Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 13 a 19 de agosto de 2017

Semana de Lua Minguante e de grandes desafios nos relacionamentos. Vênus faz aspectos tensos com Plutão e Júpiter e traz grandes tranformações nas relações e nos nossos valores. As finanças também podem ser afetadas, será necessário avaliar custos, cortar gastos e como em todos os processos de morte e finalização, será possível encontrar o equilíbrio e a harmonia. Na segunda à noite a Lua entra na fase Minguante que marca o período de finalização, avaliações e recolhimento. Mercúrio em movimento retrógrado pede discernimento e que façamos reavaliações. Nada de pressa, atenção redrobrada. O Sol em harmonia com Saturno nos dá foco, disciplina e estruturação. Momento de planejar nossas metas.

No domingo de madrugada a Lua se une a Urano em uma conjunção e deixa o amanhecer bastante agitado. A Lua ingressa em Touro às 07h41 e o dia dos Pais deve ser bastante amoroso. A noite deve ser harmoniosa e de estabilidade. O Sol em aspecto positivo com Saturno enfatiza a energia masculina que marca este dia de homenagem aos pais. Segurança, vitalidade e estabilidade nos permitem focar e trabalhar nos nossos objetivos e principalmente honrar o masculino e os nossos pais.

Na segunda a Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Netuno que permitem uma comunicação mais sensível e compreensiva. Mas no final da manhã a Lua em tensão com Marte pode trazer ansiedade e irritabilidade. Não adianta ter pressa, pois a tendência será o aumento da irritação e da agressividade. Em seguida a Lua se harmoniza com Vênus e nos mostra que é possível encontrar colaboração e equilíbrio. A Lua em aspecto positivo com Plutão nos dá força e aumenta o poder de regeneração. Às 22h16 a Lua entra na fase Minguante que pede recolhimento.

A terça pode ser um dia tenso, principalmente nos relacionamentos. Vênus em tensão com Plutão pede uma nova abordagem nas relações afetivas e renovação dos nossos valores. Pode ser difícil encarar as mudanças que precisam acontecer na maneira como nos relacionamos. A revisão deve ser ampla pois atinge nossos valores e também as finanças. A Lua fica fora de curso de manhã até ingressar em Gêmeos às 11h07 e o astral vai ficar mais comunicativo.

A manhã de quarta pode ser confusa. A Lua em Gêmeos quer convesa e esclarecimentos e faz aspectos tensos com Mercúrio retrógrado e Netuno, mas não vai adiantar fazer muitos questionamentos e análises. O momento é de reavaliação e seguir a intuição será um ótimo caminho. O final da tarde deve ser mais dinâmico, já que a Lua faz aspecto positivo com Marte e o início da noite deve ser de mais amorosidade com o aspecto positivo entre a Lua e Júpiter. Mas é preciso manter a confiança e generosidade, a Lua em tensão com Saturno nos mostra que a realidade pode ser um pouco dura. É preciso disciplina e foco, inclusive para manter a positividade.

Na quinta Vênus em tensão com Júpiter pode trazer dificuldades na relações afetivas, mas será possível fazer ajustes. A Lua em harmonia com Sol traz clareza, não vale a pena exagerar em questões pequenas, que só trazem desgastes. A Lua em aspecto positivo com Urano nos permite seguir em busca de novas oportunidades. Temos que nos reiventar a todo momento. A Lua vai ficar fora de curso das 10h39 até às 13h14 quando ingressa em Câncer e deixa o astral mais sensível.

Na sexta a Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Netuno que reforçam a sesnsibilidade e a necessidade de compreensão e empatia para que a comunicação flua. No final da tarde a Lua em tensão com Plutão pode nos apontar as nossas fraquezas e a extrema sensibilidade pode nos deixar mais vulneráveis. A Lua também forma aspecto difícil com Júpiter que pode fazer aumentar as questões emocionais.

No sábado a Lua em harmonia com Vênus pede cuidado, segurança e proteção nos relacionamentos afetivos. Os aspectos difíceis de Vênus com Júpiter e Plutão certamente vão trazer mudanças, mas será possível enxergar outras possibilidades e manter a conexão com aqueles que amamos apesar das dificuldades. Mas será preciso mudar sim. A Lua em tensão com Urano nos mostra que a mudança é inevitável.

ba5176b518814049f4987c2835c32025

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s