Céu da Semana: de 03 a 09 de setembro de 2017

O mês de setembro começa com uma Lua Cheia. Muita intensidade. Oportunidade de renascimento, mas antes será preciso passar por um processo de limpeza e purificação. É importante não se deixar levar por falsas impressões. Estaremos bastante sensíveis e vulneráveis, mas também abertos a uma visão mais subjetiva e conectados à dimensão espiritual. Na terça o Sol faz aspecto tenso com Netuno que abre espaço para o abstrato, mas também pode nos deixar confusos. No mesmo dia Marte ingressa em Virgem e até o dia 22 de outubro a nossa ação será mais prática, analítica e detalhista. Período positivo para organizar as pendências, principalmente relacionadas ao nosso trabalho e rotina. No mesmo dia Mercúrio retoma o movimento direto e faz andar os assuntos que estavam parados. Na quarta a Lua entra na fase Cheia e transborda as emoções. Esta Lua Cheia nos permite colocar em prática nossos sonhos, nossos talentos e sensibilidade. No sábado o Sol faz aspecto positivo com Plutão que revigora as nossas energias e permite renascer. Mercúrio ingressa em Virgem e após o período de análise durante a retrogradação, será possível colocar em prática as novas e ideias e processos.

No domingo Mercúrio se alinha a Marte em um aspecto de conjunção que permite uma comunicação mais direta, assertiva e agressiva. Neste momento de retrogradação será possível colocar muitos pontos nos is. De tarde a Lua faz aspecto difícil com Vênus que pode trazer algumas indisposições.

Na segunda a Lua em harmonia com Saturno permite que a semana útil comece com bastante foco e objetivo. De tarde a Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções e nos deixa mais generosos. A noite será de muitos insigths: a Lua em harmonia com Urano permite acessar novas ideias. Mas teremos que nos esforçar para relaxar. A Lua em tensão com Mercúrio  deixa a mente bastante agitada, o que pode atrapalhar o sono.

Na terça de madrugada a Lua vai ficar fora de curso das 02h17 às 02h29 até ingressar em Peixes, que deixa o astral mais sensível. O Sol em tensão com Netuno pede sensibilidade e possibilita a conexão com a dimensão espiritual. É muito importante enxergar o processo que estamos vivenciando de forma mais intuitiva, pois há tendência a confusão e possibilidade de cometer erros. Logo após o amanhecer Marte ingressa em Virgem e até o final de outubro a nossa ação será mais organizada. Quem nasceu com Marte em Virgem vai ganhar um impulso extra para agir e tomar novas atitudes, com mais força e coragem. Mercúrio retoma o movimento direto e faz andar as pendências. Momento de seguir com os assuntos que estavam estagnados de forma mais criativa. A noite deve ser bastante amorosa e romântica. A Lua se alinha a Netuno em uma conjunção e nos deixa mais sensíveis.

Na quarta às 04:04 da manhã a Lua entra na fase Cheia e transborda as emoções. Podemos ficar mais confusos e vulneráveis. Por outro lado será possível colocar em prática nossos sonhos e incorporar a intuição e espiritualidade na nossa rotina diária. De manhã a Lua se harmoniza com Plutão e revigora as energias. A tarde pode se arrastar e a noite deve ter uma baixa de energia. A Lua em tensão com Saturno traz cobranças e um peso emocional. Será fundamental ter um bom descanso.

Na quinta, feriado da independência do Brasil, a Lua ingressa em Áries e nos dá mais força e impulso para agir. É fundamental usar essa energia de forma positiva e combativa. Lutar pelos nossos direitos com muita coragem e canalizar a agressividade de forma assertiva, direcionada. Essa energia usada de forma negativa pode nos deixar irritados, impacientes e a brigar sem tomar atitudes práticas.

Na sexta a Lua faz aspecto positivo com Vênus que favorece os contatos sociais e romances. Muita iniciativa e vigor nos relacionamentos. De tarde a Lua em tensão com Plutão pode gerar algumas crises. Muita hostilidade, manipulação e disputa de poder. A noite deve ser mais calma. A Lua em harmonia com Saturno nos deixa mais focados e será possível direcionar nossa força e energia de forma mais positiva.

No sábado de manhã o Sol em harmonia com Plutão nos dá força para renascer e seguir novos rumos. Hora de eliminar, deixar para trás o que não serve mais e seguir em frente com coragem e vigor. A Lua em tensão com Urano pode trazer algumas mudanças de planos. No início da tarde será possível firmar bons acordos, a Lua em aspecto positivo com Mercúrio nos permite fazer negociações. A Lua fica fora de curso às 12h53 até ingressar em Touro às 13h24 e o astral deve ficar mais calmo. A Lua em harmonia com Marte no início da noite nos dá mais força. Às 23h53 Mercúrio direto ingressa em Virgem.

lua cheia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s