Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 30 de julho a 05 de agosto de 2017

Semana de Lua Crescente de intensificação da energia de Leão e de preparação para o eclipse lunar que vai acontecer no dia 07 e vai abrir o portal das grandes mudanças. O mês de agosto será bastante intenso: eclipses, Mercúrio e Urano iniciam o movimento retrógrado e Saturno retoma ao movimento direto. As primeiras mudanças que ocorrerão essa semana serão nos relacionamentos, com o ingresso de Vênus no signo de Câncer na segunda e a retrogradação de Urano, que será na quinta. Na sexta Júpiter em tensão com Plutão, esta é a terceira quadratura entre Júpiter e Plutão no período de 8 meses, a primeira foi em dezembro de 2016 e a segunda no final de março,  nos dá oportunidade de expandir o nosso poder, mas para isso é muito importante deixar morrer antigos padrões e esse processo de eliminação não é nada fácil.

No domingo de manhã Vênus em harmonia com Urano traz leveza para os relacionamentos e a possibilidade de mudanças. Novidades e muita originalidade nas relações afetivas e nas amizades. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio estimula as conversas e os contatos sociais. Será importante estravasar a energia e sair de casa para espairecer, pois a Lua também forma um aspecto difícil com Marte que pode trazer irritação, hostilidade e agressividade, principalmente dentro de casa. Às 12h24 a Lua entra na fase Crescente e deixa a tarde bastante agitada. A noite deve ser mais calma. A Lua em harmonia com Netuno nos permite relaxar.

Na segunda de manhã a Lua em Escorpião faz aspecto positivo com seu regente Plutão e em seguida fica fora de curso, a partir das 08h11 e permancerá sem fazer aspectos até terça de manhã. Será um dia de muita intesidade emocional e possibilidade de renovação de energia, mas sem grandes movimentos. Vênus ingressa em Câncer e até o dia 25 de agosto estaremos mais sensíveis, amorosos e conectados à família. Nos divertiremos mais dentro de casa e na companhia daqueles que compartilham a nossa intimidade.

Na terça de manhã a Lua ingressa em Sagitário e deixa o astral mais expansivo, otimista e animado. Estaremos mais confiantes e podemos fazer muitas promessas que podem trazer mal- entendidos. À noite a Lua forma um aspecto tenso com Mercúrio que pode provocar atrasos, discussões e dificuldades na comunicação. A Lua em harmonia com Marte traz muitos estímulos e pode nos deixar acelerados, atrapalhando o sono.

Na quarta a Lua em harmonia com o Sol traz vitalidade e clareza durante a manhã. No início da tarde a Lua em tensão com Netuno pode nos deixar confusos e perdidos. É muito importante entrar em sintonia com a intuição e buscar a compreensão. A imaginação estará aflorada mas será importante não fantasiar nem se deixar levar pela razão. A noite deve ser mais harmoniosa. A Lua forma um aspecto positivo com Júpiter que expande as emoções e nos faz ter atitudes generosas.

Na quinta de madrugada Urano inicia o movimento retrógrado e até o final do ano teremos que nos alinhar para nos adptarmos às mudanças. O dia pode ser pesado e bastante arrastado. O melhor a fazer será focar no trabalho e nas nossas metas. A Lua em conjunção com Saturno pede ordem e disciplina. Seremos cobrados caso não sigamos à ordem estabelecida e os compromissos que foram acordados. No início da noite a Lua forma um aspecto positivo com Urano que nos permite relaxar e quebrar a tensão do dia. Às 21h38 a Lua ingressa em Capricórnio e o astral vai ficar mais sério.

Na sexta de manhã a Lua em tensão com Vênus pode trazer dificuldades nas relações, principalmente afetivas e familiares. A Lua em Capricórnio pede foco no trabalho mas não podemos deixar de lado a sensibilidade e todos aqueles que nos dão suporte emocional. A tarde deve ser mais comunicativa e será possível trocar ideias. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio permite boas conversas e favorece os estudos. Júpiter em tensão com Plutão pode nos colocar de frente para os nossos problemas e trazer dificuldades que podem atrapalhar os nossos planos, mas para avançar e crescer é preciso superar obstáculos. A Lua em harmonia com Netuno permite uma noite suave. Será possíel relaxar, namorar e ter uma boa noite de sono.

No sábado de manhã a Lua faz conjunção com Plutão e deixa as emoções intensas. Muita força de vontade e foco, mas também frieza, hostilidade e tendência a imposição da nossa vontade. Este aspecto pode acionar algumas crises. A Lua em aspecto difícil com Júpiter pode provocar exageros emocionais e fazer crescer os nossos problemas.

a559e854035c0ed56908afe52c4ea38a

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s