendência à manipulação e disputas de poder nos relacionamentos. O encontro de Vênus e Plutão é favorável à sexualidade, mas este aspecto pede equilíbrio para dosar a paixão, pois as emoções e o desejo podem ficar incontroláveis.

Quarta: Mercúrio em tensão com Netuno pode deixar a comunicação confusa. Será preciso tomar cuidado com boatos e informações falsas que podem gerar mal-entendidos. Atenção com papéis e assinaturas de contratos. A Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções e a sensibilidade. Durante a tarde no Brasil e no início da noite em Portugal a Lua entra na fase Minguante e em seguida faz conjunção com Netuno, o que deixa o astral bastante compreensivo e ainda mais sensível, que favorece a introspecção e a reflexão. A Lua em tensão com Mercúrio pode dificultar a comunicação e os deslocamentos. A Lua em harmonia com Plutão traz renovação e facilita a liberação de energias densas nessa fase de purificação.

Quinta: O Sol em tensão com Netuno pode trazer falta de clareza e uma falsa percepção da realidade. Será preciso prestar atenção nas nossas atitudes para não fazermos mal julgamentos e sermos influenciados de forma negativa. Será importante também cuidar da saúde, pois alguns podem ficar mais vulneráveis emocionalmente e ter problemas respiratórios, gripes e resfriados. No início da manhã a Lua em harmonia com Vênus favorece os relacionamentos, os contatos sociais, o relacionamento com mulheres e os assuntos domésticos. Às 03h36 da madrugada no Brasil e às 07h36 em Portugal a Lua fica fora de curso até ingressar em Áries à noite. Mais um dia que será melhor buscar a quietude e a introspecção.

Sexta: A Lua em Áries em harmonia com seu regente Marte que está em Aquário, traz mais movimento. Com a aproximação da Lua Nova, já é hora de começar a fazer os planos para a nova lunação. Mas apesar da vontade de agir, ainda teremos que aguardar um pouco. A Lua em tensão com Saturno pede cautela e responsabilidade. Podemos nos sentir cobrados e cansados.

Sábado: A Lua em harmonia com o Sol traz mais leveza durante a manhã, mas temos que lidar com explosões emocionais. A Lua em tensão com Plutão pode trazer à tona algumas crises que podem causar dificuldades para os relacionamentos. A Lua forma um aspecto difícil com Vênus e temos que ter cuidado com a agressividade para não ferir os outros. Às 16h38 no Brasil e às 20h38 em Portugal a Lua fica fora de curso até ingressar em Touro na madrugada de domingo. O melhor a fazer é relaxar e descansar para acalmar os ânimos.

bdb58e34db07a5d139c6a79ff3628eb7

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s