Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 17 a 23 de setembro de 2017

Semana de Lua Nova e de início de uma nova abertura energética. Mudanças nos relacionamentos com quebra de padrões e injeção de ânimo nas relações. Vênus em aspecto positivo com Urano traz novas possibilidades e nos permite evoluir. Na terça Vênus ingressa em Virgem e até o dia 13 de outubro a nossa forma de viver o amor será mais prática. Vamos demonstrar nossos sentimentos nos pequenos detalhes e sendo útil para o nosso amor.  Na madrugada de quarta, dia 20, a Lua entra na fase Nova nos últimos graus do signo de Virgem e às 07h07 da manhã ingressa no signo de Libra. Este dia também é a véspera do ano novo judaico e do ano novo cabalístico. Espiritualmente é uma grande oportunidade de reescrever a nossa história e estabelecer novos pactos. Na sexta o Sol ingressa em Libra, na metade da sua caminhada pelo zodíaco, esta é a hora de começar a enxergar o outro lado da questão, honrar as nossas parcerias e buscar a harmonia. Inicia-se uma nova estação: é Primavera no hemisfério sul e Outono no hemisfério norte. Mercúrio faz aspecto desafiador com Netuno, mas também se harmoniza com Plutão. A comunicação vai precisar de muita clareza e renovação.

No domingo de manhã a Lua faz aspecto positivo com Saturno e a manhã deve ser bastante produtiva. Estaremos focados nas suas atividades, mas também vamos buscar diversão. A tarde deve ser de leveza e muito positiva para os relacionamentos. A Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções e nos deixa mais otimistas e confiantes. A noite deve ser bastante amorosa. A Lua em conjunção com Vênus nos convida ao romance e a expressão do nosso afeto. A Lua em harmonia com Urano traz novos estímulos. Vênus também faz aspecto positivo com Urano que traz renovação no amor.

Na segunda de madrugada a Lua ingressa em Virgem e a semana útil começa bastante prática. A manhã e a tarde serão positivas para o trabalho, organização e planejamento. No final da tarde a Lua se alinha a Marte e será importante extravasar a energia de forma positiva, pois há tendência a irritação e hostilidade. A noite será positiva para expressar nossos sentimentos de forma clara e objetiva. A Lua se alinha a Mercúrio que permite expressar as nossas emoções, mas será importante se conectar com a intuição.
A Lua forma um aspecto desafiador com Netuno que pode nos deixar confusos e vulneráveis.

Na terça de manhã a Lua em harmonia com Plutão revigora o astral. Muita dedicação e empenho para realizar nossas tarefas. Mas no final da tarde a Lua em tensão com Saturno pode trazer dificuldades nas relações, principalmente nos assuntos domésticos e familiares. Podemos nos sentir cansados e pressionados. À noite Vênus ingressa em Virgem e até o dia 13 de outubro nos dedicaremos aos nossos afetos de forma mais prática. Momento de aproveitar mais a nossa rotina e realizar nossas atividades de forma mais amorosa. Mercúrio em tensão com Netuno pode trazer dificuldades na comunicação. Hora de descansar a mente.

Na quarta às 02h31 da manhã a Lua entra na fase Nova no grau 27 de Virgem e fica fora de curso até ingressar em Libra às 07h07 da manhã. Esta Lua Nova marca o início do ano novo judaico e uma abertura muito positiva de renovação energética. Espiritualmente representa um início de uma nova fase e a partir de agora podem ocorrer mudanças bruscas na nossa vida. Momento definir como serão os nossos passos daqui pra frente e nessa etapa só seguirá conosco quem estiver alinhado com o nosso propósito.

Na quinta de manhã a Lua em Libra deixa o astral favorável às relações sociais e à conciliação, mas a tarde pode ser mais tensa. A Lua em aspecto negativo com Plutão pode trazer à tona emoções densas e disputas de poder. A noite deve ser mais calma. A Lua em harmonia com Saturno estabiliza as emoções.

Na sexta de manhã a Lua se alinha a Júpiter em uma conjunção e deixa o astral mais confiante. Às 10h06 a Lua em tensão com Urano pode trazer imprevistos e mudanças de planos. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Escorpião às 14h41. O astral vai ficar mais denso e as emoções intensas. Mercúrio em harmonia com Plutão permite uma comunicação mais profunda e investigativa. Vamos mergulhar fundo nos assuntos. Às 17h03 o Sol ingressa em Libra e ocorre o Equinócio da Primavera que marca o início da nova estação. A noite a Lua em aspecto positivo com Vênus nos convida ao prazer. Romance e muita sensualidade.

No sábado de manhã a Lua Escorpião nos dá disposição para aprofundar as emoções e intensificar nossos desejos. No início da tarde a Lua em harmonia com Marte traz força e energia para ir à luta, mas com sensibilidade. A Lua em aspecto positivo com Netuno pede empatia e compreensão. A noite deve ser de fortes emoções e estímulo da sexualidade. A Lua em harmonia com Plutão aumenta a libido.

83525983f699b3d714e834a42446adb8

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s