Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 06 a 12 de novembro de 2016

Semana de Lua Crescente, de movimento e mudanças no direcionamento no modo de agir, nos afetos e na comunicação. Neste ciclo de transformação e renascimento de Escorpião, a ação será mais racional. Marte ingressa em Aquário na terça e até o dia 19 de dezembro a iniciativa e a força de vontade serão influenciadas por ideias mais originais e criativas, mas com distanciamento e objetividade. Os afetos serão expressados de forma cautelosa e séria. Vênus ingressa em Capricórnio no sábado e até o dia 07 de dezembro haverá mais comprometimento nas relações amorosas e pessoais, mas a expressão do afeto pode ser inibida pelo medo e pela desconfiança. A comunicação será mais aberta e honesta. Também no sábado Mercúrio ingressa em Sagitário  e até o dia 02 de dezembro o pensamento será norteado pelo otimismo e entusiasmo.

No domingo de manhã a Lua se alinha a Marte num aspecto de conjunção e a manhã deve ser te muita ação. O melhor a fazer será canalizar a energia para atividades esportivas e fazer muito movimento: sair, caminhar ou limpar a casa. Caso contrário poderá haver muita irritação, agressividade, hostilidade e impaciência. No final da manhã a Lua ingressa em Aquário e o astral vai ficar mais extrovertido. O desejo por trocar ideias aumenta assim como o contato social com grupos e amigos.

Na segunda a Lua entra na fase Crescente no início da noite e o dia deve ser bastante positivo. No início da manhã o Sol em aspecto positivo com Plutão nos dá força e um forte impulso para o renascimento total. No final da manhã a Lua em harmonia com Júpiter traz otimismo, generosidade e muita fé. A tarde deve ser bastante produtiva. A Lua em aspecto positivo com Saturno nos da muito foco e determinação.

Na terça antes do amanhecer a Lua em harmonia com Urano deixa a manhã agitada, com novidades, boas ideias, mas também muitos imprevistos. A Lua em aspecto tenso com Mercúrio pode trazer dificuldades na comunicação e nos deslocamentos e muitos atrasos. Antes do meio-dia a Lua se harmoniza com Vênus que facilita os contatos sociais e as relações e em seguida fica fora de curso. No início da noite ingressa em Peixes e a noite deve ser tranquila, com muita compreensão e empatia.

Na quarta antes do amanhecer Marte ingressa em Aquário e após um período de muito foco e determinação, iremos buscar mais liberdade e alternativas, é importante fugir do padrão e do convencional para solucionar os problemas. O dia será de muita sensibilidade. A Lua em conjunção com Netuno traz compreensão, mas pode trazer confusão também. É importante estarmos sintonizados com o sutil. A noite pode ser um pouco densa. A Lua faz aspecto tenso com Saturno e podemos ser cobrados. Equilibrar sonho e realidade será o grande desafio. A Lua em harmonia com Plutão traz regeneração.

Quinta durante o dia o astral será de muita vitalidade e harmonia. A Lua e o Sol em aspecto positivo traz clareza e muita lucidez. No início da noite a Lua em harmonia com Mercúrio deixa a comunicação mais leve e sensível. A intuição deve estar em primeiro plano. À noite a Lua em aspecto tenso com Vênus pode trazer pequenos desentendimentos. Antes da meia-noite a Lua ingressa em Áries e o astral vai ficar mais agitado e impulsivo. A Lua em harmonia com Marte pode deixar o sono agitado.

Na sexta a Lua em Áries traz muita autoconfiança e energia. Muita vivacidade e competitividade. O dia será bom para iniciar novos projetos, mas é importante saber lidar com a raiva reprimida. Podemos nos irritar facilmente. À noite a Lua em aspecto tenso com Júpiter pode nos deixar ainda mais impulsivos e cometer muitos excessos. Não é recomendável fazer compras com este aspecto, podemos nos arrepender depois.

A madrugada de sábado pode ser um pouco agitada. A Lua em tensão com Plutão pode trazer explosões e um comportamento destrutivo. Mas como a Lua também faz aspecto positivo com Saturno, é possível encontrar estabilidade e segurança emocional. Vênus ingressa em Capricórnio e os relacionamentos ganham um tom de seriedade. De manhã a Lua faz um aspecto negativo com Urano que pode trazer mudanças de planos, atrasos e imprevisibilidade. Mercúrio ingressa em Sagitário no início da tarde e a comunicação vai ficar mais leve. A noite deve ser mais harmônica e tranquila.

lua-crescente

Anúncios

4 comentários em “Céu da Semana: de 06 a 12 de novembro de 2016

  1. Ola minhaquerida Amiga boatarde gostaria desaber um pouco demi naci em 11/do 9 1957 meu lugar denacimento penha de frança sao paulo brasil pesso porfavor fale um pouquinho demi minha querida amiga obrigado porseu
    carinho e Atençao beijos e uma Otimasemana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s