Astrologia, Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 21 a 27 de janeiro de 2017

Semana de Lua Crescente e de foco na comunicação. A Lua entra na fase Crescente na quarta, dia 24 e é hora de fazer crescer as sementes plantadas na Lua Nova desta lunação de Capricórnio. Estes serão dias de preparação para o Eclipse lunar que vai ocorrer no final do mês. A força do eclipse pode fazer com que o resultado da colheita seja acima do esperado, mas vai depender de como iremos conduzir os processos. Para manifestar o que queremos é preciso sentir, se conectar com o sentimento de conquista e ter gratidão antes da realização. Mercúrio em conjunção com Plutão traz transformações profundas na comunicação. Os acordos e contratos vão precisar serem revisados e alguns podem ser rescindidos. O contato positivo entre Mercúrio e Júpiter permite novas possibilidades de expansão do conhecimento. Na sexta Marte ingressa em Sagitário e os horizontes se abrem. Momento de arriscar, viajar, ir em busca de oportunidades. Até o dia 17 de março as nossas atitudes estarão mais ousadas, aventureiras. Momento de arriscar e explorar novos mundos.

No domingo de manhã a Lua em harmonia com Plutão renova as energias e permite eliminar o que não serve mais. A Lua forma um aspecto positivo com Júpiter que nos deixa otimistas e confiantes. Muita compreensão e generosidade. A Lua em contato harmônico com Marte nos deixa mais assertivos e facilita a resolução dos assuntos domésticos. Às 23h14 a Lua fica fora de curso até ingressar em Áries na madrugada de segunda.

Na segunda a Lua em Áries deixa o início da semana útil bastante ativo. O Sol e a Lua em harmonia no começo da manhã traz clareza, força e vitalidade. Antes do meio-dia a Lua forma um aspecto tenso com Saturno que pode provocar atrasos e lentidão. Não adianta ter pressa e fazer as coisas de qualquer jeito porque dessa forma o trabalho precisará ser refeito. A tarde deve ser mais equilibrada. A Lua em aspecto positivo com Vênus deixa as relações mais harmoniosas.

A terça deve ser um dia mais tenso. A comunicação estará em destaque. Será importante comunicar bem aquilo que queremos pois podemos ser mal-interpretados. Pode haver abuso de poder e manipulação. A Lua em tensão com Mercúrio e Plutão durante a tarde pode trazer irritação, preocupação e nervosismo. A impaciência e a ansiedade pode nos fazer forçar ações e relacionamentos. Não vale a pena perder tempo com trivialidades e destalhes insignificantes. Essas atitudes podem trazer desgastes.

Na quarta de madrugada a Lua em tensão com Urano pode deixar o despertar agitado.
A Lua vai ficar fora de curso das 02h17 até ingressar em Touro às 11h41 e com isso o astral deve ficar mais calmo. Mercúrio forma um aspecto tenso com Plutão que pede resoluções e tomada de decisões na comunicação. Será importante abrir a mente para enxergar novos pontos de vista. Alguns contratos e acordos precisarão de revisão, assim como antigas ideias e pensamentos que necessitam de transformação. Plutão elimina, faz morrer o que não serve para que ocorra uma renovação. No início da noite a Lua em harmonia com Saturno estabiliza as emoções e às 20h22 a Lua entra na fase Crescente. Hora de movimentar e intencionar ainda mais os nossos projetos para que a manifestação aconteça.

Na quinta de madrugada a Lua faz um aspecto negativo com Vênus que pode deixar o despertar um pouco preguiçoso. De manhã Mercúrio em harmonia com Júpiter faz crescer novas ideias e expande a comunicação. A Lua em harmonia com Netuno estimula a intuição e as atividades artísticas. O dia deve fluir leve e com muita harmonia. À noite a Lua em aspecto positivo com Plutão estimula a sexualidade e o poder pessoal, mas é importante conter os excessos. A Lua forma um aspecto difícil com Júpiter que pode nos fazer perder a medida.

Na sexta de madrugada, às 01h18, a Lua forma um aspecto positivo com Mercúrio e fica fora de curso até ingressar em Gêmeos, às 15h41. Apesar dos estímulos e da necessidade de trocar ideias, a manhã e o início da tarde devem ser lentos e com alguns contratempos. Marte ingressa em Sagitário e nossa ação vai ficar mais ousada e impulsiva. Até o dia 17 de março vamos ficar mais inquietos e com vontade de explorar o mundo. A Lua em aspecto tenso com Marte pode trazer impaciência, irritabilidade e atitudes explosivas. Extravasar a energia através de conversas e brincadeiras pode ser positivo.

No sábado de madrugada o Sol e a Lua em harmonia traz disposição para o início da manhã. A Lua em harmonia com Vênus facilita os contatos sociais. Muitas trocas e conversas com os amigos. Mas é importante não se perder nos estímulos mentais. A Lua em tensão com Netuno pode nos deixar confusos e vulneráveis emocionalmente.

1cc5f6eb1d5bfbe032b1d49afaf23b81

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s