Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 09 a 15 de julho de 2017

Semana de Lua Cheia: Grandes mudanças e muitos desafios. A Lua entra na fase Cheia na madrugada de domingo e neste momento chegamos ao ápice do ciclo de Câncer e do período de extrema sensibilidade. A jornada do Sol no signo do carangueijo é a fase de busca pela segurança emocional, com isso a nossa senbilidade aumenta assim como a necessidade de intimidade e contato mais próximo com familiares e entes queridos. Representa também a busca pelo nosso lar. Na segunda o Sol faz um aspecto tenso com Plutão que nos aponta qual parte de nós precisa morrer, ficar para trás. Apesar da dor da perda é uma fase de renascimento e busca de novos sentidos. Mercúrio em aspecto positivo com Júpiter amplia a mente e facilita os processos de comunicação que estavam complicados nas últimas semanas.

No domingo às 01h08 a Lua entra na fase Cheia e em seguida se alinha a Plutão em um aspecto de conjunção. O dia deve ser de muita tensão, pois estaremos bastante sensíveis e possivelmente teremos que vivenciar algum tipo de perda. Mas este é um processo de limpeza e purificação. De tarde a Lua forma um aspecto difícil com Marte que pode deixar o astral bastante hostil. Atividades esportivas ou ao ar livre são recomendadas para extravasar a energia. A noite deve ser de muita imprevisibilidade, a Lua em tensão com Urano pode trazer inquietação e dificultar o sono.

Na segunda de madrugada o Sol forma um aspecto tenso com Plutão que pode deixar o início da semana útil bastante difícil, mas temos que ter em mente que é uma fase de abertura para novas possibilidades, mesmo que as mudanças não ocorram neste momento. Ainda na madrugada a Lua ingressa no signo de Aquário e durante a manhã o astral deve ficar mais amigável e racional. De tarde a Lua se harmoniza com Vênus e facilita as relações sociais em geral. No início da noite a Lua forma um aspecto difícil com Mercúrio que pode gerar atrasos, dificuldades nos deslocamentos e na comunicação.

Na terça a Lua forma um aspecto positivo com Júpiter que expande as emoções e deixa o dia bastante otimista apesar das dificuldades. Muita confiança e abertura. À noite a Lua se harmoniza com Saturno que estabiliza as emoções, traz calma e estabilidade.

Na quarta de manhã a Lua se harmoniza com Urano e deixa as primeiras horas da manhã bastante agitadas. Boas surpresas e novidades, mas às 09h42 a Lua fica fora de curso e até ingressar em Peixes às 12h52 podem acontecer alguns desencontros e o astral pode ficar mais lento. A tarde e à noite devem ser mais sensíveis. Muita compreensão e empatia.

Na quinta de manhã a Lua forma um aspecto tenso com Vênus que pode dificultar as relações sociais. A extrema sensibilidade pode provocar desentendimentos. De tarde a sensibilidade aumenta com a conjunção da Lua com Netuno. Será fundamental seguir a intuição. Atividades contemplativas estarão mais favoráveis neste momento. A noite deve ser bastante intensa. A Lua em harmonia com Plutão nos faz ir à fundo nas nossas emoções e possibilita muitas curas.

Na sexta de manhã a Lua se harmoniza com o Sol que traz muita clareza e vitalidade, mas como a Lua também faz um aspecto tenso com Saturno, é possível haver muita cobrança e no final da manhã podemos nos sentir pesados e pessimistas. As primeiras horas da tarde devem ser mais produtivas. A Lua em harmonia com Marte nos impulsiona a agir e tormar iniciativas, mas essa energia só estará disponível até às 14h02. Nesse horário a Lua vai ficar fora de curso e somente às 20h53 quando a Lua ingressar em Áries que será possível tomar novas iniciativas. Mercúrio em aspecto positivo com Júpiter amplia a mente e traz muitos esclarecimentos. A noite será bastante comunicativa e favorável aos estudos e a busca pelo conhecimento.

No sábado a Lua em Áries deixa o dia bastante agitado, com muita energia e uma tendência à agressividade, que deve ser usada de forma positiva. O astral vai nos possibilitar a agir. Atividades esportivas e que necessitam de força estarão favorecidas. No início da noite a Lua forma um aspecto positivo com Vênus que favorece os relacionamentos. A noite de sábado será positiva para a socialização, festas e eventos sociais em geral.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s