Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 27 de agosto a 02 de setembro de 2017

Semana de Lua Crescente. Muito movimento, ação e dias mais harmônicos. Após as semanas agitadas por conta dos eclipses e mudanças nos relacionamentos, o mês de agosto encerra com novas perspectivas que trazem melhorias na área profissional e na realização de nossas metas de um modo geral. Na terça a Lua entra na fase Crescente e nos dá oportunidades de fazer crescer os projetos iniciados na semana passada. Mas nessa fase também nos deparamos com dificuldades que podem atrapalhar nossos planos. Mas de um modo geral será uma semana com aspectos positivos. Júpiter em harmonia com Saturno traz oportunidades profissionais e financeiras e Marte forma aspecto positivo com Urano que traz progresso, originalidade, inovação e disposição para correr riscos. Na quinta, Mercúrio que ainda está retrógrado, retorna ao signo de Leão e nos dá oportunidade de resolver pendências e os processos iniciados no final do mês de julho, mas que não puderam ser concluídos.

No domingo de manhã a Lua em harmonia com Netuno deixa o astral bastante sensível e favorável às atividades contemplativas e artísticas. Júpiter em aspecto positivo com Saturno traz crescimento no campo profissional, a semana começa com boas perspectivas no trabalho. De tarde a Lua se harmoniza com Plutão e renova as energias.

A segunda começa bastante tensa. A Lua em tensão com Marte pode nos deixar irritados e impacientes durante a manhã. Às 06h39 a Lua fica fora de curso até ingressar em Sagitário às 16h49. O desafio será lidar com a disposição para colocar em prática nossos desejos versus esperar o tempo de amadurecimento para iniciar o movimento de ação. No início da noite a Lua em aspecto negativo com Mercúrio pode trazer dificuldades na comunicação. O melhor a fazer é relaxar e se conectar com as emoções. A Lua em harmonia com Vênus favorece o romances.

Na terça de madrugada a Lua entra na fase Crescente e agora sim será possível agir. O dia deve ser bastante agitado: muito movimento e entusiasmo. A Lua em Sagitário traz otimismo e confiança. A noite pode ser um pouco confusa, por isso será importante descansar. A Lua em tensão com Netuno pode nos fazer cometer erros de julgamento por falta de clareza.

Na quarta a Lua em tensão com Saturno pode deixar a manhã pesada. Podemos nos sentir cobrados e desanimados por conta do excesso de compromissos. No início da tarde será possível encontrar mais leveza. A Lua em harmonia com Júpiter pode trazer novas oportunidades. A noite deve ser de movimento e pode atrapalhar o sono. A Lua em aspecto positivo com Marte traz disposição. Extravasar a energia através da sexualidade ou atividades físicas pode ser uma boa saída. A Lua em harmonia com Urano pode trazer bons insights através dos sonhos.

Na quinta antes do amanhecer a Lua ingressa em Capricórnio e deixa o astral mais sério e focado. A Lua em harmonia com Mercúrio facilita a comunicação e permite boas conversas. Depois do meio-dia Mercúrio retorna ao signo de Leão e a comunicação perde a objetividade, mas pode ser bastante positivo para resolver pendências neste momento que Mercúrio está retrógrado. A noite deve ser de clareza e vitalidade. A Lua em harmonia com o Sol facilita as relações e revigora as energias.

Na sexta de manhã a Lua em harmonia com Netuno deixa o astral mais sensível. Ainda estaremos focados nas nossas metas, mas abertos à intuição e mais compreensivos. A Lua em tensão com Plutão pode fazer gerar algumas crises, mas também nos deixa mais determinados para resolver as questões profissionais. Manter o foco nas metas será importante para nos manter produtivos. À noite pode trazer algumas indisposições. A Lua em tensão com Júpiter pode nos fazer cometer exageros emocionais.

No sábado de manhã Marte em harmonia com Urano nos dá muita disposição para agir. Muito movimento e originalidade. Podem acontecer boas surpresas, mas será preciso estar aberto para receber os bons ventos.  A tarde pode ser mais agitada, com mudanças de planos, pois a Lua faz aspecto negativo com Urano às 13h31 e fica fora de curso até ingressar em Aquário às 17h07. A noite será mais propicia aos encontros e contatos com amigos.

12a26755fdd39ab58718f03833daf51e

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s