Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 26 de novembro a 02 de dezembro de 2017

Semana de Lua Crescente e de movimentação neste ciclo de crescimento. Após o período anterior de mergulho nas nossas sombras e de muita cura, é chegado o momento de avançar e descobrir novos mundos, novas possibilidades. A Lua entra na fase Crescente no domingo e é hora de fazer crescer nossos planos. Mercúrio se alinha em uma conjunção com Saturno e permite estabelecer acordos e compromissos. Mas os acordos ainda passarão por processos de revisão, pois no domingo, dia 03, Mercúrio inicia o movimento retrógrado e até o dia 22 de dezembro será um período de muitos ajustes na comunicação. Somente em janeiro quando esta conjunção acontecer novamente no signo de Capricórnio, é que será possível colocar em prática os novos acordos. Na sexta Vênus ingressa em Sagitário e os relacionamentos vão ganhar mais leveza. Hora de sair da rotina, viajar, descontrair e aventurar-se. Marte em aspecto tenso com Urano ainda pede mudanças de atitudes, principalmente nos relacionamentos. A resistência à mudança  pode trazer brigas e explosões.

No início da madrugada de domingo a Lua em aspecto positivo com Saturno permite estabilizar as emoções e fica fora de curso até ingressar em Peixes às 06h05 da manhã.
O astral pede interiorização, calma, sensibilidade e empatia. Às 15h04 a Lua entra na fase Crescente e deve trazer muita inquietação, pois é hora de fazer movimento. O Sol em Sagitário quer sair, se divertir e a Lua em Peixes pede calma e contemplação. É hora de olhar para o alto, sair da situação que estamos vivenciando e enxergar tudo de uma perspectiva mais ampla, de um outro plano. A Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções e permite uma noite agradável.

Na segunda antes do amanhecer a Lua se alinha em uma conjunção com Netuno. Para quem faz meditação durante a manhã vai encontrar mais conexão, quem ainda não faz vai encontrar mais facilidade para dar uma pausa, respirar e buscar o equilíbrio interno. Quem tiver problemas para se conectar com esta frequência pode ter dificuldade para despertar e pode se sentir confuso. A tarde deve ser de muita força e regeneração. A Lua em aspecto positivo com Plutão renova as energias.

Na terça de manhã Mercúrio se alinha a Saturno em uma conjunção e permite uma comunicação mais responsável. Podemos ser cobrados também, é hora de assumir nossos compromissos e estabelecer acordos. A Lua em harmonia com Vênus facilita as relações interpessoais, mas é importante manter a boa comunicação e não prometer mais do que podemos cumprir, pois seremos cobrados e mal-interpretados. A Lua faz aspectos tensos com Saturno e Mercúrio e em seguida fica fora de curso às 10h10 até ingressar em Áries às 14h31. A tarde e a noite devem ser mais agitadas.

Na quarta de manhã a Lua faz aspecto positivo com o Sol que traz clareza, vitalidade e muita ação. Neste dia de Mercúrio, é hora de buscar uma comunicação mais clara, direta e verdadeira. A noite pode ser um pouco tensa. A Lua em aspecto difícil com Plutão pode gerar crises e trazer à tona emoções densas e questões que ainda não foram bem resolvidas. Hora de usar essa energia para eliminar padrões destrutivos.

A manhã de quinta deve ser um pouco explosiva e tensa. A Lua faz aspectos difíceis com Marte e Urano que pode nos deixar irritados e impacientes. Podem acontecer mudanças de planos e imprevistos. O momento é de agir e tomar atitudes diferentes. A tarde deve ser mais calma. A Lua faz aspectos positivos com Saturno e Mercúrio que permitem uma boa análise e muita ponderação. Às 16h38 a Lua fica fora de curso até ingressar em Touro às 18h39. A noite deve ser mais tranquila e de busca aos prazeres.

Na sexta de manhã Vênus ingressa em Sagitário e até o dia 24 de dezembro os relacionamentos vão passar por uma fase de mais leveza. Para quem está numa relação é hora sair da rotina e buscar novos caminhos para alimentar a paixão. Os solteiros podem se aventurar em novas conquistas, mas é importante dar espaço para o outro.
O contato com filosofias, línguas estrangeiras, culturas distantes e viagens ao exterior estará favorecido durante este período. Marte em tensão com Urano pede ajustes e mudança de atitude nos relacionamentos. A Lua em tensão com Júpiter no início da tarde pode provocar excessos e exageros emocionais. Mas como a Lua faz um aspecto harmônico com Netuno, será possível ter mais compreensão. A noite será positiva para extravasar as emoções através da sexualidade. A Lua faz um aspecto positivo com Plutão que renova as emoções e vai ficar fora de curso durante toda a madrugada.

O sábado será um dia de pausa. A Lua vai ficar  fora de curso o dia inteiro até ingressar em Gêmeos às 19h22. O sábado será positivo para realizar atividades com mais calma, cuidar do corpo, fazer tratamentos de beleza, lidar com finanças e para atividades artísticas. Não adianta ter pressa para tomar decisões. A noite deve ser bastante comunicativa e de socialização. Mas o contato com as mulheres pode ser difícil. Os assuntos domésticos podem trazer dor de cabeça. É importante controlar os gastos e evitar contatos desagradáveis.

16d7b031eab17cee9d8b6abff2fa5cef

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s