Astrologia, Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 02 a 08 de julho de 2017

Semana com a força da Lua Crescente: momento de fazer crescer nossos projetos e sementes plantadas na Lua Nova. A comunicação ainda pede atenção e mudança de paradigmas: Mercúrio em tensão com Urano traz reviravoltas e novas perspectivas para a comunicação, mas ainda precisamos quebrar alguns padrões e limitações. Vênus ingressa em Gêmeos na terça e o amor vai ficar mais leve, comunicativo e com mais movimento até o final deste mês. Na quarta Mercúrio ingressa em Leão e a comunicação vai ficar mais calorosa e criativa. Ate o dia 25 de julho expressaremos a nossa opinião de forma mais decidida e nesse período deveremos ficar atentos para não impor nossas ideias. O Sol faz aspecto positivo com Netuno e favorece a conexão com a intuição. Momento positivo para meditação, ioga e qualquer pratica espiritual, mas teremos que segurar a ansiedade também. O Sol em aspecto difícil com Jupiter pode nos fazer cometer exageros.

A manhã de domingo pode ter sido um pouco tensa. Marte em tensão com Plutão e a Lua em aspecto dificil com Urano pode ter trazido muita agitação, hostilidade e provocado atrasos. As 10h18 a Lua ficou fora de curso e as 14h ingressou em Escorpião. A Lua neste signo deixa o astral mais introspectivo. Muita intensidade e profundidade.

Na segunda de manhã a Lua em Escorpião traz foco e objetividade. De tarde a Lua se harmoniza com o Sol em Câncer e o astral ficará bastante sensível. Muita vitalidade e clareza, mas é preciso deixar as emoções fluirem. A noite também será de muita sensibilidade. A Lua em aspecto positivo com Netuno favorece o descanso.

Na terça de manhã a Lua faz aspectos positivos com Marte e Plutão que trazem força e nos impulsiona a agir. O dia deve ser bastante produtivo, mas é importante não perder tempo com grandes dramas. Vênus ingressa em Gêmeos à noite e o amor e as relações em geral deverão seguir com leveza, bom-humor e muitas conversas. Mercúrio em tensão com Urano traz mudanças de planos e dificuldades na comunicação. Pode ser difícil manter os compromissos firmados e a noite pode ser pesada e inquietante. Devemos estar abertos às mudanças, a Lua em aspecto positivo com Mercúrio permite abertura na comunicação.

Na quarta a Lua ingressa em Sagitário na madrugada e o astral deve ficar mais expansivo. A Lua em aspecto difícil com Vênus pode trazer dificuldades nas relações durante a manhã. O dia deve ser um pouco arrastado. Mercúrio ingressa em Leão à noite e a comunicação vai ficar mais vibrante, assertiva e criativa. O Sol em harmonia com Netuno permite uma profunda conexão com a espiritualidade e atividades contemplativas, mas será fundamental controlar a ansiedade. O Sol forma um aspecto difícil com Júpiter que pode fazer crescer as dificuldades.

Na quinta de manhã a Lua em tensão com Netuno pode dificultar o despertar, mas como em seguida a Lua se harmoniza com Júpiter será possível ter mais positividade e fluidez durante a tarde. A noite pode ser mais pesada. A Lua em aspecto difícil com Saturno pode trazer cobranças e muitos obstáculos.

Na sexta de manhã Mercúrio em harmonia com Vênus deixa a sexta mais leve durante o dia. Será possível firmar bons acordos comerciais e nas relações pessoais. Este aspecto também è favorável aos romances. A Lua em aspecto positivo com Urano traz novidades e possibilidade de novos contatos. Às 11h13 a Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio às 14h46 e com isso o astral vai ficar mais sério. A noite pode ser um pouco mais pesada.

No sábado a Lua em Capricórnio vai nos deixar mais focados e preocupados em realizar nossas metas, mas como a Lua se harmoniza com Netuno serà possível direcionar nossa sensibilidade para efetuar as tarefas de forma mais compreensiva e com muita empatia. A Lua em tensão com Júpiter pode nos fazer cometer exageros. Cuidado para não abusar da comida e do álcool.

lua

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s