Céu da Semana: de 25 a 31 de março de 2018

A semana começa com a força da Lua Crescente e fecha com a Lua Cheia no signo de Libra que marca a Páscoa, momento de ressurreição e de viver uma nova vida. Buscar o equilíbrio, a equanimidade e o amor. A Lua Crescente nos dá força para correr atrás do que queremos conquistar e manifestar o que foi plantado na Lua Nova. Uma semana de muitos esforços e algumas limitações. O Sol em tensão com Saturno nos deixa conscientes daquilo que podemos realizar neste momento, de acordo com a realidade atual. Encarar a realidade é importante e mesmo com as dificuldades o Sol em Áries nos impulsiona a lutar pelos nossos objetivos. Nada é impossível quando há coragem e determinação. Vênus forma um aspecto de conjunção com Urano no final da sua passagem pelo signo de Áries e nos impulsiona a tomar atitudes certeiras para trazer mudanças nos relacionamentos. Se o processo gerar tensão pode trazer rompimentos bruscos, mas se entendermos que a mudança é o caminho para a evolução, será possível seguir uma nova etapa. No sábado, dia 31, Vênus ingressa em seu domicílio Touro e o amor vai passar por uma fase de mais calma e estabilidade. Até o dia 24 de abril vamos procurar fazer demonstrações mais efetivas do que sentimos e também buscar usar melhor o nosso dinheiro. Hora de manter aquilo que conquistamos, tanto no amor quanto nas finanças.

No domingo a Lua em aspecto positivo com Netuno deixa o início da manhã bastante amoroso e romântico. A sensibilidade pode nos deixar vulneráveis e podem ocorrer dificuldades na comunicação. A Lua em tensão com Mercúrio retrógrado pode gerar mal-entendidos. Esse é um importante momento de esclarecimentos. O final da tarde pode ser um pouco pesado. A Lua em tensão com Plutão traz à tona emoções que precisam ser eliminadas, o processo pode ser difícil e doloroso, mas também traz renovação. À noite a Lua em harmonia com Júpiter nos permite expandir nossas emoções e vamos nos sentir confortáveis emocionalmente. Mas nada de exageros, a Lua em aspecto difícil com Vênus pede moderação na impulsividade.

Na segunda de madrugada a Lua forma um aspecto difícil com Urano e fica fora de curso às 03h59 até ingressar em Leão às 08h46 da manhã. O amanhecer pode ter alguns imprevistos, mas o dia segue com muito brilho, disposição e estímulos. A Lua em harmonia com o Sol no início da noite traz vitalidade e muita clareza.

Na terça de manhã a Lua forma um aspecto positivo com Mercúrio que favorece a comunicação. Muita fluidez e busca pelo entendimento de situações passadas que não foram bem processadas. A Lua em tensão com Júpiter pode nos fazer cometer excessos. Nada de exageros. Tendência a impor a nossa vontade aos outros, o que pode trazer disputas de poder.

Na quarta de manhã a Lua faz aspectos positivos com Vênus e Urano que trazem disposição e novidades nas relações. Às 06h55 a Lua fica fora de curso até ingressar em Virgem às 11h31. Podem ocorrer atrasos e mudanças de planos durante este período. Vênus em tensão com Urano à noite pode gerar conflitos e disputas nos relacionamentos, a mudança é necessária para seguir uma nova fase de mais estabilidade e segurança. A Lua em harmonia com Marte traz estímulos e pode deixar o sono agitado. Para canalizar essa energia de forma mais positiva, o melhor é fazer sexo ou algum esporte.

Na quinta de madrugada a Lua faz um aspecto positivo com Saturno que traz estabilidade emocional. O início da manhã será de bastante foco, mas o final da manhã pode ser um pouco mais puxado. O Sol em tensão com Saturno pode trazer cobranças, limites e nos faz encarar uma dura realidade. Mas para ter estabilidade e construir algo com solidez é preciso disciplina e muito trabalho duro. O fator tempo também é essencial para que não ocorra precipitação. A Lua em aspecto difícil com Netuno pode trazer confusão emocional. Apesar do astral pedir iniciativa e praticidade, não dá para deixar a intuição de lado. À noite a Lua em aspecto positivo com Plutão renova as energias.

Na sexta de madrugada a Lua forma um aspecto positivo com Júpiter e fica fora de curso às 02h da manhã até ingressar em Libra às 14h53. Durante a manhã será possível organizar pendências e resolver assuntos práticos. De tarde estaremos mais sociáveis e podemos fazer bons contatos e acordos. Todas as iniciativas para minimizar e resolver conflitos serão positivas.

No sábado às 01h55 da manhã Vênus ingressa no signo de Touro e até o dia 24 de abril vamos buscar mais harmonia e segurança nas relações afetivas. Paciência, calma e estabilidade para construir relacionamentos mais estáveis e duradouros. A Lua em tensão com Marte e Saturno pode trazer dificuldades no início da manhã. Muito trabalho para conseguir o que queremos conquistar, desistir pode parecer o caminho mais fácil, mas a persistência pode trazer bons resultados a longo prazo. Às 09h38 a Lua entra na fase Cheia, o que traz muita agitação. A Lua Cheia em Libra possibilita a busca pela harmonia e equilíbrio. De tarde a Lua em aspecto difícil com Mercúrio pode nos deixar irritados e impacientes, mas essa é uma fase de ajustes. Não vai adiantar ter pressa para resolver nada. Hora de reavaliar e negociar.

72633d00e1cebf8608ef58029a357d3f

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s