Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 28 de maio a 03 de junho de 2017

Semana de Lua Crescente, de movimento e de tensão, mas positiva para a comunicação e para os relacionamentos. Marte em tensão com Saturno pede senso de estratégia para superar as dificuldades. A opressão e hostilidade que estamos vivenciando estão relacionadas a esta influência. Mas é possível avançar e fazer diferente. Marte também faz aspecto positivo com Urano que nos dá coragem para agir. Porém é preciso mudar, não é possível permanecer do jeito que estamos. Mercúrio faz aspectos positivos com Netuno e Plutão que permitem insights positivos, sensibilidade e compreensão da realidade para promover as transformações necessárias. Na quinta a Lua entra na fase Crescente que nos impulsiona a agir. Será possível construir bases sólidas nos relacionamentos. Saturno em contato harmônico com Vênus oferece durabilidade às relações, mas como Vênus também faz aspecto tenso com Urano, para que ocorra estabilidade é preciso promover mudanças. Em contrapartida também podem acontecer rompimentos bruscos. Se a mudança tiver que acontecer através de uma ruptura, a influência de Saturno nos mostrará que é a solução mais sensata e madura. O Sol em harmonia com Júpiter traz confiança e crescimento. Apesar das dificuldades, estamos protegidos.

No domingo de madrugada Mercúrio em harmonia com Netuno nos permite relaxar, meditar e também uma comunicação mais sensível, mas nada de exageros e preguiça. A Lua em tensão com Júpiter pode dificultar o despertar, mas a manhã deve ser bastante tranquila. A Lua em harmonia com Netuno e Mercúrio deixa o astral bastante compreensivo. De tarde o astral deve mudar e pode haver muita tensão. A Lua forma um aspecto difícil com Plutão que pode gerar dificuldades nas relações familiares e íntimas. A noite também pode ser desconfortável. A Lua em tensão com Vênus pode provocar discórdia e irritabilidade.

O amanhecer de segunda pode ser bastante hostil. Marte em tensão com Saturno deixa o astral pesado e negativo. Focar nos problemas e dificuldades só piora e não nos faz avançar. A Lua em tensão com Urano pode provocar mudanças de planos, mas esse aspecto nos lembra que precisamos mudar e a mudança vai acontecer, independente da nossa vontade. Às 09h13 a Lua ingressa em Leão e o astral deve ficar mais animado, é preciso buscar a leveza. A noite deve ser mais tranquila. A Lua em aspecto positivo com o Sol traz harmonia, vitalidade e clareza.

Na terça de manhã a Lua forma aspecto positivo com Júpiter que aumenta o nosso poder de confiança, mas não adianta prometer mais do podemos cumprir. De tarde a Lua forma um aspecto tenso com Mercúrio que pode trazer dificuldades na comunicação e provocar atrasos. Muito movimento e iniciativa à noite. Marte em harmonia com Urano nos dá coragem para avançar e cortar o que não serve, mas o sono pode ficar muito agitado.

Na quarta de madrugada a Lua faz aspectos positivos com Vênus, Saturno e Urano que trazem estabilidade e originalidade aos relacionamentos, mas será preciso adotar novas atitudes. A Lua em harmonia com Marte nos impulsiona a agir, mas estaremos bastante ativos apenas no início da manhã, até às 08h15 porque em seguida a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Virgem às 13h17 e a tarde deve ser mais produtiva.  Mercúrio em harmonia com Plutão permite ótimos insights para transformar e eliminar antigos padrões.

Na quinta de manhã, às 09h43, a Lua entra na fase Crescente, momento de muita ação. Vênus em harmonia com Saturno permite estabelecer acordos e relações mais sólidas. Os relacionamentos firmados agora tendem a durar. Muita seriedade e compromisso. A Lua em tensão com Netuno pede clareza, podemos ficar confusos e vulneráveis. A noite deve ser harmônica. A Lua em aspecto positivo com Plutão renova as emoções e as energias.

Na sexta antes do amanhecer a Lua em harmonia com Mercúrio deixa a manhã muito comunicativa. Os trabalhos mentais estarão favorecidos. A comunicação vai estar prática, eficiente e objetiva. Mas a tarde pode ser um pouco hostil. A Lua faz aspectos tensos com Saturno e Marte que podem trazer muitas cobranças, violência e impaciência. Às 18h50 a Lua fica fora de curso até ingressar em Libra às 21h05. O início da noite pode ser arrastado.

No sábado de madrugada Vênus se alinha a Urano em um aspecto de conjunção que pode trazer rupturas e instabilidade nos relacionamentos. Um relacionamento duradouro e com base precisa ser verdadeiro e Urano vai nos dar a oportunidade de mudar, as relações que não evoluírem podem terminar. A tarde deve ser bastante positiva o Sol em aspecto favorável com Júpiter nos deixa confiantes e generosos. É hora de crescer. A noite deve ser amorosa. A Lua faz aspectos positivos com Júpiter e o Sol que trazem renovação e bons fluidos. A abundância e a prosperidade estão disponíveis para todos, mas é preciso abertura para deixar esse fluxo entrar.

ceu

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s