Astrologia, Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 04 a 10 de junho de 2017

Semana de Lua Cheia e de novos direcionamentos na comunicação e nos relacionamentos. Os planetas pessoais Mercúrio, Vênus e Marte mudam de signo essa semana e com isso a comunicação e os relacionamentos ganham um novo tom.
A comunicação vai ficar mais rápida e clara e as relações mais harmônicas e com ênfase no feminino, na sutileza e nas emoções. No domingo Marte ingressa em Câncer, posicionamento desconfortável para o Deus da Guerra, mas agora é hora de agir de forma sensível, com empatia. Até o dia 19 de julho o nosso impulso será influenciado pelos sentimentos, por isso estes devem estar bem equilibrados para que a nossa ação não seja inibida. Na terça Vênus e Mercúrio ingressam em seus signos de domicílio: Touro e Gêmeos, respectivamente e isso indica que as relações e a comunicação vão seguir de forma mais equilibrada. Vênus em Touro até o dia 04 de julho traz mais estabilidade para os relacionamentos e para as finanças também.  Mercúrio em Gêmeos até o dia 20 de junho permite uma comunicação com mais fluidez. Na sexta, dia 09, a Lua entra na fase Cheia, período de turbulência e de expansão das emoções e após quatro meses de retrogradação, Júpiter retoma o movimento direto e permite novas possibilidades de crescimento. De um modo geral o otimismo volta a operar.  Mas o começo da semana pode ser um pouco difícil por conta da tensão entre o Sol e Netuno.
O primeiro final de semana do mês de junho traz à tona incertezas. É preciso confiar e limpar as energias densas.

A manhã de domingo pode ser bastante tensa. A Lua faz aspecto tenso com Plutão que nos faz ter contato com emoções nocivas, mas também permite a cura de muitos processos. Até o início da tarde estaremos bastante sensíveis e vulneráveis. O Sol em tensão com Netuno traz muita confusão, incerteza e tendência ao escapismo. O desafio será lidar com as emoções, mesmo as mais densas, com aceitação e buscar o desprendimento. De tarde Marte ingressa em Câncer que pede um melhor direcionamento das nossas emoções. Pode ser um período de turbulência emocional. À noite a Lua em Libra em harmonia com Saturno em Sagitário estabiliza as emoções.

Na segunda de madrugada as emoções entram na zona de turbulência novamente. A Lua em tensão com Vênus e Urano traz instabilidade e aciona as dificuldades nos relacionamentos. A Lua ingressa em Escorpião às 07h47 e o início da semana útil pode ser de emoções intensas. O ideal será canalizar toda a intensidade emocional para a ação. A Lua em harmonia com Marte nos dá força para agir e resolver todas as pendências.

Na terça de madrugada Vênus ingressa em Touro e traz mais estabilidade e segurança para os relacionamentos. Após um período de muita impulsividade e de mudanças de postura nas relações afetivas, será possível ter mais firmeza e tranquilidade. A Lua em harmonia com Netuno deixa o astral bastante sensível. No início da noite Mercúrio ingressa em Gêmeos e a comunicação vai ficar mais dinâmica e espirituosa. Mais leveza e vontade de aprender, fazer novas descobertas. À noite a Lua em aspecto positivo com Plutão renova as emoções. Às 21h36 a Lua fica fora de curso e será possível ter uma tranquila noite de sono.

Na quarta a Lua em Escorpião fica fora de curso o dia inteiro até ingressar em Sagitário às 20h. O dia pode ser muito denso e arrastado. O melhor a fazer é uma limpeza geral, principalmente de emoções que não nos servem mais. O dia será positivo para todos os processos de cura física, emocional e espiritual.

Na quinta a Lua forma um aspecto tenso com Mercúrio que pode trazer dificuldades na comunicação. Estaremos bastante agitados e em busca de trocas e informações, mas podem acontecer atrasos e mudanças de planos. Será importante filtrar as informações que recebemos, pois podem acontecer mal-entendidos. À noite a Lua em aspecto positivo com Júpiter traz conforto emocional e nos deixa mais otimistas e relaxados.

Na sexta de madrugada a Lua em tensão com Netuno pode deixar o despertar e o início da manhã instáveis. Às 10h11 a Lua entra na fase Cheia que traz à tona emoções reprimidas. Pode ser um dia de muita agitação. Júpiter retoma o movimento direto e o astral deve ficar mais otimista e confiante. Vênus em harmonia com Marte favorece as relações. Muita amorosidade e expressão dos afetos. A noite pode ser mais pesada, o melhor a fazer é descansar. A Lua em tensão com Saturno traz um peso emocional.

No sábado de madrugada a Lua em harmonia com Urano traz muita originalidade e o sono pode ficar agitado. O despertar pode ser difícil, pois a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Capricórnio, 08h37 da manhã. O dia deve ser de muito foco e disciplina, mas no final da tarde a Lua em tensão com Marte pode nos deixar impacientes e irritados. Como a Lua faz aspecto positivo com Vênus o melhor a fazer é relaxar e curtir a noite de sábado.

02

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s