Céu da Semana: de 01 a 07 de abril de 2018

Semana com a força da Lua Cheia, com foco nos relacionamentos, direcionamento das ações e muita atenção na comunicação. No domingo de Páscoa o Sol e Mercúrio retrógrado fazem contato através de uma conjunção que permite ter bastante clareza, insights e conversas verdadeiras neste momento de revisão. Na segunda Marte se alinha em uma conjunção com Saturno em Capricórnio que pode trazer muitas dificuldades e cobranças, mas no lado positivo é hora de focar nas nossas metas e trabalhar duro para cumpri-las. Mercúrio faz aspectos difíceis com Marte e Saturno que pedem cautela na comunicação. A vontade de avançar e tomar decisões estará bastante aflorada, mas ainda não é hora de definições. No sábado Vênus em Touro faz aspecto positivo com Saturno que traz estabilidade para os relacionamentos e permite fazer bons acordos. Durabilidade, confiança e segurança no amor.

No domingo de madrugada a Lua forma um aspecto tenso com Plutão que pode gerar crises durante toda a manhã do domingo de Páscoa. As emoções estarão afloradas, mas o desafio é eliminar o que não serve, principalmente nos relacionamentos. O Sol em conjunção com Mercúrio traz clareza e possibilita boas conversas, mesmo com o clima de insegurança e instabilidade. Às 15h30 a Lua faz um aspecto tenso com Urano e fica fora de curso até ingressar em Escorpião às 19h58. A noite será de muita intensidade e fortes emoções. A Lua em contato difícil com Vênus pode trazer divergências nos relacionamentos.

Na segunda de manhã a Lua faz aspectos positivos com Marte e Saturno que traz foco e segurança emocional para avançar e direcionar as nossas metas no começo da semana útil. Marte em conjunção com Saturno permite trabalhar duro, mas teremos que lutar com perseverança contra as adversidades. Teremos que lidar com atrasos e também sentimentos duros, como raiva, rancor e explosões emocionais súbitas.
O relacionamento com figuras masculinas pode ficar difícil. A noite deve ser mais calma. A Lua em harmonia com Netuno traz sensibilidade e empatia.

Na terça de manhã a Lua em harmonia com o seu dispositor Plutão revigora e renova as energias. No início da tarde, às 13h07, a Lua faz conjunção com Júpiter e fica fora de curso até ingressar em Sagitário, às 03h56 da madrugada de quarta. A tarde e a noite de terça devem ser de interiorização e busca por atos mais generosos. Se não olharmos com carinho e não cuidarmos das nossas feridas emocionais, podemos ficar ressentidos e amargurados.

Na quarta a Lua em Sagitário deixa o astral mais aberto e animado, mas será importante medir as palavras. Podemos falar demais, de forma precipitada e com isso atrair discussões desnecessárias. Mercúrio em tensão com Marte nos deixa mais diretos e impulsivos. Falar de forma verdadeira, objetiva e assertiva é muito valioso, mas apenas quando isso traz algum benefício. Caso contrário podemos comprar brigas. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio à noite permite uma comunicação mais fluida, mas como Mercúrio forma um aspecto tenso com Saturno ainda será necessário medir as palavras, pois seremos responsabilizados por aquilo que falamos.

Na quinta de manhã a Lua em aspecto tenso com Netuno pode gerar confusão emocional, falta de clareza e tendência ao erro. Podemos fazer mal-julgamentos.
O desafio será usar a intuição, mas com calma e a devida atenção à nossa voz interior, podemos tomar as decisões certas. O Sol em harmonia com a Lua traz disposição, vitalidade e nos permite ter mais clareza.

Na sexta de manhã a Lua em harmonia com Urano traz insights positivos, novidades e boas surpresas. Às 10h37 a Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio às 15h02. No final da manhã e no início da tarde podemos dispersar um pouco e ficarmos ansiosos. Com a entrada da Lua em Capricórnio será possível ter mais foco e objetividade.

No sábado de manhã a Lua em aspecto difícil com Mercúrio pode trazer alguns contratempos e atrasos. Mas no decorrer da manhã será possível ter mais estabilidade e segurança emocional com o aspecto positivo da Lua com Vênus. A Lua em conjunção com Saturno traz firmeza, mas também não podemos segurar demais as emoções, pois podemos demonstrar frieza. Vênus em harmonia com Saturno permite firmar bons acordos e reatar relacionamentos que foram rompidos ou estremecidos na semana passada. Mais segurança, confiança e estabilidade. A Lua em conjunção com Marte pode nos deixar irritados e agressivos. A energia deverá ser extravasada em atividades físicas. Buscar o movimento ou trabalhar duro em alguma atividade. A noite deve ser mais calma e romântica com o aspecto positivo da Lua com Netuno. Romance, boa música ou meditação nos permitem usar bem a energia deste aspecto.

0d92db730376c2c5b09d8179180570be

2 respostas para ‘Céu da Semana: de 01 a 07 de abril de 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s