Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 05 a 11 de fevereiro de 2017

Semana de Lua Cheia e de Eclipse lunar que podem trazer grandes mudanças e reviravoltas. Fevereiro será marcado pela temporada de eclipses. Na sexta, dia 10, acontece o primeiro eclipse no eixo Leão-Aquário, o próximo será em agosto,que pode trazer mudanças para os leoninos e aquarianos e nas casas regidas por estes signos no mapa natal. Será uma semana de revelações e de novos direcionamentos. Esta série de eclipses iniciou de maneira bem suave em agosto do ano passado e com isso podemos ter o desdobramento ou finalizações de processos vivenciados há cerca de 6 meses. Esta semana também começa um período de revisão do nosso processo de crescimento e expansão. Júpiter inicia o movimento retrógrado na segunda e nos próximos 4 meses, até o dia 09 de junho, podemos sentir uma desaceleração das questões regidas por Libra: como associações, parcerias e negociações que vinham crescendo de forma livre e com muita harmonia. Porém, é importante lembrar que toda retrogradação é um período positivo para revisão e ajustes. Para avançar é preciso revisar o nosso modo de operação e estratégias. Será uma oportunidade de observar se estamos no caminho correto. A comunicação ganha um novo estímulo. Mercúrio ingressa em Aquário na terça e com isso surgem novas ideias, novas abordagens e principalmente a mente se abre para aceitar novos conceitos. Mais liberdade e capacidade de ver as coisas de uma maneira mais ampla.

Na madrugada de domingo a Lua ingressa em Gêmeos  e faz aspectos harmônicos com Vênus de manhã e com Marte de tarde, o que deixa o dia bastante comunicativo e favorável aos relacionamentos. Muita conversa, trocas de ideias e estímulo mental. A noite deve ser de descanso, pois com a Lua em tensão com Netuno podemos ficar cansados e confusos.
O melhor é fazer é relaxar e desacelerar a mente.

Na segunda Júpiter inicia o movimento retrógrado e podemos sentir uma parada no nosso desenvolvimento e no crescimento de um modo geral. Mas a segunda será positiva durante o dia. De manhã a Lua em harmonia com o Sol traz clareza e muita vitalidade. De tarde será possível arriscar e investir em novas possibilidades. A Lua faz aspectos positivos com Urano e Júpiter que trazem otimismo, ousadia e confiança. A noite pode ser um pouco lenta. A Lua em tensão com Saturno pede cautela e responsabilidade. É preciso manter os pés no chão e correr riscos calculados.

Na terça antes do amanhecer a Lua ingressa em Câncer e deixa o astral mais sensível e amoroso. No início da manhã Mercúrio ingressa em Aquário e abre as nossas mentes. Até o dia 25 de fevereiro a comunicação será mais lógica, racional e será possível ter muitas ideias originais. Muitos insights e lampejos de criatividade. Durante o dia podemos ter alguns desentendimentos e dificuldades na relações. A Lua em tensão com Vênus e Marte pode gerar desencontros e hostilidade nos relacionamentos. A noite deve ser mais tranquila. A Lua em aspecto positivo com Netuno aumenta a sensibilidade, a empatia e nos deixa mais compreensivos.

A quarta pode ser um dia de muita tensão. No final da manhã a Lua forma um aspecto tenso com Plutão e de tarde com Urano. Podem ocorrer mudanças de planos e muita imprevisibilidade. À noite a Lua faz um aspecto difícil com Júpiter que pode trazer exageros e imprudência.

Na quinta a Lua ingressa em Leão no início da manhã e o astral vai ficar mais alegre e com muito brilho. A manhã vai ser produtiva. No início da tarde a Lua faz um aspecto difícil com Mercúrio e com isso será necessário ter cuidado com a comunicação. Pode haver uma tendência a impor o nosso ponto de vista. Em seguida a Lua se harmoniza com Vênus e será possível fazer negociações e acordos. À noite o Sol faz aspecto positivo com Urano e podemos ter novidades. Originalidade, novas ideias e muita criatividade. A Lua em harmonia com Marte traz muita vitalidade e energia, o que pode dificultar o sono, mas pode ser positivo para uma noite de sexo.

A sexta será o dia da Lua Cheia e do eclipse lunar. O dia pode ser de muito movimento, fortes emoções e revelações. No início da noite Mercúrio se harmoniza com Vênus que favorece os contatos sociais. Será possível ter boas conversas, negociar bons acordos e ter um bate papo agradável. A Lua em aspecto positivo com Urano pode trazer boas surpresas. Às 22:34 a Lua entra na fase Cheia e às 22:45 (horário de verão) ocorre o eclipse lunar, que será visível em todo Brasil. Apesar deste não ser um eclipse total e sim penumbral, será possível observar o fenômeno. A Lua em harmonia com Júpiter expande as emoções e nos deixa mais amorosos e confiantes.

Na madrugada de sábado a Lua faz aspecto positivo com Saturno, que estabiliza as emoções e nos deixa focados para realizar nossos objetivos. De tarde o Sol em harmonia com Júpiter retrógrado traz clareza e discernimento do caminho que temos que seguir para conseguir novas oportunidades. A noite deve ser alegre e animada.

cristais

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s