Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 22 a 28 de janeiro de 2017

Semana de Lua Nova e de consolidação do ciclo de Aquário. Na sexta, dia 27, a Lua entra na fase Nova no signo do Aguadeiro e este é o momento de plantar novas sementes. Esta será uma lunação desafiadora para os relacionamentos e para a comunicação. Vênus em aspecto tenso com Saturno pede o amadurecimento nas relações, pode haver um pouco de frustração e quebra de expectativas. O desafio será construir um relacionamento estável, estruturado, mas com leveza e bom humor, empatia, gentileza, compreensão, sensibilidade e doação. No sábado, dia 28, Marte ingressa em seu domicílio Áries e até o dia 09 de março teremos mais força e energia para lutar pelos nossos objetivos. Muita independência, iniciativa, impulso para ação e entusiasmo que contagia a todos.

No domingo de manhã a Lua ingressa em Sagitário e o astral vai ficar mais animado. Um dia alegre e de muita vitalidade. A Lua em harmonia com o Sol traz disposição, entusiasmo e muita clareza. Um dia positivo para atividades ao ar livre, para prática de esportes e o contato com os amigos.

A segunda pode ser um dia confuso. Um pouco antes do amanhecer a Lua forma um aspecto difícil com Netuno que pode trazer instabilidade emocional e nos deixar vulneráveis. O racional ficará um pouco prejudicado e com isso será fundamental seguir a intuição. Mercúrio em harmonia com Netuno no início da noite traz muita inspiração, criatividade e insights positivos através dos sonhos. A Lua em harmonia com Urano ativa a imaginação, mas a tensão da Lua com Vênus pode trazer alguns desconfortos.

Na terça, logo após o amanhecer, a Lua faz aspecto positivo com Júpiter, que traz confiança e muita generosidade. Devemos nos esforçar para manter a energia de otimismo, pois ao longo do dia a Lua faz aspectos tensos com Saturno e Marte que podem trazer dificuldades. De manhã a Lua em tensão com Saturno pode trazer cobranças e nos deixar preocupados. De tarde a tensão da Lua com Marte ocasiona impaciência e agressividade. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio à noite.

Na quarta a Lua em Capricórnio deixa o astral sério e muito prático. Será um bom dia para pensar nas nossas metas e resolver assuntos profissionais. No final do dia a Lua em harmonia com Netuno traz mais leveza e sensibilidade. A noite será de muita comunicação, conversa e também favorável ao estudo e as leituras. A Lua se une a Mercúrio em um aspecto de conjunção que pode nos fazer dedicar muitos pensamentos aos assuntos domésticos e familiares.

A quinta pode ser um dia tenso durante o dia. A Lunação de Capricórnio chega ao fim e no início da manhã a Lua em tensão com Plutão pode trazer à tona algumas crises, questões mal resolvidas ou não finalizadas podem gerar stress. De tarde a Lua faz aspectos negativos com Urano e Júpiter que podem dificultar nossos planos de crescimento. No início da noite será possível ter mais equilíbrio. A Lua em harmonia com Vênus nos deixa mais cooperativos.

Na sexta antes do amanhecer a Lua em harmonia com Marte pode nos fazer despertar mais cedo. Em seguida a Lua ingressa em Aquário e o astral vai ficar mais extrovertido e amistoso. As pessoas devem ficar com a mente mais aberta, mas será preciso enfrentar alguns desafios nos relacionamentos. Vênus em tensão com Saturno pede compromisso e responsabilidade em todas relações pessoais. Algumas pessoas podem se sentir cobradas e frustradas, mas compromisso não significa peso e sim respeito e consideração pelo outro. À noite a Lua entra na fase Nova e a partir de agora será possível sentir mais a energia de Aquário. Este é o mês dos aquarianos.

No sábado de madrugada Marte ingressa em seu domicílio Áries. Durante os próximos 45 dias teremos mais força e iniciativa para agir. Esse impulso é muito positivo para iniciar nossos projetos. Teremos mais energia, disposição e entusiasmo. Mas a energia marciana deverá ser bem canalizada, pois estaremos mais impacientes, autoritários e agressivos também. Dessa forma, o dia será favorável para atividades esportivas e para agir. À noite a Lua em harmonia com Urano deixa a mente criativa. Este aspecto também traz novidades e muita inovação.

mars

Anúncios

2 comentários em “Céu da Semana: de 22 a 28 de janeiro de 2017”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s