Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 04 a 10 de março de 2018

Semana de finalização e de fechamento. A lunação de aquário chega ao fim e estamos nos aproximando de uma nova fase. Na sexta, dia 09, a Lua entra na fase Minguante.
O Sol em harmonia com Netuno permite um mergulho interior ainda mais profundo e nos faz ter contato com a nossa intuição e sensibilidade. Podemos ficar  mais vulneráveis, mas o contato com o Divino será ampliado. Mercúrio e Vênus fazem um contato positivo no trânsito final por Peixes e a comunicação e o amor já entram em um novo ciclo de ação. Mercúrio e Vênus ingressam na terça em Áries e dão o pontapé inicial para uma nova energia, com novas metas e novas possibilidades no campo afetivo e das ideias. Júpiter inicia o movimento retrógrado e até julho será o momento de avaliar as oportunidades que a vida nos ofereceu até agora e o nosso crescimento.

No domingo de manhã o Sol em conjunção com Netuno estimula a sensibilidade, favorece o contato com o mundo interior e com a dimensão espiritual. Podemos ficar mais vulneráveis e cuidar da saúde será importante. Mercúrio em conjunção com Vênus deixa a comunicação mais amorosa. O final da tarde pode ser um pouco tenso. O aspecto difícil entre a Lua e Plutão pode gerar crises emocionais, mas temos que movimentar essa energia de forma positiva. A Lua em harmonia com Marte à noite nos leva a agir e nos direciona a novos caminhos.

Na segunda de madrugada a Lua faz um aspecto tenso com Urano e fica fora de curso até ingressar em Escorpião às 10h24 da manhã. O dia deve ser de fortes emoções. O astral pede mais interiorização. Hora de olhar para dentro. A Lua em harmonia com Saturno deixa as emoções mais estáveis.

Na terça de madrugada Mercúrio ingressa em Áries e a comunicação agora ficará mais rápida e assertiva. A comunicação entra em alerta já que Mercúrio vai ficar retrógrado neste signo no dia 23. Não vai adiantar ter muita pressa para resolver as pendências. O desafio será manter a calma. A Lua em harmonia com Netuno estimula a sensibilidade e a intuição. No final da tarde muita vitalidade e compreensão. A Lua em harmonia com o Sol traz força e entusiasmo. Às 20h47 Vênus ingressa em Áries e até o dia 31 de março estaremos mais ousados e sensuais. A sexualidade estará aflorada. Novos inícios e estímulos nos romances.

Na quarta a Lua faz conjunção com Júpiter às 05h56 da manhã e fica fora de curso até ingressar em Sagitário às 19h04. O dia deve seguir bastante introspectivo. Estamos nos aproximando da Lua Minguante e será positivo promover limpezas, principalmente de emoções mais densas. A Lua em harmonia com Vênus deixa a noite mais divertida. Buscar o prazer naquilo que gostamos de fazer pode trazer leveza.

Na quinta a Lua em harmonia com Mercúrio deixa a comunicação bastante ativa. Mesmo nos momentos de introspecção temos que buscar a alegria e muita motivação. O dia segue com muita descontração, mas é importante não deixar as emoções de lado. A noite pode ser um pouco confusa. A Lua em tensão com Netuno pede um olhar para mais atento para a nossa intuição.

Na sexta de madrugada Júpiter inicia o movimento retrógrado e podemos ter a sensação de que a nossa expansão pode congelar. Na verdade entraremos numa fase de avaliação das oportunidades oferecidas até agora. Recebemos bênçãos diariamente e o que interfere é a distorção do nosso olhar. Às 08h21 a Lua entra na fase Minguante e é hora de recolhimento. A noite pode ser um poco agitada e tensa. Muita energia que deve ser extravasada. A Lua em conjunção com Marte pede muitos estímulos e a Lua em harmonia com Urano pode trazer muitas ideias e um sono agitado. Às 23h29 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Capricórnio no sábado de manhã.

No sábado às 06h53 da manhã a Lua ingressa em Capricórnio e o astral deve ficar mais sério e pesado. Estaremos focados nas nossas responsabilidades e compromissos assumidos. A Lua em tensão com Vênus pode trazer dificuldades nas relações sociais. Pode ser difícil relaxar. A noite também pode ser um pouco desgastante, a Lua em tensão com Mercúrio pode deixar a comunicação difícil.

3a12e95f2bfa19dc4524ddd82361f3d6

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s