Astrologia, Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 25 de junho a 01 de julho de 2017

Semana de intensificação do ciclo de Câncer e de novos inícios. Muita sensibilidade, acolhimento e necessidade de segurança emocional. O instinto natural será a procura por abrigo, mas seremos levados ao conflito. Temos que administrar e equilibrar a vida emocional, familiar com a vida externa: carreira, público, imagem social. Plutão em Capricórnio pede mudanças estruturais nessas áreas e eliminação de antigos padrões. Com tantos planetas transitando em Câncer, a nossa ação deverá ser bastante intuitiva e emocional, mas sem exageros e excesso de sensibilidade. A comunicação também estará mais sensível, podemos ficar muito presos ao passado, acumular mágoas e levar tudo para o lado pessoal. É hora de avançar e seguir novas experiências. Na sexta a Lua entra na fase Crescente e faz movimentar as novas sementes plantadas.

O domingo pode ser um dia tenso, com muitas turbulências emocionais, mas contendo os excessos e deixando prevalecer o amor, será possível superar a tensão. Na madrugada a Lua em aspecto difícil com Plutão aciona as crises, mas como a Lua também se harmoniza com Vênus será possível encontrar suavidade. Marte em tensão com Júpiter é o alerta para atitudes exageradas e mal calculadas, não é hora de correr riscos. Muita agitação até o meio da tarde. A Lua em tensão com Urano pode provocar mudanças de planos e nos deixar irritados. A Lua fica fora de curso um pouco antes das 16h até ingressar em Leão no início da noite e o astral vai ficar mais animado e amoroso.

A segunda começa bastante ativa, Marte em harmonia com Netuno pede movimento, mas uma ação cuidadosa. Muita compressão e empatia. No final da tarde a Lua em aspecto positivo com Júpiter expande as emoções e nos deixa mais otimistas. A noite deve ser romântica e apaixonada.

Na terça de manhã pode ser difícil fazer acordos. A Lua em tensão com Vênus nos deixa teimosos e pode dificultar as relações. A manhã será positiva para focar no trabalho. A Lua em harmonia com Saturno traz foco e estabiliza as emoções. A tarde pode ser difícil para a comunicação e estudos. Mercúrio em tensão com Júpiter dificulta a concentração. Impor uma perspectiva racional só vai trazer dificuldades nesse momento. No inicio da noite a Lua em harmonia com Urano traz estímulos, novidades. A Lua fica fora de curso por 2 horas até ingressar em Virgem às 21h24. Mercúrio em aspecto positivo com Netuno estimula os sonhos, facilita a meditação e os processos psíquicos.

Na quarta de manhã a Lua em Virgem traz praticidade e a harmonia que faz com o Sol traz vitalidade. A segurança emocional e o cuidado com o outro precisam de demonstrações práticas e a Lua em Virgem faz isso muito bem. Mercúrio em tensão com Marte pode nos deixar irritados e impacientes. A Lua em aspecto difícil com Netuno à noite pede descanso. Podemos ficar confusos e vulneráveis.

Na quinta de manhã a Lua faz aspectos positivos com Marte, Mercúrio e Plutão que trazem força e revigoram a energia. O início da tarde pode ser um pouco pesado. A Lua em tensão com Saturno pode nos deixar cansados e nos fazer sentir pressionados. No final da tarde a Lua em harmonia com Vênus traz leveza e favorece os contatos sociais. A noite pode ser tensa. Mercúrio em aspecto difícil com Plutão traz à tona dificuldades na comunicação. É preciso quebrar padrões.

Na sexta a Lua ingressa em Libra antes do amanhecer e o dia deve ser mais harmonioso, mas o desafio será não se manter na racionalidade e na superficialidade. É preciso fazer contato com as emoções e usar a doçura. Às 21h36 a Lua entra na fase Crescente: movimento e crescimento.

No sábado de manhã a Lua se alinha a Júpiter em uma conjunção. Esse aspecto aumenta a amorosidade, a fé, a confiança e traz otimismo. Essa leveza deve ser estimulada ao longo do dia, pois a tarde e a noite devem ser mais tensas. A Lua faz aspectos tensos com Marte, Plutão e Mercúrio que podem trazer irritabilidade e dificuldades na comunicação.

sun

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s