Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 04 a 10 de dezembro de 2016

Semana de Lua Crescente e de muito movimento. Apesar desta lunação de Sagitário ser bastante positiva, durante este ciclo as possibilidades de crescimento aumentam, assim como o sentido das nossas experiências. Porém, estamos passando por dias mais puxados por conta dos aspectos difíceis do Sol com Netuno e Saturno. Esta semana o Sol se alinha com Saturno em um aspecto de conjunção, que representa um período de colheita e amadurecimento, mas acompanhado de muito trabalho também. Saturno só dá recompensas quando há trabalho, disciplina e foco. Sem esforço não há recompensa e isso pode ser frustrante para muitos. Mas apesar das dificuldades, será possível fortalecer a fé. O Sol em aspecto positivo com Júpiter aumenta a confiança numa ordem maior. Marte em aspecto positivo com Urano traz muita inovação, novidades e uma maneira de agir mais original. Vênus ingressa em Aquário na quarta que traz inovação, originalidade, inteligência e liberdade nos relacionamentos afetivos. Mercúrio em aspecto positivo com Netuno estimula a intuição e a sensibilidade na comunicação.

No domingo a influência da Lua em Aquário favorece o contato com grupos, amigos, a comunidade e a luta por causas sociais. Pode haver um pouco de rebeldia e teimosia também, mas será um dia muito positivo para as trocas intelectuais, atividades diferentes e fora do padrão. Momento positivo para sair da rotina. No início da noite o Sol e a Lua em harmonia traz segurança emocional, tranquilidade e confiança.

Na madrugada de segunda a Lua faz aspectos positivos com Júpiter e Saturno que trazem muita confiança e foco para o início da semana útil.  Muita disposição e energia durante a manhã. A Lua em conjunção com Marte gera uma vontade forte e instintiva de agir, mas pode trazer irritação e impaciência também. Boas surpresas até o final da manhã. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Peixes no início da madrugada de terça. Podem acontecer mudanças de planos e imprevistos durante a tarde e à noite.

Na terça a Lua em Peixes deixa o dia bastante sensível. Não é um bom dia para tomar decisões que exijam o uso da racionalidade. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio estimula o diálogo entre a mente e as emoções. Será possível expressar as nossas emoções de forma prática e objetiva, mas a intuição deve ficar em primeiro lugar.  No início da noite a Lua faz conjunção com Netuno que favorece o descanso, a meditação e também deixa o astral muito romântico. Uma noite em que devemos dar atenção aos nossos sonhos.

Na quarta, Marte em aspecto positivo com Urano traz muita originalidade e novas opções para agir. No início da manhã a Lua entra na fase Crescente e deixa o dia muito movimentado. Hora de fazer crescer nossas metas. A Lua em harmonia com Plutão renova as emoções. O início da tarde pode ser um pouco pesado. A Lua em aspecto tenso com Saturno pode trazer cobranças e desânimo. Em seguida a Lua fica fora de curso e a tarde e à noite devem ser menos agitadas. Vênus ingressa em Aquário que traz liberdade na expressão dos afetos. Até o início de janeiro as relações devem ter como base a amizade e o companheirismo.

Na quinta de manhã a Lua ingressa em Áries que traz muita ação e movimento. A Lua em aspecto positivo com Vênus favorece as relações sociais. O dia deve ser de muita iniciativa, agitação e vivacidade. À noite a Lua em tensão com Mercúrio pode provocar atrasos e dificuldades na comunicação e nos deslocamentos.

A manhã de sexta pode ser um pouco tensa. A Lua em aspecto negativo com Plutão pode trazer à tona emoções densas. O Sol em harmonia com a Lua traz clareza, mas como a Lua forma um aspecto difícil com Júpiter, podemos cometer alguns exageros. O excesso de confiança pode provocar atos imprudentes. A Lua em harmonia com Saturno traz foco e nos lembra que temos que assumir nossos atos e compromissos. A noite deve ser bastante estimulante. A Lua forma aspectos com Urano e Marte que estimulam a ousadia e a originalidade. Momento positivo para correr riscos calculados. O Sol em harmonia com Júpiter traz confiança e aumenta a fé.

No sábado de manhã Mercúrio em harmonia com Netuno pede sensibilidade na comunicação. O Sol forma um aspecto tenso com Saturno que pode ser positivo para aqueles que tem trabalhado com foco e disciplina, mas pode trazer cobranças e muito peso para quem está fugindo das responsabilidades. No final da manhã a Lua ingressa em Touro que deixa as emoções mais estáveis e traz muita praticidade. De tarde a Lua em tensão com Vênus pode trazer dificuldades nos relacionamentos: teimosia e falta de flexibilidade nas emoções podem ocasionar aborrecimentos, mas com disposição será possível fazer acordos.

677236dc303f748410e8e0376e1e7786

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s