Astrologia · Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 18 a 24 de junho de 2017

Semana com a influência da Lua Minguante, com dias introspectivos e ainda com desafios na comunicação. Mercúrio faz aspecto tenso com Saturno que pede amadurecimento, análise e ponderação na expressão dos nossos pensamentos. É importante ter cuidado com o que falamos, pois seremos cobrados. A falta de compromisso pode trazer dificuldades. Na quarta-feira às 01h25 acontece o Solstício de Inverno no hemisfério sul, o de Verão no hemisfério norte e o ingresso do Sol no signo de Câncer, o signo das emoções e da maternidade. O nosso instinto de proteção estará mais aguçado. No mesmo dia Mercúrio também ingressa em Câncer e até o dia 05 de julho a comunicação estará mais sensível e emocional. Na sexta, a Lua entra na fase Nova e sentiremos mais profundamente o início do ciclo da família, da intimidade e da busca pela segurança emocional.

No domingo a Lua em tensão com Marte pode deixar a manhã bastante explosiva e impaciente. O melhor a fazer é extravasar a energia através de atividades físicas e de muito movimento. No início da tarde a Lua em aspecto difícil com Júpiter traz exageros e pode nos deixar ainda mais irritados. Para ficar em harmonia é preciso inovar e buscar leveza. Podem acontecer novidades, o Sol em aspecto positivo com Urano possibilita novas perspectivas. Mas é importante estar aberto, como Mercúrio forma um aspecto tenso com Saturno pode haver muita rigidez. Será fundamental descansar à noite. A Lua em tensão com Plutão pode gerar muitas crises.

Na segunda de manhã será possível estabilizar as emoções. A Lua em harmonia com Saturno nos deixa focados e favorece o trabalho e a organização das nossas atividades. A comunicação estará favorecida na hora do almoço. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio facilita os contatos.  O meio da tarde pode ser mais agitado. A Lua se une a Urano em uma conjunção que pode ocasionar mudanças de planos, mas conseguiremos tirar proveito da situação. A Lua em harmonia com o Sol traz clareza e vitalidade. No início da noite a Lua ingressa em Touro e o astral ficará mais calmo.

A terça será um dia de muita sensibilidade que deverá ser usada alidada à comunicacao. No início da manhã Vênus forma um aspecto positivo com Netuno que favorece os romances e os relacionamentos de um modo geral. Mercúrio em harmonia com Urano traz novas ideias e uma comunicação assertiva, sem rodeios. A mente estará aberta para aceitar novos processos. De tarde a Lua faz aspectos positivos com Marte e Netuno que permitem uma ação mais sensível e também direta. A noite deve ser bastante romântica e amorosa. A Lua se alinha à Vênus em uma conjunção e convida ao romance. Muito amor, calma e receptividade.

Na quarta às 01h25 o Sol ingressa em Câncer e o astral deve ficar mais sensível e amoroso. Uma nova estação começa agora. É inverno no hemisfério sul e verão no hemisfério norte. Momento de um novo começo, principalmente nas relações íntimas e familiares. A Lua faz um aspecto positivo com Plutão que renova as emoções e em seguida fica fora de curso até ingressar em Gêmeos às 19h45. No início da manhã Mercúrio ingressa em Câncer e a comunicação ganha um tom mais emocional. A atenção às emoções será fundamental para o entendimento. No final da manhã o Sol se alinha a Mercúrio em uma conjunção que traz muita clareza e facilita os processos mentais.

Na quinta a Lua em Gêmeos estimula a comunicação e a busca pelo conhecimento. O dia será favorável aos estudos, aprendizados e negociações. A Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções e favorece a compreensão. A mente amplia e é possível enxergar as questões em uma perspectiva maior. No início da noite a Lua forma um aspecto tenso com Netuno que pode trazer confusão, atrasos e nos deixar distraídos. Muita dispersão, inquietação e ansiedade. O melhor a fazer é tentar relaxar e descansar.

Na sexta de manhã pode haver lentidão e dificuldade para concluir atividades. A Lua em tensão com Saturno traz algumas limitações. A tarde deve ser mais dinâmica, a Lua forma um aspecto positivo com Urano e será possível movimentar o que ficou parado. Mas só até às 15h47, pois a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Câncer às 19h08. A noite deve ser bastante aconchegante. Vamos buscar intimidade e o contato com aqueles que nos deixam seguros emocionalmente. Às 23h32 a Lua entra na fase Nova e marca definitivamente o início do ciclo de Câncer.

No sábado antes do amanhecer a Lua se alinha a Mercúrio e os processos emocionais e racionais se alinham. Vênus forma um aspecto positivo com Plutão que permite um aprofundamento das relações, muita entrega, confiança e crescimento nas relações. Os afetos passam por uma fase de maior conexão. A tarde pode ser um pouco agitada. A Lua em conjunção com Marte pode trazer irritação e impaciência. Podemos nos sentir ameaçados e os instintos estarão mais aguçados. A Lua em tensão com Júpiter pode trazer exageros emocionais. A noite deve ser mais harmoniosa, a Lua forma um aspecto positivo com Netuno que traz sensibilidade, compaixão e muita empatia.

cancer

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s