Astrologia · Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 12 a 18 de fevereiro de 2017

Semana de Lua Minguante, de finalização da lunação e do ciclo de Aquário e do ingresso do Sol no signo de Peixes. A Lua vai entrar na fase Minguante no sábado, dia 18. No mesmo dia o Sol ingressa em Peixes que representa o período final do ano astrológico de 2016. O ano novo astrológico de 2017 começa no dia 20 de março e neste mês de fevereiro teremos a oportunidade de finalizar ou transmutar as energias estagnadas. Até quinta-feira estaremos vivenciando as experiências pós-eclipse, de ajustes, de um novo movimento que foi iniciado e que ainda terá desdobramentos em agosto.

A manhã de domingo pode ser um pouco confusa e nebulosa. A Lua faz um aspecto tenso com Netuno que pode dificultar o despertar. Como normalmente o domingo é o dia do descanso, uma maneira de se beneficiar dessa energia é acordar mais tarde ou fazer atividades contemplativas. No final da tarde será possível ter mais força e revitalizar as energias. A Lua faz um aspecto positivo com Plutão à noite que traz regeneração.

Na segunda de manhã a Lua em tensão com Saturno pode deixar o dia muito pesado. Cobranças, restrições, pessimismo. O início da semana útil pode ser um pouco difícil. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Libra no início da noite. O dia não será de movimento e sim de mais interiorização. Momento positivo para organizar processos e finalizar pendências.

Na terça de madrugada o Sol se harmoniza com Saturno, o que é muito positivo para focar nas nossas metas e tarefas. Será possível estabelecer novos acordos e assumir compromissos, principalmente profissionais. No início da manhã podemos ter dificuldades nos relacionamentos, mas apenas pequenos desentendimentos. De tarde será possível aparar as arestas na comunicação. A Lua em harmonia com Mercúrio permite trocas positivas e boas conversas. À noite podemos ficar irritados e impacientes. A Lua em tensão com Marte traz muita energia que precisa ser extravasada.

A quarta deve ser de tensão durante a manhã, mas ao longo do dia e à noite será possível ter mais harmonia e estabilidade emocional. A Lua faz aspectos difíceis com Plutão e Urano que podem trazer desentendimentos, mudanças de planos e imprevistos. De tarde a Lua se une a Júpiter em um aspecto de conjunção e será possível ter mais harmonia e fluidez, principalmente nos relacionamentos. A noite deve ser tranquila e de muita clareza. A Lua faz aspectos positivos com Saturno e o Sol que trazem estabilidade emocional e lucidez.

Na quinta antes do amanhecer a Lua ingressa em Escorpião e o astral vai ficar mais emocional e muito intenso. Um dia positivo para fazer limpezas e curar feridas emocionais. De tarde Mercúrio se harmoniza com Marte o que favorece a tomada de decisões. Muita assertividade e iniciativa.

Na sexta de madrugada a Lua faz aspecto positivo com Netuno que deixa a manhã muito sensível. No início da tarde a Lua em tensão com Mercúrio pode trazer dificuldades na comunicação e atrasos. No final do dia a Lua se harmoniza com Plutão que traz força e purificação. Em seguida a Lua fica fora de curso, que favorece o descanso.

Sábado de manhã o Sol ingressa no sensível, artístico e emocional signo de Peixes. Inicia-se o mês da fantasia, da sensibilidade, da comunhão com o sagrado e do contato com o profano. A Lua fora de curso deixa o dia um pouco lento. No final da tarde a Lua ingressa em Sagitário e em seguida entra na fase Minguante. Momento de recolhimento, limpeza e encerramento.

peixes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s