Céu da Semana: de 04 a 10 de fevereiro de 2018

Semana de pós-eclipse, de descanso e de preparação para a lunação de Aquário e mais um eclipse que acontecerá no dia 15, dessa vez será um eclipse solar. Essa semana os relacionamentos estarão em evidência. Vênus faz aspecto positivo com Urano antes de ingressar em Peixes. Nos últimos dias do trânsito em Aquário, Vênus nos dará oportunidade de revolucionar e realizar as mudanças necessárias para vivenciar o amor de forma plena. Na quarta a Lua entra na fase Minguante que marca o fim da lunação de Capricórnio e de finalização dos projetos iniciados no início do mês. Hora de avaliar o que deu certo, o que ainda pode ter continuidade no próximo mês e o que deve ficar para trás. Os dias de folia poderão ser de descanso para alguns ou de total entrega e divertimento para outros. Vênus vai ingressar em Peixes no sábado, signo de seu domicílio e até o dia 06 de março viveremos momentos de muita entrega, sensibilidade e romantismo no amor. O carnaval deve ser regado a romance, encantamento e muita fantasia.

No domingo de madrugada Vênus em aspecto tenso com Júpiter pode deixar o despertar um pouco preguiçoso e pesado, já que a Lua também forma um aspecto difícil com Saturno. Mas no decorrer da manhã será possível ter mais descontração e energia. A Lua faz aspectos positivos com Marte e Mercúrio que favorecem o lazer, atividades ao ar livre, muita conversa e contato social. A noite o Sol em harmonia com a Lua traz vitalidade e bem-estar.

Na segunda de manhã a Lua em tensão com Plutão pode trazer contratempos durante a manhã e algumas explosões emocionais. No início da tarde a Lua faz aspecto positivo com Vênus que favorece os contatos sociais e os acordos. No final da tarde a Lua forma um aspecto difícil com Urano que pode ocasionar mudanças de planos, atrasos e imprevisibilidade. Em seguida, às 16h47, a Lua fica fora de curso até ingressar em Escorpião às 01h58 da manhã.

Na terça de manhã a Lua em Escorpião deixa o astral bastante intenso. Na véspera da Lua Minguante será positivo iniciar os processos de limpeza e purificação. A Lua em harmonia com Saturno nos dá foco e disciplina. A Lua em tensão com Mercúrio pode trazer dificuldades na comunicação e mal-entendidos. Vênus em harmonia com Urano nos permite seguir novos caminhos no amor. Os relacionamentos afetivos precisam passar por uma fase de evolução. Quem estiver disposto a quebrar padrões, crenças limitantes e respeitar o espaço do outro pode acessar um novo patamar na relação.

Na quarta de madrugada a Lua em harmonia com Netuno deixa o astral bastante sensível. Muita compreensão, empatia e conexão com a espiritualidade. Às 13h55 a Lua entra na fase Minguante e iniciamos um período de recolhimento e preparação para a Lua Nova e o eclipse solar que vai acontecer no dia 15. Descansar e recuperar as energias será essencial para enfrentar a fase de mudanças que iremos vivenciar. A Lua em aspecto positivo com Plutão renova as energias e à noite a Lua se alinha a Júpiter em uma conjunção que expande as emoções e nos deixa mais otimistas, generosos e amorosos.

Na quinta de manhã a Lua forma um aspecto difícil com Vênus que pode trazer dificuldades nas relações pessoais e nos assuntos domésticos. A Lua vai ficar fora de curso às 05h17 até ingressar em Sagitário às 11h55. A manhã pode se arrastar um pouco e a tarde deve se mais dinâmica. A noite também deve ser mais leve e descontraída.

Na sexta de madrugada a Lua se alinha em uma conjunção com Marte e o amanhecer pode ser um pouco turbulento. Podemos ficar impacientes e ansiosos. Não adianta ter pressa para resolver o que demanda tempo. Às vezes é necessário aguardar os acontecimentos. A Lua em tensão com Netuno à tarde pode nos deixar confusos e vulneráveis. Será importante respeitar a fase de introspecção da Lua Minguante.
A Lua em harmonia com Mercúrio no início da noite favorece os estudos.

No sábado de manhã a Lua forma um aspecto positivo com o Sol que traz vitalidade e disposição durante o dia. A Lua em harmonia com Urano renova os ares, traz novidades e favorece o contato com grupos e amigos. Às 14h39 a Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio às 00h22. Vênus ingressa em Peixes e até o dia 06 de março estaremos mais sensíveis e românticos. Estaremos mais abertos ao amor, à compaixão e vamos manter a conexão com quem amamos. A vulnerabilidade também pode aumentar assim como a desilusão. Nada de colocar o outro num pedestal, pois podemos nos decepcionar. O Sol em tensão com Júpiter pode nos deixar arrogantes e com excesso de confiança. Com o início dos dias de folia, o desafio será controlar os excessos.

426052d6029813865d74442547f84ef3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s