Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 11 a 17 de dezembro de 2016

Semana de Lua Cheia e mais suave do que as semanas anteriores. Chegamos ao ápice da lunação de Sagitário e apesar da Lua Cheia ser um período de intensidade emocional, tudo vem à tona agora, os planetas estarão numa dança harmônica nos próximos dias. O Sol em aspecto positivo com Urano traz novidades, boas surpresas, mas será preciso ousar, arriscar, sair do lugar comum. Para que o novo entre é preciso mudar, evoluir, fazer diferente. A Lua entra na fase Cheia na terça, é hora de movimentar, enxergar novas possibilidades, abrir as portas e sair para o mundo, seguir um novo caminho. A comunicação pede atenção no sentido de comunicarmos a nossa verdade, daqui a alguns dias Mercúrio ficará retrógrado e teremos que ser cuidadosos com as nossas palavras e pensamentos. Responsabilidade, aprendizado e maturidade na comunicação.

O domingo será um dia tranquilo e de renovação. Na madrugada a Lua fez aspectos positivos com Netuno e Mercúrio que trazem calma, tranquilidade e nos ajudam a esvaziar a mente. A manhã será positiva para ter conversas esclarecedoras. No início da tarde a Lua em harmonia com Plutão transforma as emoções. Mas a noite pode ser um pouco agitada, a Lua em tensão com Marte pode nos deixar impacientes e irritados.

A segunda amanhece com o aspecto positivo do Sol com Urano. A semana vai começar bem, como muitos insights, novidades e originalidade. Momento de inovar e promover mudanças positivas que nos ajudarão a crescer. No final da manhã a Lua ingressa em Gêmeos e o astral vai ficar mais comunicativo. A noite deve ser muito amorosa. A Lua em aspecto positivo com Vênus favorece os relacionamentos, mas o melhor a fazer é descansar. Como a Lua vai formar um aspecto tenso com Netuno, pode haver insegurança e confusão nos sentimentos.

Na terça de manhã a Lua em Gêmeos favorece os contatos, as conversas, os estudos. De tarde a Lua se harmoniza com Júpiter e ficaremos mais confiantes e generosos, mas é preciso encontrar um ponto de equilíbrio, nada de exageros. No final da tarde a Lua faz um aspecto difícil com Saturno que nos chama à realidade: só podemos prometer aquilo que é possível cumprir, pés no chão sempre.  A noite deve ser agitada, mas positiva. A Lua em harmonia com Urano nos conduz ao inusitado. Às 22:07 a Lua entra na fase Cheia, expande as emoções e será possível falar sobre os nossos sentimentos, expectativas e frustrações. É importante deixar sair o que nos incomoda e causa desconforto.

Na quarta a Lua em aspecto positivo com Marte deixa o início da manhã com muita energia, quem acordar cedo poderá se beneficiar desse movimento. Às 10:10 a Lua entra em Câncer e o astral deve ficar mais sensível. Sentiremos necessidade de proteção e aconchego. O astral  vai ficar mais introspectivo. À noite a Lua faz aspecto positivo com Netuno que favorece o descanso, a meditação e também traz segurança emocional.

A quinta deve ser o dia mais tenso da semana. De manhã a Lua faz aspectos difíceis com Mercurio e Plutão, que podem prejudicar a comunicação e desestabilizar as emoções. De tarde a Lua forma um aspecto tenso com Júpiter que pode provocar exageros emocionais. No início da noite a Lua em tensão com Urano traz instabilidade e mudanças de plano. Em seguida a Lua fica fora de curso.

O início da manhã de sexta pode ser um pouco lento. Às 11:16 a Lua ingressa em Leão e o astral deve ficar mais animado. Após a tensão de quinta a sexta deve ser mais divertida. Uma happy hour no final do dia será muito bem-vinda.

No sábado de manhã a Lua faz um aspecto difícil com Vênus e podemos ter pequenos aborrecimentos durante o dia, mas os conflitos podem ser administrados com paciência e boa vontade. A noite será mais estável. A Lua faz aspectos positivos com Júpiter e Saturno que expande as emoções, nos deixa generosos e também seguros emocionalmente.

fevereiro

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s