Astrologia, Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 11 a 17 de junho de 2017

Semana intensa, com a influência da Lua Cheia, mas também de finalizações, já que a Lua entra na fase Minguante no sábado, dia 17. A comunicação passa por desafios, mas também será uma grande oportunidade de compreender melhor os fatos. Mercúrio faz um aspecto tenso com Netuno que pode trazer confusão e muitos enganos, será essencial manter uma perspectiva realista para não nos perdermos em caminhos tortuosos. Como Mercúrio também faz um aspecto positivo com Júpiter, que expande a nossa mente e nos faz ter uma compreensão mais ampla dos acontecimentos, veremos que é possível sim seguir com honestidade e integridade. Mas iremos viver dias ainda mais difíceis, já que o Sol vai fazer um aspecto tenso com Saturno que pode trazer perdas. É hora de amadurecer, aceitar a realidade e assumir responsabilidades. Estamos passando pelo crivo de Saturno e quem for aprovado agora vai colher recompensas. Saturno é duro, mas muito justo com aqueles que entendem as limitações como oportunidades. Netuno inicia o movimento retrógrado e até o dia 23 de novembro o desafio será se manter realista e aceitar nova realidade que será apresentada. Tendência à fuga e distorção dos fatos.

A manhã de domingo pode ser um pouco preguiçosa. A Lua em tensão com Júpiter pode dificultar o despertar. Um dia tradicionalmente de descanso, mas que pode ser de muito trabalho para alguns. De tarde será possível relaxar mais. A Lua em harmonia com Netuno concede sensibilidade e aceitação. A noite pode ser mais tensa. A Lua em aspecto pesado com Plutão pode dificultar o sono.

Na segunda, dia dos namorados, a Lua em Capricórnio pode nos deixar muito focados nas nossas atividades. A tarde pode ser um pouco imprevisível, com mudanças de planos. A Lua em tensão com Urano nos lembra que precisamos quebrar padrões para evoluir. Das 15h46 até às 20h46 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Aquário. O final da tarde e o início da noite podem ser incômodos. Para ter uma noite agradável será preciso fazer diferente, tentar novas experiências e novas abordagens para sair do padrão.

Na terça de manhã a Lua faz um aspecto tenso com Vênus que pode dificultar as relações. Podemos acordar com preguiça ou mau humor, mas no final da manhã será possível encontrar leveza. Mercúrio em harmonia com Júpiter amplia a mente. A comunicação deve ser muito honesta, pois a verdade sempre prevalece. Dia muito positivo para contatos e oportunidade para os políticos e pessoas de vida pública mostrarem que é possível fazer a diferença sim. A noite deve ser tranquila com a harmonia entre a Lua e Júpiter. Muita amorosidade e compreensão.

A manhã de quarta pode ser um pouco confusa. Mercúrio em tensão com Netuno pode provocar atrasos, enganos e falta de confiança. Manter uma perspectiva realista será fundamental para não ter devaneios e não se sentir perdido. A Lua em harmonia com Mercúrio permite uma comunicação fluida e com muito bom senso. A noite vai ser mais tranquila. A Lua faz aspectos positivos com o Sol e Saturno que trazem clareza e estabiliza as emoções.

Na quinta de madrugada a Lua em harmonia com Urano nos prepara para as mudanças, é preciso evoluir e seguir novos caminhos. Às 07h19 a Lua ingressa em Peixes e o astral deve ficar bastante sensível. O dia pode ser um pouco pesado e com muitas cobranças, pois estaremos bastante vulneráveis. O Sol em tensão com Saturno pede maturidade e aprendizado. Pode ser um dia de muitas dificuldades, pois não há como escapar de alguns processos, mas certamente sairemos mais resolutos. A noite vai ser positiva para lutar por aquilo que desejamos e para estar perto de quem amamos. A Lua em aspecto positivo com Marte fortalece as nossas emoções.

A sexta será um dia bastante sensível. A Lua em harmonia com Vênus traz amorosidade e favorece as relações. Netuno inicia o movimento retrógrado e por isso é importante desenvolver a sensibilidade e o contato com a dimensão espiritual de uma maneira bastante positiva, para que não ocorra fuga. A Lua se alinha a Netuno em uma conjunção que pode trazer inspiração, mas também podemos ficar desligados e dispersos. A Lua em harmonia com Plutão no início da noite revigora as emoções. Mas será importante manter a frequência da sensibilidade, caso contrário se racionalizarmos muito podemos cometer enganos e fazer julgamentos inadequados. A Lua em tensão com Mercúrio pede um descanso para a mente.

O sábado pode ser um dia de muita tensão. A Lua em aspecto difícil com Saturno na madrugada deixa o astral pesado e podemos acordar preocupados. Às 08h34 a Lua entra na fase Minguante que marca o fim da lunação e do ciclo de Gêmeos. Momento de recolhimento e análise dos processos que estamos vivenciando.  A Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Áries às 14h56 e o dia deve ganhar mais ação e movimento. A noite deve ser bastante agitada.

céu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s