Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 26 de março a 01 de abril de 2017

Semana de Lua Nova e de intensificação da energia de Áries. Agora sim iremos sentir a força do início deste novo ciclo. A Lua entra na fase Nova na segunda às 23:56 e esta lunação será marcada por muitos desafios. A concentração de planetas em Áries nos impulsiona a agir, mas como Marte está transitando em Touro, a nossa ação não está acompanhando a vontade de avançar, arriscar e com isso muitos processos estão lentos por conta do receio de ousar. Além disso, a retrogradação de Vênus e Júpiter também atrapalham os avanços. Agora é hora tempo de avaliar e revisar nossos desejos, pelo menos até o dia 15 de abril. As dificuldades impactam tanto a vida pessoal quanto o coletivo. Júpiter retrógrado faz um aspecto tenso com Plutão, esse aspecto ocorreu em novembro do ano passado e novamente teremos que passar por grandes transformações antes de conseguir novas oportunidades de crescimento. É preciso eliminar antigos padrões para avançar. Algumas questões que ocorreram no final do ano passado podem voltar à tona agora. É preciso revisar para poder crescer de forma positiva. Na sexta Mercúrio ingressa em Touro e a comunicação vai ficar mais cautelosa, mas também suave e harmoniosa. É importante ligar o alerta, pois Mercúrio vai ficar retrógrado em Touro no dia 10 de abril.

Na madrugada de domingo a Lua faz aspecto positivo com Marte e pode deixar o sono agitado. O despertar pode ser difícil para alguns, já que a Lua vai se alinhar a Netuno em um aspecto de conjunção. Podemos ficar confusos. O excesso de sensibilidade favorece atividades artísticas, contemplativas e o contato com o mar. Mercúrio em contato com Urano pode trazer agitação e mudanças de planos. No final da tarde a Lua em harmonia com Plutão permite uma noite mais relaxante e será possível renovar as energias.

Na segunda de manhã a Lua forma um aspecto difícil com Saturno que pode trazer lentidão de manhã. Em seguida a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Áries no final da manhã e só então será possível fazer andar as nossas atividades. Marte em harmonia com Netuno pede uma ação sensível, é muito importante agir de maneira sutil, compreensiva e levar em consideração tudo aquilo que não está aparente. No final da tarde a Lua se une a Vênus retrógrada e ficaremos mais amáveis e sedutores. Será importante usar a força feminina para conseguir aquilo que queremos. No final da noite a Lua entra na fase Nova que marca o início efetivo do ciclo de Áries.

Na terça a força da Lua Nova em Áries nos leva a agir. Podemos ficar apressados e querer resolver todas as pendências. Pode ser um dia bastante agitado porque apesar da vontade de agir, ainda teremos que ultrapassar uma série de obstáculos. A noite deve ser mais tensa. A Lua faz aspectos tensos com Plutão e Júpiter que podem gerar crises e fazer aumentar as dificuldades. A Lua se une a Urano e pode deixar o sono bastante agitado.

Na quarta de manhã a Lua se une a Mercúrio em uma conjunção e o início da manhã pode ser de muito movimento. A comunicação vai estar mais clara e direta. É possível ter clareza para resolver muitas questões. A Lua em harmonia com Saturno traz ponderação e organização das nossas ideias. É importante aproveitar o início da manhã para tomar decisões, pois a Lua vai ficar fora de curso depois das 9h até ingressar em Touro no início da tarde. A partir daí o astral vai ficar mais lento e mais calmo, sem afobações.

Na quinta a Lua em aspecto positivo com Netuno deixa a manhã sensível. Será possível organizar as nossas tarefas de forma harmoniosa. No início da tarde a Lua se une a Marte em Touro e nos deixa mais focados e empenhados para lutar pelos nossos objetivos. Apesar dos obstáculos, não desistiremos de tentar. Júpiter em tensão com Plutão pode fazer aumentar as dificuldades e os problemas, mas é preciso ter em mente que precisamos eliminar tudo aquilo que nos atrapalha a crescer. A Lua em harmonia com Plutão deixa a noite mais intensa, mas de uma forma positiva. Será possível expressar nossos sentimentos de maneira equilibrada. Esse aspecto nos dá coragem e determinação.

Na sexta de manhã a Lua vai ficar fora de curso até ingressar em Gêmeos no início da tarde. Podemos aproveitar a parte da manhã para fazer atividades que demandam mais calma. De tarde Mercúrio ingressa em Touro e a comunicação vai ficar mais prática e objetiva. A partir de agora as decisões vão precisar de uma aplicação prática. A Lua em harmonia com Vênus favorece as relações sociais, as conversas. Será muito positivo aproveitar a sexta para relaxar e fazer contatos sociais.

No sábado de manhã a Lua em harmonia com o Sol traz clareza, vitalidade e energia. Mas é importante não deixar de lado a nossa sensibilidade. A Lua em tensão com Netuno pede que sejamos compreensivos e tenhamos empatia. Caso contrário pode haver confusão e dificuldades na comunicação. A noite deve ser bastante amorosa e divertida. A Lua em harmonia com Júpiter pede leveza e alegria. As festas e as reuniões sociais estarão favorecidas.

Semana 26

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s