Céu da Semana

Céu da Semana: de 01 a 07 de janeiro de 2017

 

A primeira semana de 2017 será marcada pela Lua Crescente, momento positivo para fazer crescer os projetos para o novo ano! Marte se alinha a Netuno em um aspecto de conjunção, que traz sensibilidade e empatia. Mas é preciso ser sutil e usar a intuição, pois pode haver enganos e uma ação confusa. Se conseguirmos transcender, será possível agir sobre os ideais e sonhos. Os relacionamentos e afetos também vão passar por uma fase de sensibilidade, ternura e empatia. Vênus ingressa em Peixes, signo onde é muito bem recebida e consegue transbordar todo o seu amor. Mercúrio retorna aos últimos graus de Sagitário e se prepara retomar o movimento direto, mas só a partir do dia 09. Esta será uma semana de transformação. O Sol e Plutão juntos em uma conjunção marca um período de profundo renascimento, o que é bastante positivo no sentido de coincidir com o início do calendário gregoriano. Mas é preciso se preparar para as perdas e destruições que ainda podem acontecer, é o ciclo vida-morte- vida.

No domingo, primeiro dia do ano, o amanhecer pode ser confuso e de ressaca para alguns. Marte se junta a Netuno em Peixes e o astral vai ficar bastante sensível e positivo para correr atrás dos nossos sonhos. De tarde a Lua faz aspectos positivos com Urano, Júpiter e Saturno que trazem confiança, inovação e segurança para concretizar nossos sonhos e criar uma nova realidade.

A segunda será um dia bastante amoroso e sensível. Antes de ingressar em Peixes a Lua se alinha a Vênus, o que facilita as relações sociais e afetivas. A Lua em harmonia com Mercúrio facilita a comunicação. A noite será romântica e favorável ao descanso. A Lua em aspecto positivo com Netuno pode trazer sonhos significativos.

Na terça o despertar será de muito movimento, será preciso cautela. A Lua em aspecto tenso com Marte em Peixes pode nos fazer cometer atos imprudentes. Vênus ingressa em Peixes e até o dia 03 de fevereiro os relacionamentos afetivos ganharão uma dose de romantismo e haverá mais empatia nas relações sociais. A Lua se harmoniza com o Sol e Plutão que traz clareza e renovação. Mercúrio retrógrado faz aspecto positivo com Vênus e assim teremos boa vontade para resolver pendências e esclarecer mal-entendidos. A noite pode ser pesada. A Lua em aspecto difícil com Saturno pode nos deixar sem vitalidade.

Quarta Mercúrio retorna a Sagitário e nesse momento podemos retomar alguns assuntos que mostraram necessidade de atenção no início da retrogradação. Pode ser uma oportunidade para rever pontos de vista, mas é possível que ocorram alguns incômodos e discussões. A Lua em tensão com Mercúrio pode dificultar a comunicação. De tarde a Lua ingressa em Áries e o astral vai ganhar mais movimento.

Na quinta a Lua entra na fase Crescente e chegamos ao momento de fazer crescer nossos projetos, mas ainda será preciso eliminar padrões e sentimentos destruitivos. Apesar de ser difícil, é importante acessar os pontos que ainda nos machucam. A Lua em aspecto tenso com Plutão pode gerar crises, mas é possível acertar os pontos.

O amanhecer de sexta pode ser tenso, a Lua faz aspectos difíceis com Urano e Jupiter que podem nos deixar inquietos e incomodados, mas será possível encontrar estabilidade. A Lua em harmonia com Saturno traz segurança apesar das dificuldades. A tarde será positiva para conversas e iniciar novas ideias. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio traz equilíbrio entre razão e emoção. No início da noite a Lua ingressa em Touro e o astral ficará mais tranquilo. A Lua em harmonia com Vênus facilita as relações.

No sábado antes do amanhecer o Sol faz conjunção com Plutão. Aspecto tenso que pode trazer perdas e rupturas fora do nosso controle, mas também será possível recomeçar, renascer. A Lua em harmonia com Netuno deixa a tarde sensível. A noite deve ser de movimento, a Lua em aspecto positivos com Marte traz ação e energia.

aa4d721fdabd386a66ea9194dca9d0f3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s