Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 29 de outubro a 04 de novembro de 2017

O mês de outubro termina com a energia da Lua Crescente. Muita força para movimentar novos processos de transformação neste ciclo de Escorpião. O Sol em harmonia com Netuno possibilita um mergulho na nossa essência e proporciona insights profundos que trazem muita cura e transformação pessoal. A porta para o contato com a sensibilidade, inspiração e a dimensão espiritual vai estar aberta. Aproveite a oportunidade para se conectar com o sagrado.  Os relacionamentos passam por uma fase significativa. Vênus em harmonia com Saturno nos permite estabelecer compromissos duradouros e traz estabilidade nas relações. Porém, será fundamental ter muito amadurecimento e criar bases sólidas para que as relações se sustentem. Vênus também faz um aspecto tenso com Urano que pode facilmente fazer desmoronar o que não tem consistência. Urano busca a evolução e para evoluir precisamos romper com padrões e crenças limitantes que atrapalham o desenvolvimento e crescimento pessoal. No sábado a Lua entra na fase Cheia que faz transbordar as emoções e pode trazer muita tensão se os processos de transformação emocional não estiverem sendo vivenciados de forma positiva, pois é preciso eliminar as emoções densas. Por outro lado, será possível estabilizar as emoções após a fase de expurgação e instabilidade.

No domingo de manhã a Lua se harmoniza com Saturno que traz cautela e reserva na expressão das emoções, mas de uma forma construtiva, com muita prudência e estabilidade emocional. De tarde a Lua em aspecto positivo com Urano traz novidades, mas podem acontecer mudanças de planos e imprevistos, já que a Lua vai ficar fora de curso das 14h23 até às 21h47, quando ingressa em Peixes. A noite vai ser bastante sensível e romântica.

Na segunda de manhã a Lua faz aspecto positivo com Júpiter que traz otimismo e muita generosidade. A semana útil vai começar com um novo vigor, mas será preciso usar a empatia e deixar fluir as emoções. O Sol em harmonia com a Lua traz vivacidade e a tarde deve correr de forma calma e pacífica. No início da noite a Lua se alinha a Netuno em um aspecto de conjunção que traz muita inspiração e sensibilidade.

Na terça antes do amanhecer, a Lua em aspecto positivo com Plutão permite canalizar as emoções de forma prática. Foco no trabalho e na realização das nossas metas. De tarde a Lua em harmonia com Mercúrio facilita a comunicação, mas a intuição deve prevalecer. Muita compreensão e sensibilidade na expressão das nossas ideias. A noite pode ser um pouco mais densa. A Lua em tensão com Saturno pode trazer cobranças, peso emocional e agitação, pois a Lua vai ficar fora de curso a partir das 19h09. O descanso e uma boa noite de sono é a melhor pedida.

Na quarta às 04h44 da manhã a Lua ingressa em Áries e o astral vai ficar mais agitado. A Lua Cheia se aproxima e pode trazer muita tensão. De tarde a Lua forma um aspecto tenso com Marte que pode nos deixar impacientes. Muita irritação e agressividade. O melhor será extravasar essa energia no esporte ou em qualquer atividade física.

A quinta deve ser um dia de tensão. A proximidade da Lua Cheia pode trazer muita turbulência e instabilidade emocional. De manhã a Lua forma um aspecto difícil com Plutão que vai deixar o astral bastante explosivo e combativo. Somente à noite será possível encontrar estabilidade emocional. A Lua em harmonia com Saturno pede quietude, mas como a Lua se alinha em uma conjunção com Urano, o sono pode ser agitado no início da madrugada e como a Lua fica fora de curso até o amanhecer de sexta, o desafio será não lutar contra o sono.

Na sexta às 07h47 da manhã a Lua ingressa em Touro e o astral deve ficar mais calmo. Vênus em harmonia com Saturno permite estabelecer bons acordos. Esse aspecto proporciona maturidade para criar relações afetivas estáveis e duradouras. As relações sociais devem fluir de forma séria e com muito comprometimento. De tarde a Lua faz um aspecto difícil com Júpiter que pode nos fazer cometer todos os tipos de excessos. No final da tarde o Sol se harmoniza com Netuno que aumenta a sensibilidade, traz leveza, compreensão e empatia. Momento positivo para se conectar com a dimensão espiritual. As atividades artísticas também estarão favorecidas. A Lua também faz um contato harmônico com Netuno que traz leveza, sensibilidade e desperta o nosso lado romântico.

No sábado de madrugada Vênus forma um aspecto tenso com Urano que pode gerar alguns rompimentos e separações, mas só quem não estiver disposto a fazer as mudanças necessárias que vai se conectar a esta energia. Às 03h24 a Lua entra na fase Cheia que pode trazer inquietação e alvoroço, mas no decorrer da manhã as emoções podem ser purificadas e estabilizadas. A Lua em harmonia com Plutão possibilita cura emocional.

aab5b6bc3ef8b0616156d3d668df5e04

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s