Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 07 a 13 de maio de 2017

Semana de Lua Cheia e de muita intensidade. Chegamos ao auge da lunação de Touro e a Lua entra na fase Cheia na quarta, dia 10/05. Esta é uma Lua Cheia muito especial, a Lua de iluminação do Buda. Momento de purificação, de iluminação das sombras, de conscientização dos nossos medos e oportunidade de liberar nossos fantasmas e de promover o desapego. A comunicação ainda passa por uma fase crítica. Apesar de Mercúrio ter retomado o movimento direto na semana passada, algumas questões críticas que foram acionadas no final do mês de março podem vir à tona novamente e será preciso clareza para resolver as pendências que não tiverem sido resolvidas. Mercúrio em conjunção com Urano traz irritabilidade, imprevisibilidade, mudanças de planos e pane nas comunicações, mas como Mercúrio também faz sextil com Saturno será possível estruturar a comunicação e focar no que é importante para o nosso amadurecimento. Podemos viver dias de confusão e nos sentir perdidos. Marte em quadratura com Netuno tira a clareza e não nos faz enxergar a realidade. Muita nebulosidade, insatisfação e fuga. Como Marte também faz trígono com Júpiter, será possível encontrar uma solução positiva para as nossas questões. E apesar de todas as dificuldades será possível renascer. O Sol em trígono com Plutão traz força e regeneração.

No domingo de manhã a Lua em tensão com Vênus pode trazer desconfortos e dificuldades nas relações, mas no início da tarde será possível resolver os mal entendidos. A Lua em harmonia com Marte nos impulsiona a agir e a lidar com as nossas emoções de forma construtiva. A noite deve ser amorosa. A Lua em conjunção com Júpiter nos deixa mais generosos e compreensivos.

A semana útil começa tensa. A Lua em tensão com Plutão deixa a manhã pesada e podem acontecer desentendimentos, manipulação e tendência a forçar ações. A tarde também deve ser bastante agitada, com mudanças de planos e incertezas. A Lua faz aspectos tensos com Mercúrio e Urano que podem nos deixar irritados e impacientes. A noite deve ser mais tranquila e será possível descansar e equilibrar as emoções. A Lua em harmonia com Saturno concede paciência e senso prático.

Na terça a Lua ingressa em Escorpião de madrugada e intensifica as nossas emoções. O astral pode trazer à tona ressentimentos e mágoas, mas será uma oportunidade de cura e libertação de energias densas. O Sol forma um aspecto positivo com Plutão que proporciona poder pessoal de transformação e muita força de vontade para fazer renascer diversos aspectos da nossa vida. Mas a noite pode ser agitada. Mercúrio em tensão com Urano pode deixar a mente inquieta. Muita pressão e agitação.

Na quarta acontece a Lua Cheia e apesar da tensão dos dias anteriores, será possível encontrar mais harmonia durante o dia. A Lua faz aspecto positivo com Netuno durante a manhã e nos deixa mais sensíveis e compreensivos. De tarde a Lua em harmonia com Plutão nos permite renovar e regenerar as nossas emoções. No início da noite a Lua entra na fase Cheia e intensifica o poder de transformação.

Na quinta a Lua fica fora de curso durante a manhã até ingressar em Sagitário no início da tarde e por isso a manhã pode ser um pouco lenta e com imprevistos. A tarde deve ser mais animada, mas como Marte forma um aspecto tenso com Netuno, será necessário buscar foco. A ação vai ficar confusa e nebulosa, o que pode gerar comportamentos inadequados ou fora da realidade. Mas a harmonia entre Mercúrio e Saturno nos ajuda a focar.

A sexta vai ser um dia mais leve e positivo. A Lua em harmonia com Vênus durante a manhã traz suavidade para as relações e favorece os contatos sociais. Marte em aspecto positivo com Júpiter nos dá entusiasmo e confiança. No final da tarde a Lua em tensão com Netuno pode nos deixar vulneráveis e cansados. À noite será possível recuperar a energia. A Lua em harmonia com Júpiter proporciona compreensão, mas as emoções podem ficar instáveis também. A Lua em tensão com Marte pode trazer descontrole emocional e agressividade.

No sábado a Lua em Sagitário favorece as atividades ao ar livre e a prática de esportes. O início da noite deve ser animado e com boas surpresas. A Lua em harmonia com Urano traz espontaneidade e inovação. Mas também podemos nos sentir cobrados. A Lua em conjunção com Saturno pode trazer um ar de melancolia, mas no final da noite será possível inovar. A Lua em harmonia com Mercúrio favorece a comunicação e as trocas mentais.

céu

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s