Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 30 de outubro a 05 de novembro de 2016

Semana de Lua Nova. No domingo a Lua entra na fase Nova e o ciclo de Escorpião se consolida agora. Neste mês de transformação e renascimento, esta  será uma semana mais tranquila e harmônica, sem a tensão da semana anterior. Os ajustes já foram feitos, as limpezas, curas e agora é seguir uma nova fase. Serão dias de muita sensibilidade, empatia, compreensão e conexão com o lado espiritual. As atividades artísticas também estarão favorecidas. O Sol e Mercúrio fazem aspectos positivos com Netuno, que facilitam o contato com o sutil, com a imaginação e a transcendência do mundo material. Os relacionamentos afetivos ganham uma nova dinâmica: mais leveza, excitação e liberdade. Novidades e novas perspectivas no amor e nas finanças.

No início da madrugada de domingo a Lua ingressa em Escorpião. A manhã deve ser bastante sensível e introspectiva. Mercúrio em harmonia com Netuno pede que a intuição fale mais alto, a compreensão dos fatos acontecerá pela sensibilidade. A mente racional estará prejudicada. De tarde a Lua entra na fase Nova que marca o início efetivo do mês de Escorpião. À noite a Lua em harmonia com Netuno deixa a sensibilidade emocional bastante desenvolvida e a conjunção da Lua com Mercúrio facilita os processos entre a mente inconsciente e a mente racional.

A segunda será um dia de muita profundidade e intensidade emocional. Um dia de muita cura e liberação das emoções negativas. Será muito importante vibrar nessa frequência, pois a energia de Escorpião pode trazer à tona ressentimentos e velhas mágoas. A Lua em aspecto positivo com Marte durante a noite traz energia, assertividade e ativa a sexualidade.

Na terça de manhã o Sol faz aspecto positivo com Netuno e o dia deverá ser de muita sensibilidade e empatia. A intuição deve estar em primeiro plano. A Lua fica fora de curso até ingressar em Sagitário no início da tarde e assim o astral deve ficar mais leve e animado.

A manhã de quarta pode ser um pouco confusa e nebulosa. A Lua em aspecto tenso com Netuno pode deixar o despertar triste e desanimado. De tarde a Lua em harmonia com Júpiter traz mais confiança e otimismo, mas a noite pode ser pesada. A Lua em conjunção com Saturno pode trazer um grande peso emocional.

Na quinta Mercúrio em aspecto positivo com Plutão deixa a comunicação profunda, o que permite muitos insights e revelações. A mente ficará bastante investigativa. A Lua em aspecto positivo com Vênus deixa o astral amoroso e favorece as relações sociais. A Lua em harmonia com Urano traz novidades e muita originalidade. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Capricórnio no início da madrugada.

Na sexta a Lua em Capricórnio deixa o astral mais sério. Ficaremos mais focados nas questões profissionais e nas nossas metas. Muita disciplina e determinação. A noite deve ser mais sensível. A Lua em harmonia com Netuno favorece as atividades artísticas e também o romance. Mas como a Lua também faz aspecto tenso com Júpiter, é preciso ter cuidado com os excessos: de comida, bebida e exageros emocionais.

Sábado antes do amanhecer a Lua em harmonia com o Sol traz vitalidade, clareza e equilíbrio. Vênus em aspecto positivo com Urano traz novidades no amor e nas relações sociais.  A Lua em conjunção com Plutão no início da manhã deixa as emoções mais intensas, o que pode gerar crises. De tarde a comunicação ficará bastante positiva. A Lua em harmonia com Mercúrio traz uma mentalidade prática.No início da noite a Lua forma um aspecto tenso com Urano e podem ocorrer mudanças de planos e imprevistos.

64ee544a87bc209c63879c9f01fe9e58

 

Anúncios

2 thoughts on “Céu da Semana: de 30 de outubro a 05 de novembro de 2016”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s