Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 03 a 09 de dezembro de 2017

A primeira semana de dezembro começa com a força da Lua Cheia e com uma tarefa na comunicação. No domingo a Lua entra na fase Cheia e Mercúrio inicia o movimento retrógrado. O último mês do ano será de ajustes na comunicação, com muitas negociações. Mercúrio vai ficar retrógrado entre os dias 03 e 22 de dezembro e o período é favorável à revisão, o retorno e a reavaliação. Como o ano está acabando, não é recomendado começar nada novo nesta fase. Esta será uma semana positiva para revisar os acordos estabelecidos na semana anterior e encontrar novas soluções para os assuntos pendentes. Marte em aspecto positivo com Saturno permite trabalhar duro e com muita disciplina. Hora de focar nos nossos objetivos. No sábado, dia 09, Marte ingressa em seu domicílio, Escorpião. Após mais de 45 dias transitando sem forças, exilado em Libra, será possível agir e tomar resoluções com força, coragem e determinação.

No domingo de madrugada Júpiter faz um aspecto positivo com Netuno que aumenta a fé, a confiança em algo maior e a sensibilidade. Esse aspecto favorece a interiorização, meditação e a renovação da fé. O Sol em tensão com Netuno pode deixar a manhã confusa. Não é um bom momento para tomar decisões, pode haver falta de clareza. A Lua também faz um aspecto tenso com Netuno que pode nos deixar mais vulneráveis emocionalmente. Às 13h48 a Lua entra na fase Cheia no signo de Gêmeos e pode trazer à tona alguns conflitos por conta de mal-entendidos. Com Mercúrio retrógrado é importante encontrar alternativas para solucionar as pendências. A solução pode vir das trocas, conversas e da busca pelo conhecimento.

Na segunda de manhã a Lua faz aspecto positivo com Urano que traz insights e novidades. No início da tarde a Lua em harmonia com Marte nos impulsiona a agir, mas é importante manter o foco e a disciplina. A Lua faz aspectos tensos com Saturno e Mercúrio retrógrado que podem nos deixar dispersos e trazer dificuldades na comunicação. Às 17h14 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Câncer às 18h38.
O astral vai ficar mais sensível e acolhedor.

Na terça de manhã a Lua em Câncer em harmonia com Netuno nos deixa mais empáticos e compreensivos. A tarde deve ser de muita de generosidade. A Lua em aspecto positivo com Júpiter expande as emoções. A noite pode ser um pouco tensa pois podemos acessar emoções pesadas e trazer à tona questões que ainda não foram bem processadas. Esse contato da Lua com Plutão possibilita eliminar padrões destrutivos.

Na quarta de manhã Mercúrio retrógrado faz conjunção com Saturno que permite fazer avaliações de forma mais responsável e madura. Hora de rever acordos e fazer negociações mais realistas. Lua em tensão com Urano pode trazer mudanças de planos e imprevistos durante a manhã. No início da tarde Mercúrio em harmonia com Marte  faz andar as nossas ideias. Muita assertividade e esclarecimento. Às 15h57 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Leão às 18h38. No início da noite Marte em harmonia com Saturno traz foco, disciplina e boas oportunidades de trabalho, mas é preciso negociar e ter muita estratégia.

Na quinta de manhã a Lua em harmonia com Vênus traz leveza e alegria nas relações sociais. O contato com as mulheres estará favorecido. O dia deve seguir animado, mas é importante não exagerar. A Lua em tensão com Júpiter pode nos fazer cometer excessos. A noite deve ser de muita vitalidade e diversão. A Lua em harmonia com o Sol traz clareza e muita espontaneidade. Como este é o dia de Júpiter, estaremos mais autoconfiantes.

Na sexta de manhã a Lua em harmonia com Urano facilita o contato com os grupos e amigos. De tarde a Lua faz um aspecto positivo com Mercúrio que permite boas conversas, com muita leveza e descontração. No início da noite a Lua se harmoniza com Marte e traz muita força e energia. Às 20:42 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Virgem às 21h10.

No sábado de manhã Marte ingressa em Escorpião e até o dia 25 de janeiro estaremos mais decididos, corajosos e assertivos. Após um período de reclusão das nossas forças, será mais fácil tomar decisões, agir e assumir riscos. A tarde deve ser um pouco difícil para as relações pessoais. A Lua em Virgem em tensão com Vênus e Netuno pode gerar dificuldades nas esferas sociais e domésticas. A noite deve ser mais tranquila. A Lua em harmonia com Júpiter nos deixa mais afetuosos.

3ed0fe1a97c44c74032af238b5d8bb1e

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s