Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 26 de fevereiro a 04 de março de 2017

Semana de Lua Nova e de Eclipse solar. No domingo de Carnaval vai acontecer o primeiro eclipse solar do ano e será visível no Brasil nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste a partir das 10h45 e deve terminar às 12h30. Esse eclipse tem um significado diferente porque é o último da série de eclipses no eixo Virgem-Peixes que iniciou em março de 2015. Será uma oportunidade de fechamento ou correção e também de promover uma grande mudança. O eclipse solar pode trazer à tona velhos assuntos, pendências e sentimentos do passado. Tensões e crises poderão ser movimentadas, por isso é importante ter consciência dos seus processos pessoais para não ser levado pelos acontecimentos fora de controle. Durante o Carnaval teremos um clima de mudanças, novas perspectivas. Serão dias agitados e temos que ter cuidado com atos impulsivos e violentos. Marte faz aspectos tensos com Urano e Júpiter que podem nos deixar irritados, impacientes e agitados. É preciso ter prudência, pois podemos exagerar na dose, principalmente neste período de folia. O Sol se une a Netuno em conjunção e vai trazer sensibilidade, compreensão e romantismo. No lado negativo pode haver ilusão, sofrimento e vitimismo. Júpiter faz um aspecto difícil com Urano que traz imprevistos e mudanças que podem atrapalhar nosso crescimento. Porém, mais adiante será possível enxergar nosso progresso. No sábado Vênus inicia o movimento retrógrado e até o dia 15 de Abril passaremos por um período de revisão nos relacionamentos que pode trazer dificuldades e explosões na vida amorosa. Será que precisamos ser tão independentes? Temos que considerar a vontade do outro também. Parceria e romantismo alimentam o amor.

No domingo ao meio-dia a Lua entra na fase Nova e junto acontece o eclipse solar. Eclipses trazem mudanças, reviravoltas. É muito importante se preparar para os novos acontecimentos. No final do dia a Lua se une a Netuno em uma conjunção e o astral vai ficar mais sensível. Quem vai curtir a folia vai ser conduzido pela atmosfera de fantasia. O clima também vai ser favorável para aqueles que vão fazer um mergulho interior, meditar, se isolar ou fazer atividades artísticas. Marte e Urano em tensão à noite pode trazer agitação, tumultos e irritação.

Na segunda será preciso buscar moderação. Marte em aspecto difícil com Júpiter pode deixar o astral hostil. Melhor não exagerar nas atitudes e ter cuidado com o álcool. Nada de impulsividade no sexo também. Podemos nos arrepender depois. À noite a Lua em tensão com Saturno pode nos deixar desanimados ou podemos ser cobrados. É hora de diversão, mas com responsabilidade.

Na terça a Lua vai ingressar em Áries na madrugada e o dia será de agitação e ansiedade. Temos que gastar energia! Muita disposição, mas também impaciência e agressividade. À noite a Lua se une a Vênus e teremos oportunidades de gastar essa energia com muita diversão, romance e sexo. Aventuras amorosas em plena folia.

A quarta- feira de cinzas pode ser tensa e agitada durante o dia. Certamente será difícil se despedir da folia. A Lua faz aspectos difíceis com Urano, Júpiter e Marte que podem trazer inquietação, ansiedade e violência. À noite será possível descansar. A Lua se harmonia com Saturno e Netuno. As emoções se estabilizam e conseguiremos aceitar a realidade e demonstrar nosso afeto. Depois de dias intensos é hora de relaxar.

Na quinta antes do amanhecer a Lua ingressa em Touro e ficaremos mais lentos e calmos. O astral favorece à retomada da rotina e a resolução da vida prática com mais calma. O dia deve ser tranquilo. A Lua em harmonia com Mercúrio favorece o diálogo. Mas Júpiter em tensão com Urano pode deixar a noite agitada. A Lua em aspecto positivo com Netuno nos ajuda a descansar.

Na sexta a Lua em harmonia com Sol traz clareza e vitalidade. A Lua em aspecto positivo com Plutão traz força de vontade e aumenta o poder de regeneração. Quem perder energia no carnaval pode recuperar agora.

Sábado de manhã Vênus inicia o movimento retrógrado e podem surgir dificuldades nos relacionamentos. Hora de revisar nossas atitudes no amor. Pessoas do passado podem voltar, mas o momento agora é de acerto de contas. Esclarecimentos e oportunidades de enxergar as coisas de um outro ponto de vista. Mercúrio em harmonia com Netuno nos deixa mais compreensivos, sensíveis e românticos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s