Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 23 a 29 de abril de 2017

Semana de renovação e fortalecimento do ciclo de Touro. A Lua entra na fase Nova na quarta e sentiremos mais estabilidade e firmeza. A lunação de Touro traz segurança. A comunicação e os afetos vão passar por mudanças. Mercúrio retrógrado em aspecto positivo com Saturno que também está retrógrado, nos permite reavaliar nossas ideias para que a comunicação seja mais responsável e realista, mas como Mercúrio também se alinha a Urano em uma conjunção, será preciso romper com antigos pensamentos e crenças. É preciso mudar, evoluir e essa mudança pode trazer cortes bruscos, agitação, instabilidade e impaciência se houver resistência à mudança. Vênus ingressa em Áries e após o período de avaliação durante a retrogradação, será possível tomar novas iniciativas e atitudes no amor. Até o início de junho estará disponível uma  nova energia nos relacionamentos e será possível agir de forma mais espontânea, leve e independente. Hora de iniciar uma nova etapa, começar um novo ciclo nos afetos e nas finanças.

No domingo de manhã a Lua em harmonia com Plutão nos dá força e renova as energias. A manhã será de disposição e fortalecimento. De tarde a energia muda e podemos nos sentir cansados e desanimados. A Lua em tensão com Saturno pode trazer um peso emocional e muitas cobranças. No começo da noite a Lua se alinha a Vênus em uma conjunção e o astral vai ficar mais amoroso, sensível e romântico. A Lua vai ficar fora de curso por algumas horas, das 18h35 até 21h34 quando ingressar em Áries e o astral vai ficar mais agitado. Quem quiser relaxar e descansar deve fazer isso no início da noite.

Na segunda a Lua em harmonia com Marte traz disposição e entusiasmo. Muita iniciativa e força para começar a semana útil. Mercúrio em harmonia com Saturno facilita a comunicação e permite refletir sobre as nossas metas e os projetos que queremos colocar em prática. Muito positivo para negociações e para as questões profissionais de um modo geral.

A terça será tensa durante o dia. De manhã a Lua faz um aspecto difícil com Plutão que pode gerar muitas crises, medo e apreensão. A Lua em conjunção com Urano aumenta a ansiedade e a agitação. Podem acontecer mudanças de planos que irão nos deixar irritados. Será positivo usar essa energia para tomar novas atitudes e resolver pendências. No final da tarde a Lua se alinha a Mercúrio que facilita a comunicação e as negociações. Conseguiremos ir direto ao ponto. À noite vai ser de estabilidade. A Lua em harmonia com Saturno deixa as emoções mais estáveis. Às  18h54 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Touro às 22h57 e com isso o astral vai ficar mais calmo e tranquilo.

Na quarta às 09h15 da manhã a Lua entra na fase Nova no signo de Touro. Momento muito positivo para colocar novos planos em prática. A lunação deste mês vai nos dar a oportunidade de rever a comunicação. Na verdade teremos que tomar novas atitudes e deixar para trás pensamentos limitantes. A estabilidade de Touro possibilita uma comunicação mais segura, agradável e tranquila. A noite deve ser romântica e amorosa. A Lua em harmonia com Netuno deixa o astral sensível e traz muita empatia.

A quinta será um dia positivo para grandes realizações. A Lua em harmonia com Plutão possibilita a tomada de decisões importantes, que precisam de segurança e determinação. Será possível ter uma visão ampla dos acontecimentos . A noite também será muito amorosa. A Lua em harmonia com Peixes permite demonstrar nosso afeto com atitudes apaixonadas, mas também muito práticas. A Lua vai ficar fora de curso de 22h20 até 22h40 quando ingressa no signo de Gêmeos. O final da noite será de muito estímulo mental.

Na sexta a Lua se alinha a Marte em uma conjunção e a manhã será de muito movimento e comunicação. Durante a manhã Vênus ingressa em Áries e a expressão dos afetos será mais direta e impulsiva até o início de junho. Ainda de manhã Mercúrio faz conjunção com Urano e o astral vai ficar mais agitado. Muita conversa e mudanças de planos que podem nos deixar irritados. No início da noite a Lua em tensão com Netuno pode nos deixar cansados, confusos e sem energia. O melhor a fazer é descansar a mente. Em seguida a Lua forma um aspecto positivo com Júpiter que nos permite uma conexão amorosa com uma ordem maior, muita generosidade e confiança.

O sábado deve ser um dia dinâmico, com muitas atividades. A Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Urano que favorecem as relações sociais, os contatos, as conversas, as negociações. Podemos ter novas ideias e muitos insights positivos. Mas será importante descansar à noite. A Lua vai formar um aspecto difícil com Saturno que nos traz para a realidade e permite fazer os ajustes necessários para colocar nossos planos em prática e estabelecer metas, mas com muito foco e responsabilidade. A Lua vai ficar fora de curso a partir das 18h29 e até às 22h49 será importante relaxar um pouco. Como em seguida a Lua vai ingressar em Câncer a noite de sábado será de aconchego e recolhimento. A tendência será fugir da agitação e buscar a aproximação com familiares, amigos mais próximos e com todos aqueles com quem dividimos nossa intimidade e oferecemos o nosso afeto.

ceu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s