Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 10 a 16 de setembro de 2017

Semana de Lua Minguante. Momento de finalização, limpeza e purificação. Na quarta de madrugada a Lua entra na fase Minguante e os próximos dias serão de interiorização e avaliação dos processos vivenciados no mês de agosto, principalmente depois do eclipse solar do dia 21. O Sol faz um aspecto tenso com Saturno e os próximos dias serão de dificuldades. Saturno nos permite trabalhar e construir estrutura na nossa vida, mas como o Sol e Saturno vão estar em tensão, teremos que enfrentar muitos obstáculos e limitações para conseguir a segurança que tanto desejamos, pois Chronos nos dá recompensas e maturidade, mas depois de muito trabalho e lições. Além do contato com o Sol, Vênus também vai fazer aspecto com Saturno, mas de forma suave e harmônica.
A ligação entre Vênus e Saturno é muito positiva para os relacionamentos, pois permite estabelecer compromissos sérios e duradouros. Vênus também faz aspecto positivo com Júpiter que traz tranquilidade, boa sorte e conforto. Será uma semana de muitas provas, mas também de recompensas para quem tiver disciplina e trabalhar duro. Mercúrio se alinha a Marte em uma conjunção e a comunicação vai ficar mais assertiva e direta. Energia extra para fazer andar os projetos que estavam parados durante a retrogradação de Mercúrio.

No domingo a Lua em Touro faz sextil com Netuno que traz suavidade e calma durante o dia. As atividades artísticas estarão favorecidas. No início da noite a Lua faz aspecto positivo com Plutão e com o Sol que permite renovar as energias. Muita vitalidade e clareza. Mas podemos encontrar dificuldades nos relacionamentos. A Lua em tensão com Vênus pode trazer alguns desconfortos emocionais. Às 21h55 a Lua fica fora de curso e o melhor a fazer é descansar.

Na segunda a Lua em Touro fica fora de curso até às 16h30 quando ingressa no signo de Gêmeos. A manhã e a tarde serão lentas e trabalhar nos projetos e atividades já iniciados será uma ótima alternativa. Novidades e movimento só depois que a Lua ingressar em Gêmeos. O astral vai ficar mais agitado e será importante se comunicar de forma clara e objetiva. A Lua vai formar um aspecto difícil com Mercúrio no início da noite que pode provocar atrasos e dificuldades na comunicação. Relaxar será um grande desafio. A Lua em tensão com Marte provoca irritação, impaciência e hostilidade.

Na terça de manhã a Lua em Gêmeos favorece os contatos e trocas de informações, mas será importante buscar uma comunicação com muita clareza e precisão. A Lua em aspecto difícil com Netuno pode provocar mal-entendidos. Será importante não prometer aquilo que não podemos cumprir. À noite Vênus faz aspecto positivo com Saturno que permite estabelecer vínculos duradouros nas relações. Muita maturidade emocional e estabilidade nos compromissis assumidos.

Na quarta de madrugada a Lua entra na fase Minguante e viveremos dias mais introspectivos. Momento de avaliar os processos da lunação de Leão. Honrar as finalizações, avaliar o que não serve mais e analisar novas alternativas para implementar a partir da Lua Nova na semana que vem. A Lua em tensão com Saturno traz um peso emocional, mas também segurança para fazer os cortes necessários. A manhã deve ser mais positiva e alegre. A Lua em harmonia com Vênus e Júpiter permite bons contatos e favorece as finanças. No início da tarde podem acontecer boas surpresas. A Lua em aspecto positivo com Urano traz novidades. Às 15h36 a Lua fica fora de curso até ingressar em Câncer às 19h13 e o astral vai ficar mais sensível. Vamos buscar aconchego e segurança emocional.

Na quinta de madrugada o Sol faz aspecto tenso com Saturno que pode trazer muitas cobranças e dificuldades. Podemos nos sentir pressionados. A Lua em harmonia com Mercúrio e Marte deixa a comunicação bastante afiada. Apesar das dificuldades teremos energia para fazer andar nossos projetos. De tarde a Lua em harmonia com Netuno pede compreensão e favorece a intuição. A noite a Lua em tensão com Plutão pode gerar crises e disputas de poder.

Na sexta a Lua faz aspecto positivo com o Sol durante a manhã que traz vitalidade e boa percepção da situação que estamos vivenciando. Mas é importante conter o excesso de confiança. A Lua forma um aspecto difícil com Júpiter no início da tarde que pode nos fazer cometer exageros. Vênus em harmonia com Júpiter traz boa sorte e benefícios nas finanças e nos relacionamentos amorosos. Às 18h24 a Lua forma um aspecto tenso com Urano que pode tarzer imprevistos e em seguida fica fora de curso até ingressar em Leão às 22h10.

No sábado a Lua em Leão deixa o dia mais alegre e com muito brilho. Estaremos mais animados e dispostos. Dia positivo para encontros sociais, usar nossos talentos, a criatividade e brincar com as crianças. Mercúrio em conjunção com Marte deixa a comunicação mais direta e assertiva. É importante usar a energia de forma positiva, colocar em ação as nossas ideias. O vigor na comunicação se usado de maneira indevida pode gerar hostilidade, agressividade e discussões calorosas.

3c5df534e04903b936de674c754f31d3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s