Astrologia, Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 16 a 22 de julho de 2017

Semana de encerramento do mês de Câncer. No domingo às 16h27 a Lua entra na fase Minguante e até sexta vivenciaremos dias mais reflexivos e de preparação para o novo ciclo que ocorre no sábado, com o ingresso do Sol no signo de Leão. Esta será uma semana de muitos desafios nos relacionamentos. Vênus em tensão com Netuno pode trazer frustrações e quebra de expectativas. Marte em aspecto difícil com Urano traz mudanças bruscas e imprevisibilidade. O desafio será tomar atitudes diferentes e seguir uma nova direção para construir relações mais prósperas e verdadeiras. E será possível conseguir isso. Vênus em harmonia com Júpiter nos mostra que as bênçãos estão disponíveis e somos merecedores, mas é preciso enxergar e aproveitar as oportunidades que o Universo nos concede sem criar falsas expectativas e sem ilusões. Os desafios e as oportunidades também podem acontecer no campo das finanças. Mercúrio em harmonia com Saturno permite uma comunicação mais séria e comprometida. Os compromissos e acordos assumidos serão realizados. Na quinta Marte ingressa em Leão e até o início de setembro a nossa ação será mais entusiasmada e criativa. Vamos buscar o reconhecimento nas nossas condutas. Quem nasceu com Marte neste signo está fazendo o retorno de Marte, este ciclo pessoal que ocorre a cada dois anos, renova a energia,  dá força e coragem para começar uma nova empreitada. O Sol em tensão com Urano anuncia que ainda estamos em tempos de crise e apesar da instabilidade, crise representa um período de decisão e evolução.

No domingo de madrugada a Lua em tensão com Júpiter pode nos mostrar alguns exageros cometidos na noite anterior. A Lua em harmonia com Mercúrio deixa a madrugada movimentada, muitas conversas ou sonhos com mensagens significativas. O despertar pode ser um pouco difícil. A Lua em tensão com Plutão pode deixar as primeiras horas da manhã pesadas. No início da tarde será possível encontrar mais equilíbrio. A Lua em harmonia com Saturno traz estabilidade. Às 16h37 a Lua entra na fase Minguante e no final da tarde o melhor a fazer será descansar. A noite deve ser tensa e agitada. A Lua forma aspectos difíceis com Marte e Urano que podem trazer imprevisibilidade, hostilidade e mudanças de planos.

Na segunda de madrugada a Lua ingressa em Touro e apesar da tranquilidade e segurança emocional que este signo nos oferece, enfrentaremos instabilidade nos relacionamentos e incerteza nas finanças e com isso a tarde deve ser de insegurança e de quebra de expectativas. A noite deve ser tensa e agitada. Marte em aspecto difícil com Urano pede ação e mudança de atitude, mas usaremos a força e agressividade para conseguir o que queremos e com isso o astral deve ficar bastante hostil. Será importante buscar refúgio na contemplação. A Lua em harmonia com Netuno permite uma conexão com o Divino e o mundo interior.

Na terça de manhã a Lua em harmonia com Plutão renova as energias e nos dá força e disposição para agir, neste que é o dia regido pelo planeta Marte. No início da tarde a Lua forma aspecto difícil com Mercúrio e podem ocorrer atrasos e dificuldades na comunicação. No final da tarde Vênus em harmonia com Júpiter traz recompensas para aqueles que foram firmes na superação das dificuldades e foram além dos obstáculos: sorte, benefícios e novas oportunidades no amor e nas finanças. Muita clareza e vitalidade à noite. A Lua em aspecto positivo com o Sol traz positividade e muito otimismo.

Na quarta de madrugada a Lua em harmonia com Marte pode deixar o sono agitado. Em seguida, às 04h32 a Lua ingressa em Gêmeos e o dia deve ser bastante dinâmico, movimentado e comunictaivo. Positivo para negociar e fechar acordos. Mercúrio em harmonia com Saturno permite uma comunicação focada e que os compromissos assumidos sejam cumpridos. A noite deve ser de descanso. A Lua em tensão com Netuno pode trazer perda de vitalidade.

Na quinta antes do amanhecer a Lua em harmonia com Júpiter deixa a manhã confiante e otimista. A Lua em conjunção com Vênus permite boas conversas e muita interação social. As pessoas estarão mais agradáveis e será possível conseguir o que desejamos com facilidade. Marte ingressa em Leão e a ação será mais entusiasmada. Vamos buscar reconhecimento e valorizar a criatividade. A tarde pode ser mais pesada porque será importante focar e cumprir as nossas metas. A Lua em tensão com Saturno nos lembra das nossas responsabilidades. No início da noite a Lua em harmonia com Mercúrio possibilita boas conversas. Mas temos que nos preparar para as mudanças. O Sol em tensão com Urano pede evolução e para isso temos que deixar para trás antigos padrões.

Na sexta de madrugada a Lua em harmonia com Urano pode trazer muitos insights e mensagens através de sonhos. A Lua ingressa em Câncer às 05h11 da manhã e a sexta deve ser mais amorosa e acolhedora. A Lua em harmonia com Netuno deixa a noite romântica e muito sensível. Será muito positivo fazer uma reflexão de tudo o que fizemos no último mês para iniciar a nova lunação com objetivos mais claros.

No sábado de manhã a Lua faz aspectos tensos com Júpiter e Plutão que podem trazer dificuldades e gerar crises. Sentiremos desconfortos e podem ocorrer desentendimentos. Às 12h16 o Sol ingressa em Leão e o astral deve ficar mais leve, pois este é o signo da clareza, vitalidade e valorização pessoal. A Lua em tensão com Urano pode deixar a noite agitada, podem ocorrer muitas mudanças de planos e o sono pode ficar agitado.

leao

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s