Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 21 a 27 de maio de 2017

Semana de Lua Nova, início de uma nova lunação e de um novo ciclo. O Sol ingressou em Gêmeos no dia 20 e na quinta, dia 25, a Lua entra na fase Nova, o que marca um período de novas abordagens e de uma nova forma de se comunicar. Gêmeos é o signo do movimento, da mudança, da dualidade e da comunicação.  Os relacionamentos ainda passarão por mudanças. Vênus em tensão com Plutão traz à tona disputa de poder, manipulação, abusos. O importante é eliminar padrões nos relacionamentos que não nos deixam avançar.

A Lua ingressa em Áries de manhã e deixa o domingo muito ativo. A Lua em harmonia com o Sol estimula a comunicação e o contato com os amigos, familiares, irmãos e vizinhos. A energia estará muito ativa e o desafio será evitar discussões calorosas.

Na segunda a Lua em aspecto difícil com Júpiter pode deixar o início da semana um pouco preguiçoso, mas é preciso ir à luta. Durante a manhã será possível fazer acordos, mas é preciso tomar iniciativa. A Lua em harmonia com Vênus estimula os contatos. A manhã deve ser harmoniosa mas o meio da tarde pode ser de conflitos. A Lua em tensão com Plutão pode nos deixar irritados. No início da noite a Lua faz um aspecto positivo com Marte que estimula a ação e favorece atividades físicas, mas o sono pode ficar agitado.

Na terça a Lua em harmonia com Saturno e em conjunção com Urano antes do amanhecer estimula os novos projetos. Será possível planejar nossas metas e ter ideias originais. No início da manhã a Lua ingressa em Touro e o astral deve ficar mais calmo, e os processos mais lentos. À noite a Lua faz conjunção com Mercúrio e favorece o diálogo e as conversas.

Na quarta de manhã a Lua em harmonia com Netuno estimula a sensibilidade. Estaremos mais compreensivos. De tarde a Lua em harmonia com Plutão traz estímulos e renova as energias. Às 16:09 a Lua fica fora de curso e com isso o final da tarde e a noite devem ser mais lentas. Não adianta ter pressa, o melhor a fazer é relaxar e descansar.

Na quinta de manhã a Lua ingressa em Gêmeos e o astral vai ficar mais comunicativo e dinâmico. A manhã deve ser bastante estimulante. A tarde deve ser um pouco mais conflituosa. Vênus em tensão com Plutão traz à tona as mudanças que precisamos realizar nos relacionamentos, mas sem imposição e disputa de poder. Às 16:45 a Lua entra na fase Nova, momento de seguir novas direções, buscar novas ideias e renovar o nosso pensamento.

Na sexta a Lua em harmonia com Júpiter deixa o início da manhã positivo, mas em seguida a Lua em tensão com Netuno pode trazer confusão e mal-entendidos. De tarde será possível estabilizar as relações. A Lua em harmonia com Vênus favorece os contatos e os relacionamentos afetivos. A noite será agitada e pode nos deixar irritados e propensos à discussões. A Lua em conjunção com Marte pede ação e por isso uma maneira de canalizar essa energia será através do sexo ou de atividades físicas. A Lua em tensão com Saturno pede equilíbrio e será possível direcionar nossa força para atividades construtivas.

No sábado de madrugada a Lua faz um aspecto positivo com Urano que estimula novas ideias e traz muita originalidade. No início da manhã a Lua ingressa em Câncer e pode ser difícil sair de casa. Vamos querer o aconchego do lar e o contato com a família e pessoas mais próximas. O instinto de proteção estará aguçado.

ceu1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s