Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 16 a 22 de abril de 2017

Semana de finalização do ciclo de Áries e de consolidação de uma nova energia. Na quarta-feira a Lua entra na fase Minguante no início da manhã e no mesmo dia à noite o Sol ingressa no tangível signo de Touro. Agora é hora de manifestar, materializar as ideias iniciadas em Áries. Mercúrio retorna ao signo de Áries e nos dá coragem e força para rever nossas ideias e buscar outros entendimentos. Hora de rever conceitos. Plutão inicia o movimento retrógrado e é o momento de rever nossa postura diante dos acontecimentos que estão fora do nosso controle. Questões que estavam adormecidas podem vir à tona, antigos fantasmas podem reaparecer. A nossa ação também vai mudar de direção. Marte ingressa em Gêmeos  e vamos ficar mais comunicativos e rápidos. Os processos que antes estavam parados ganham movimento e podemos seguir uma nova direção. Os relacionamentos também ganham um ar de seriedade, mas nada de cobranças. Vênus direta em tensão com Saturno pede amadurecimento, mas é preciso ter clareza e cumprir os acordos estabelecidos com muita suavidade e amorosidade, mas sem sacrifícios.

No domingo de Páscoa a Lua em harmonia com Urano deixa a manhã leve e podem acontecer boas surpresas. No início da tarde a Lua faz aspecto positivo com o Sol que traz vitalidade, clareza e muita energia. Mas em seguida a Lua faz aspectos tensos com Vênus e Saturno que podem trazer desconfortos e muita cobrança. Podemos ficar desanimados e cansados. O melhor a fazer é descansar. Às 15:27 a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Capricórnio no início da noite. O astral vai ficar mais prático e focado. Vênus em harmonia com Marte favorece o sexo e os romances. Momento de direcionar o nosso afeto de forma prática, com gestos concretos. A Lua em harmonia com Mercúrio favorece a comunicação.

Na segunda o Sol em harmonia com Saturno traz segurança, disciplina e muito foco. Momento positivo para colocar em prática as nossas metas. O lado profissional e as relações com figuras de autoridade estarão favorecidas. A noite vai ser positiva para o descanso e a interiorização. Muito romantismo, sensibilidade e empatia.

A terça deve ser o dia mais tenso da semana. A Lua faz aspectos tensos com Júpiter e Plutão durante a manhã que podem trazer exageros e acionar crises. Muita tensão e uma necessidade
de impor a nossa vontade. Podem acontecer revelações e mudanças de planos. A noite deve ser agitada. A Lua vai formar um aspecto difícil com Urano que pode trazer instabilidade, impaciência e mudanças repentinas.

Na quarta será possível recuperar a harmonia. A Lua forma aspectos positivos com Vênus e Marte que favorecem as relações. Às 06:58 a Lua entra na fase Minguante que pede recolhimento e renovação dos nossos planos. Antes das 8:00 a Lua ingressa em Aquário e o astral vai ficar mais amigável e idealista. No início da noite o Sol ingressa em Touro e vamos nos esforçar para colocar os nossos planos em prática. Hora de manifestar e consolidar nossos objetivos.

Na Quinta o Sol se une a Mercúrio no início da madrugada e será preciso rever nossos planos. Plutão inicia o movimento retrógrado e até o final de setembro pode haver o renascimento de algumas questões. Não é hora de dar nada como encerrado. De tarde Mercúrio retoma a Áries e será necessário rever os planos iniciados no mês passado. Estamos seguindo a direção certa? A Lua em harmonia com Júpiter deixa a tarde amorosa e a noite pode ser leve e divertida.

Na sexta de manhã a Lua faz aspecto positivo com Urano que traz movimento e originalidade. Marte ingressa em Gêmeos e a nossa ação vai ganhar movimento. Até o início de junho será importante comunicar os nossos objetivos. Muita conversa e novos direcionamentos. Vênus em tensão com Saturno pede compromisso nos afetos. Após o período de retrogradação é hora de colocar em prática uma nova abordagem nos relacionamentos. A forma de amar precisa ser responsável e consistente. A Lua se harmoniza com Mercúrio e Saturno que permite uma comunicação mais clara e objetiva. Às 16:44 a Lua ingressa em Peixes e o astral vai ficar mais sensível. É importante ter empatia e seguir a intuição. No final da Lua em tensão com Marte pode trazer irritação e impaciência. Se a razão prevalecer podemos ficar confusos. Lidar com a raiva será essencial para manter o equilíbrio. A noite deve ser mais leve e tranquila. A Lua em harmonia com o Sol traz suavidade.

O sábado deve ser um dia muito sensível. Buscar o contato com as nossas emoções será muito positivo. Esse contato pode ser feito através da arte, da música, da espiritualidade e do sonho. Muita empatia e compaixão. A noite deve ser romântica e curativa. Podemos receber mensagens através de sonhos.

 

céu

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s