Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 22 a 28 de abril de 2018

Semana de muita ação e crescimento. No domingo a Lua entra na fase Crescente e este é o momento de fazer crescer e dar consistência aos planos iniciados na Lua Nova. Plutão inicia o movimento retrógrado e até o final de setembro será tempo de mergulhar nos nossos medos mais profundos para investigá-los e transcendê-los. Marte em aspecto positivo com Júpiter traz entusiasmo e muita energia para direcionar nossa ação.

A nossa força de vontade estará intensificada por conta da conjunção entre Marte e Plutão. Se usado de forma positiva, este aspecto proporciona muita energia e um enorme poder de ação. Muita coragem e assertividade. No lado negativo, a energia pode ser usada de forma destrutiva, com intensificação da violência e tendências criminosas.
Na terça Vênus ingressa em Gêmeos e até o dia 18 de maio o amor vai ganhar mais leveza, diversidade e movimento. As atividades literárias e a expressão do afeto através das palavras estarão favorecidas.

Na quarta Mercúrio forma um aspecto tenso com Saturno que pode trazer cobranças de assuntos pendentes desde março quando este aspecto ocorreu pela primeira vez. No início do mês o aspecto se repetiu com Mercúrio retrógrado e agora no final de abril será possível ter algum tipo de resolução, mas com muito esforço. O contato tenso entre Mercúrio e Saturno pode trazer preocupações, mas também deixa a mente mais organizada e permite colocar muitas ideias em prática.

Domingo: a Lua em harmonia com Vênus favorece o contato com as mulheres e nos deixa mais amorosos e acolhedores. Os relacionamentos íntimos estarão bastante favorecidos. Esse aspecto acontece de manhã no Brasil e no início da tarde em Portugal. Porém, a tranquilidade pode ser abalada pela imprevisibilidade. A Lua também faz um aspecto tenso com Urano e fica fora de curso até ingressar em Leão às 14h10 e no Brasil e às 18h10 em Portugal. À noite a Lua entra na fase Crescente e pode trazer muita inquietação e movimento.

Segunda: A Lua em Leão em aspecto positivo com Mercúrio em Áries deixa o primeiro dia útil da semana bastante comunicativo. Muitas ideias em ação, positividade e uso da criatividade para movimentar os nossos projetos. Os negócios também estarão favorecidos. Momento de usar a astúcia para fazer acordos e boas negociações.
A Lua em tensão com Júpiter pode trazer exageros e desconfortos durante à noite.
Nada de abusos se quiser ter um bom descanso.

Terça: Marte em aspecto positivo com Júpiter traz muito dinamismo, iniciativa e otimismo. Hora de se lançar nos projetos com a cara e a coragem. Mas será necessário muito foco e disciplina para realizar o que desejamos. De tarde Vênus ingressa em Gêmeos que traz muita leveza para o amor. Hora de demonstrar o afeto através de palavras. Telefonemas, troca de mensagens e viagens curtas podem dar uma força para os romances até o dia 18 de maio. A Lua em aspecto positivo com Urano traz insights e muita espontaneidade durante a tarde no Brasil e fica fora de curso de 15h41 às 17h41 até ingressar em Virgem. Em Portugal a Lua vai ficar fora de curso entre 19h41 e 21h41.  A Lua em tensão com Vênus à noite pode trazer dificuldades nos relacionamentos.

Quarta: A Lua em aspecto positivo no início da manhã traz muita clareza e objetividade. Durante a manhã no Brasil e no início da tarde em Portugal a Lua faz um aspecto harmônico com Saturno que estabiliza as emoções e traz muito foco. O dia será muito positivo para trabalhar, organizar as tarefas e colocar a mão na massa. A noite pode ser difícil para a comunicação.  Mercúrio em tensão com Saturno pode trazer muita rigidez, inflexibilidade, excesso de preocupação e muitas cobranças. A Lua em tensão com Netuno também pode trazer dificuldades e instabilidade emocional.

Quinta: Durante a manhã a Lua faz aspectos positivos com Júpiter, Marte e Plutão. Esses aspectos acontecem de manhã cedo no Brasil e no final da manhã de Portugal. Isso indica que a manhã será positiva para agir. Otimismo, força e energia para movimentar nossos projetos com muita confiança e otimismo. Marte se alinha em uma conjunção com Plutão que intensifica a coragem e a força de vontade, mas pode nos deixar agressivos e violentos. O potencial de energia deve ser usado de forma positiva para atingir os nossos objetivos. O dia deve seguir com muita praticidade e pouca diversão.  A Lua fica fora de curso de manhã e segue assim até ingressar em Libra às 22h14 no Brasil e na madrugada de sexta em Portugal.

Sexta: A Lua em Libra em harmonia com Vênus deixa a manhã bastante sociável. As relações sociais em geral vão fluir bem, com muita conversa e possibilidade de fazer bons contatos e acordos. Mas durante a tarde no Brasil e no início da noite em Portugal a Lua forma um aspecto difícil com Saturno que pode trazer melancolia e pessimismo. Podemos nos sentir cansados e sem disposição. A Lua em tensão com Mercúrio dificulta a comunicação, os deslocamentos e pode provocar atrasos e mal-entendidos.

Sábado:  A proximidade da Lua Cheia deve trazer muita tensão.  De tarde a Lua faz aspectos tensos com Plutão e Marte, a tensão entre a Lua Marte será sentida no início da tarde no Brasil e à noite em Portugal. Pode haver irritabilidade, agressividade e ansiedade. A energia explosiva deve ser canalizada para atividades físicas e para o sexo, aproveitando o trânsito do Sol em Touro que nos permite aproveitar os prazeres e as sensações.

2f31afb28abd089f7d0d2eb1a1a301f6

Anúncios

2 comentários em “Céu da Semana: de 22 a 28 de abril de 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s