Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 25 de fevereiro a 03 de março de 2018

Semana de Lua Cheia de transbordamento de emoções, mas também de busca pelo equilíbrio e de desafios na comunicação. A lunação de Aquário chega ao ápice neste astral pisciano, onde as emoções e a expressão do amor estão extravasando. Vênus em Peixes faz aspectos positivos com Plutão e Júpiter que promovem cura emocional e expandem ainda mais os afetos. Mas o início da semana é marcado por uma pequena tensão entre Vênus e Marte. A vontade de ficar junto com o nosso amor pode ser tão grande que pode trazer pequenos desentendimentos. Na verdade é só uma questão de ajuste dos nossos desejos que podem estar intensos neste momento, mas não podemos sufocar o outro. É preciso sempre respeitar o espaço de cada um. Mercúrio em harmonia com Netuno e Júpiter ampliam ainda mais a nossa intuição, mas é preciso estar bem conectado com a dimensão sutil para que não ocorra confusão mental. Mercúrio em tensão com Marte pede uma comunicação direta e podemos ficar irritados por não obter as respostas que precisamos de maneira rápida neste momento.

No domingo a Lua ingressa em Câncer na madrugada e o domingo será bastante amoroso. Vênus em tensão com Marte estimula a sexualidade mas pode trazer muitos conflitos nos relacionamentos. Administrar os desejos será essencial nesta fase de romantismo e muita paixão. Mercúrio em conjunção com Netuno facilita a interiorização, a meditação e o contato com a arte. Muita compreensão e empatia. A Lua em harmonia com o Sol facilita as relações de um modo geral. O final da manhã pode ser um pouco pesado por conta do aspecto difícil entre a Lua e Saturno, mas é apenas uma questão de ajuste e de estabelecer o limite em determinadas situações. O Sol em harmonia com Saturno durante a tarde permite focar nas nossas atividades com seriedade, mas sem deixar de lado a doçura. A noite deve ser de muito carinho e abertura para uma conexão espiritual. A Lua em harmonia com Netuno nos permite sonhar.

Na segunda de madrugada a Lua em aspecto positivo com Mercúrio pode trazer mensagens significativas através dos sonhos. A Lua em harmonia com Vênus durante a manhã facilita as relações sociais, mas como a Lua também forma um aspecto tenso com Plutão podem ocorrer algumas explosões emocionais. De tarde será possível retomar o equilíbrio, a Lua em contato positivo com Júpiter nos deixa mais generosos. Mas a noite pode ser de instabilidade emocional. A Lua em tensão com Urano pode trazer mudanças de planos. Às 18h52 a Lua fica fora de curso até ingressar em Leão às 01h43 da madrugada de terça.

Na terça de manhã Vênus em harmonia com Plutão traz uma renovação nas relações afetivas. Momento de eliminar o que não serve mais e promover transformação na forma como nos relacionamos. Os encontros serão bastante intensos e a sexualidade estará aflorada. Muita conexão espiritual no amor e aquela sensação de conhecer o outro de muitas vidas passadas.

Na quarta de manhã a Lua em harmonia com Marte estimula a ação. A Lua em Leão nos deixa mais criativos e estimula o poder pessoal, mas é preciso conter os excessos. De tarde a Lua em tensão Júpiter pode provocar exageros. A noite deve ser de muita originalidade. A Lua em harmonia com Urano traz inovação. A Lua fica fora de curso às 20h14 até ingressar em Virgem às 02h59 da madrugada de quinta. Mercúrio em tensão com Marte à noite pode nos deixar impacientes e irritados.

Na quinta Mercúrio faz aspecto positivo com Plutão que permite um profundo entendimento do processo que estamos vivenciando. É possível ter revelações e descobertas. Vênus em harmonia com Júpiter favorece as relações afetivas, nos deixa mais generosos e otimistas com relação ao amor e em tudo aquilo que valorizamos. Otimismo também nas finanças. A Lua em harmonia com Saturno estabiliza as emoções e nos permite focar no trabalho. Às 21h52 a Lua entra na fase Cheia e a sensibilidade pode aumentar, mas teremos a oportunidade de equilibrar as emoções e usar a intuição de forma mais prática e com resultados mais efetivos. A Lua em contato com Netuno permite fazer o equilíbrio entre sonho e realidade.

Na sexta de manhã Mercúrio em harmonia com Júpiter permite uma comunicação mais elevada e a possibilidade de enxergar a situação que estamos vivenciando de maneira mais ampla. Muito otimismo e busca por um melhor entendimento. A Lua em harmonia com Plutão renova as emoções, mas o início da tarde pode ser um pouco tenso. A Lua em aspecto difícil com Marte pode nos deixar apressados e irritados. No final da tarde será possível relaxar. A Lua em aspecto positivo com Júpiter nos deixa mais compreensivos. A noite pode ser um pouco mais difícil para os relacionamentos. A Lua forma aspectos tensos com Mercúrio e Vênus que pede ajustes e muita conversa. Às 20h51 a Lua vai ficar fora de curso. O melhor a fazer é descansar.

No sábado a Lua ingressa em Libra às 05h22 da manhã. O astral deve ficar mais equilibrado. As relações sociais estarão mais harmoniosas e o desejo por companhia será ampliado. A noite pode ser um pouco mais pesada. A Lua em tensão com Saturno pode nos deixar sobrecarregados. Melhor fazer programas mais leves.

4727a8b9fad822bce0abc1c4ce780000

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s