Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 19 a 25 de fevereiro de 2017

Semana com a força da Lua Minguante e início do ciclo de Peixes. A comunicação estará muito favorável. Mercúrio faz aspectos positivos com Urano, Júpiter e Saturno: a mente estará ágil, ampla e também disciplinada. Conseguiremos expor as nossas ideias de forma original, compreensiva e com muita responsabilidade. O desafio será seguir a razão, a lógica. Os aspectos positivos de Mercúrio serão grandes aliados para o controle dos impulsos. Marte faz um aspecto poderoso com Plutão, que traz muita tensão e violência. Esses dois planetas quando atuam juntos resultam em muita coragem, força de vontade e determinação. Se conseguirmos associar essa energia à razão, à disciplina e à diplomacia, será possível alcançar grandes realizações. No lado negativo podemos viver dias de brutalidade, tumultos e revoluções. Este é o ápice da energia de violência que temos vivenciado desde o início do mês, por isso é fundamental canalizar essa força de forma construtiva. No sábado Mercúrio ingressa em Peixes e até o dia 13 de março a comunicação será mais sensível e sutil. Será mais fácil se contagiar pela fantasia nos dias de Carnaval.

A manhã de domingo será muito positiva para os relacionamentos e a vida social. A Lua em Sagitário em harmonia com Vênus em Áries favorece as atividades ao ar livre e a prática de esportes. Mas é importante ter alguns momentos de descanso também. A Lua forma um aspecto difícil com Netuno que pode trazer confusão e uma ação desordenada. Uma soneca de tarde será muito bem-vinda, pois a noite será muito agitada. A Lua em aspecto positivo com Marte vai nos deixar enérgicos e agitados. Pode não ser fácil pegar no sono.

A semana útil vai começar muito positiva. Durante a manhã a Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Urano que deixam a mente ágil e facilitam a comunicação. Excelente para fazer contatos e permitir que novas ideias cheguem. Podemos ter boas surpresas. De tarde a Lua em harmonia com Júpiter nos deixa confiantes e generosos. A noite pode ser um pouco pesada. A Lua se alinha a Saturno em uma conjunção que pode nos deixar desanimados ou mesmo cansados.

Na terça de madrugada Mercúrio em harmonia com Urano deixa a mente ágil e permite muitos insights. Podemos ter ideias originais e inesperadas. Estaremos mais articulados e inspirados. Antes do amanhecer a Lua ingressa em Capricórnio e deixa o astral mais sério. No final da manhã a Lua em harmonia com o Sol traz clareza e vitalidade. De tarde Mercúrio em aspecto positivo com Júpiter expande a nossa mente e nos faz enxergar as questões em uma perspectiva mais ampla. Os assuntos ligados ao estrangeiro, filosofia e religião estarão favorecidos. Assim como as conversas mais esclarecedoras. A Lua em tensão com Vênus à noite pode trazer pequenos desconfortos. Mas como a Lua se harmoniza com Netuno, será possível descansar e deixar os incômodos de lado.

A quarta será um dia mais tenso.  No início da manhã Marte forma um aspecto difícil com Plutão que pode deixar o astral violento. Será muito importante controlar os impulsos, pois estaremos irritados e mais agressivos. A energia deve ser canalizada para a realização dos nossos objetivos, pois estaremos com muita força de vontade para lutar pelo que desejamos. De tarde e à noite a Lua faz aspectos tensos com Plutão, Marte e Urano. Podem acontecer imprevistos e mudanças de planos. A Lua em tensão com Júpiter pode nos fazer cometer muitos excessos.

Na quinta a Lua fica fora de curso durante toda a manhã até ingressar em Aquário no início da tarde. Com isso podemos ter alguns contratempos até a hora do almoço. De tarde o astral vai ficar mais extrovertido e amigável. Como estamos nos aproximando dos dias de folia, estaremos mais abertos para atividades diferentes e o contato com os grupos. Mercúrio em harmonia com Saturno nos deixa mais prudentes e responsáveis.

Na sexta a Lua se harmoniza com Vênus e já no clima de carnaval estaremos mais sociáveis e festivos. Muita gentileza, boa vontade com os outros, desejo de agradar e fazer acordos. Clima de festa, diversão e romance, mas de forma aberta e com muita liberdade.

No sábado a Lua faz aspectos positivos com Marte e Urano: muita energia, iniciativa e originalidade. A Lua em harmonia com Júpiter traz confiança, alegria e otimismo. O dia pode ser de muita alegria e diversão. De tarde a Lua em harmonia com Saturno traz segurança emocional e nos deixa mais prudentes. Mercúrio e a Lua ingressam em Peixes à noite e a comunicação vai ficar mais sensível e emocional. A noite de folia também pode ser muito alegre e divertida.

5811ab3bfb4fd129d429c298d9b3853c

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s