Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 12 a 18 de março de 2017

Semana de Lua Cheia. A Lua entra na fase Cheia neste domingo e a semana será um pouco pesada. Neste momento da lunação o que foi plantado na Lua Nova vem à tona, tudo é revelado, as emoções transbordam e como esta é a Lua Cheia no signo de Virgem o desafio será equilibrar a rotina, a vida prática com os nossos sonhos e o sutil, aquilo que não acessamos na matéria, principalmente no dia a dia. Em outro nível é aplicar a espiritualidade na nossa vida diária, cuidar do espírito para ter um corpo saudável.
A comunicação pede atenção, na segunda Mercúrio ingressa em Áries e ficaremos mais assertivos, agressivos e impacientes. Mas antes, no domingo, Mercúrio em tensão com Saturno nos dá um alerta. É preciso ter responsabilidade com aquilo que falamos e pensamos. Pode haver muita rigidez e preocupação também. Essa energia densa, de seriedade e cobrança será reforçada também pelo aspecto tenso do Sol com Saturno, que pode tirar a nossa vitalidade. O ideal é focar no trabalho e nos compromissos assumidos, mas sem peso. Muita disciplina e trabalho. Apesar das dificuldades com a comunicação no início da semana, no final da semana será possível ter mais harmonia e conciliação.

No domingo antes do amanhecer a Lua faz aspecto positivo com Plutão que nos dá força e intensidade emocional. Mercúrio em tensão com Saturno pode trazer dificuldades na comunicação e provocar alguns atrasos e lentidão. Antes do meio-dia a Lua entra na fase Cheia e a tarde pode ser bastante agitada. Essa agitação atravessa a noite. A Lua faz aspectos tensos com Saturno e Mercúrio. A noite pode ser um pouco pesada. Podemos nos sentir cobrados.

Na segunda a Lua ingressa em Libra na madrugada e o astral vai ficar mais equilibrado, pelo menos vamos buscar essa harmonia. Durante o dia estremos mais sociáveis e cordiais, o que é positivo para as relações em geral. No início da noite Mercúrio ingressa em Áries e até o final do mês a comunicação será mais rápida, impulsiva e com um maior senso de urgência. O desafio será manter a cordialidade durante este trânsito. A Lua em tensão com Vênus à noite pode trazer alguns desentendimentos e desconfortos.

Na terça o astral ficará mais tenso. A Lua faz um aspecto difícil com Plutão que pode trazer à tona mágoas e ressentimentos . No início da noite a Lua se alinha a Júpiter em uma conjunção que pode atenuar a tensão emocional, já que é um aspecto que traz generosidade e amplia amorosidade. No lado negativo pode fazer aumentar os ressentimentos. A Lua também faz um aspecto tenso com Urano que pode trazer mudanças de planos e instabilidade emocional.

Na quarta será possível  equilibrar as emoções. A Lua em harmonia com Saturno no início da manhã nos dá paciência e muito senso prático, principalmente para realizar as nossas atividades. Muita organização e moderação. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Escorpião depois do meio-dia. O astral ficará ainda mais emocional e intenso. À noite a Lua em tensão com Marte pode nos deixar mais agressivos. Canalizar essa energia para sexualidade pode ser muito positivo e menos estressante.

Na quinta a Lua em harmonia com Netuno traz muita sensibilidade, compreensão e empatia. Dia positivo para interiorização, meditação e atividades artísticas. Estaremos mais inspirados e criativos. A Lua em harmonia com Plutão estimula a sexualidade.

Na sexta o Sol em tensão com Saturno pode deixar o dia pesado. Podemos nos sentir cobrados. Apesar das dificuldades este é um aspecto que nos chama à realidade, de ajuste e adequação dos nossos sonhos para aquilo que é possível realizar, pelo menos neste momento. A noite pode ser um pouco mais leve. A Lua em harmonia com o Sol traz clareza e um pouco mais de leveza. Em seguida a Lua fica fora de curso e será possível relaxar e recuperar as energias.

A Lua em ingressa em Sagitário no início da madrugada de sábado. O dia deve ser mais leve e alegre. Mercúrio se alinha em conjunção com Vênus retrógrada e permite uma comunicação mais harmoniosa, que facilita a reflexão da nossa conduta nos relacionamentos, mesmo que para isso tenhamos que ser mais diretos. A Lua faz aspectos positivos com Vênus e Mercúrio que deixam a noite agradável e favorece os contatos sociais e o romance.

b242801c6d22e93a874a8eb4721baab3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s