Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 23 a 29 de julho de 2017

Semana de Lua Nova. Início e fortalecimento do ciclo de Leão. A Lua entra na fase Nova no domingo e vamos começar uma semana de mais força e grande potencial criativo. Após a fase emocional e sensível do mês de Câncer, é hora de acessar o nosso poder pessoal e de viver uma etapa de mais entusiasmo, alegria, generosidade e de muita luz. No amor e na finanças ainda viveremos dias de testes, mas é possível que este seja o teste final. Vênus em tensão com Saturno pede ajustes nas relações, aceitar a realidade e lidar com ela da melhor forma possível. Apesar das dificuldades e obstáculos que teremos que enfrentar, será possível construir relações mais sólidas e maduras.  A comunicação vai ficar mais dinâmica. Será possível ter boas ideias e encontrar soluções criativas. Mercúrio em aspecto positivo com Urano traz excelentes insights. Na terça Mercúrio ingressa em Virgem que aumenta a nossa capacidade analítica e até o final de setembro estaremos mais críticos e com as ideias mais organizadas. Será um trânsito longo, pois Mercúrio ficará retrógrado neste signo a partir do dia 13 de agosto. O Sol em conjunção com Marte nos dá estímulos para agir. Uma força mais direcionada e incisiva para conquistar os nossos objetivos.

A madrugada de domingo pode ser agitada com a tensão entre a Lua e Urano. Às 06h47 a Lua entra na fase Nova. Uma nova lunação, um novo mês. Momento de plantar novas sementes. A Lua em conjunção com Marte deixa o dia bastante ativo. Usar essa energia de forma produtiva será essencial para fazer um bom planejamento para o próximo mês, pois também podemos ficar irritados e agressivos.

Na segunda a Lua em harmonia com Júpiter deixa a manhã alegre, otimista e muito confiante. Mas por volta do meio-dia o astral pode ficar mais pesado. Vênus em tensão com Saturno nos lembra dos compromissos e dos ajustes que precisam ser feitos nos relacionamentos. A tarde deve ser mais dinâmica. Mercúrio forma aspecto positivo com Urano que traz estímulo mental, novas ideias e muita criatividade. No início da noite a Lua em harmonia com Vênus possibilita boas conversas e traz leveza para as relações sociais em geral e afetivas.

Na terça de manhã a Lua faz aspectos positivos com Urano e Mercúrio que deixam as primeiras horas do dia bastante ativas para quem acordar cedo, pois às 06h23 a Lua fica fora de curso até ingressar em Virgem às 07h33. O dia deve ser bastante produtivo e o astral deve ficar mais crítico também. À noite Mercúrio ingressa no signo de Virgem que amplia a capacidade analítica.

Na quarta de manhã o astral pode ficar confuso e nos deixar distraídos. A Lua em tensão em Netuno pede sensibilidade e compreensão. De tarde a Lua em harmonia com Plutão traz força de vontade e renova as energias, o que deixa a tarde bastante movimentada.
O desafio será descansar à noite. A Lua em tensão com Saturno traz um peso emocional. O Sol em conjunção com Marte traz muitos estímulos, mas também hostilidade e agressividade.

Na quinta de madrugada a Lua em tensão com Vênus pode trazer dificuldades nas relações em geral. A Lua fica fora de curso durante toda a manhã até ingressar em Libra às 12h38 e com isso a tarde deve ser de mais harmonia e cooperação. A noite deve ser divertida e animada. A Lua faz aspectos positivos com Marte e com o Sol que trazem vitalidade.

Na sexta, dia de Vênus, a Lua em Libra deixa o dia bastante agradável. A manhã e a tarde serão positivas para fechar acordos e aparar arestas nos relacionamentos. No início da noite a Lua faz conjunção com Júpiter que expande as emoções e nos deixa mais generosos. Mas será importante manter o equilíbrio. A Lua em tensão com Plutão pode deixar a noite agitada. É importante avaliar as atitudes e os padrões que devem ser eliminados.

No sábado a Lua em harmonia com Saturno estabiliza as emoções. O dia deve ser de muito foco e objetivos definidos. A Lua em harmonia com Vênus no final da tarde favorece os contatos e as relações sociais, mas temos que contar com alguns imprevistos e mudanças de planos. A Lua em tensão com Urano pede um plano B. A Lua fica fora de curso das 18h31 às 21h24 quando ingressa no signo de Escorpião. A noite será de fortes emoções, o que favorece a sexualidade.

50faebdc1f7ce4416bf33b2f938adfd3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s