Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 23 a 30 de outubro de 2016

A Semana começa com a influência da Lua Minguante e a entrada do Sol no signo de Escorpião, que representa um ciclo de renascimento. Agora é o momento de realmente deixar o passado pra trás e renascer para uma fase abundante e gloriosa. A comunicação também segue esta nova frequência. Na segunda Mercúrio ingressa em Escorpião e até o dia 20/11 a comunicação ficará mais profunda, intensa, apaixonada e muito sutil. Para a comunicação ser eficaz, teremos que fazer uso da compreensão subjetiva.

Os relacionamentos ainda passarão por testes. Vênus forma um aspecto difícil com Netuno que pode trazer frustração, decepção e quebra de expectativas. O grande desafio será a entrega, a confiança em algo maior e a aceitação. Quem conseguir passar por estes testes poderá colher bons frutos, já que Vênus também fará um aspecto positivo com Júpiter. Apesar das dificuldades, será possível ter uma boa colheita e muita boa sorte.Será uma semana de grandes lições e muito amadurecimento nas relações afetivas, pois Vênus também forma aspecto com Saturno, o grande parceiro da sabedoria e do crescimento. Ele pode trazer a possibilidade de construção de uma nova realidade ou mais dificuldades, tudo vai depender do nosso merecimento. Nos esforçamos para receber a recompensa do Mestre Disciplinador? O Sol e Mercúrio se alinham em um aspecto de conjunção e será possível ter muitos insights e grandes revelações. O que estava oculto vem à tona. Marte em aspecto tenso com Urano traz um senso de urgência para resolução das nossas pendências e para o início de uma nova fase. Esta é semana da reflexão, do acolhimento, da limpeza, purificação e preparação para a Lua Nova do dia 30.

O domingo deve ser um dia bastante positivo, alegre e amoroso. A manhã deve ser animada e calorosa. A Lua faz aspectos harmônicos com Vênus e Júpiter, que facilitam as relações sociais, afetivas e também trazem muito ânimo e confiança. De tarde as emoções se estabilizam e será possível ter segurança emocional. A Lua em aspecto positivo com Saturno permite realizações palpáveis e traz bom senso.

A segunda começa com novidades e originalidade. A Lua em aspecto positivo com Urano durante a manhã deixa o astral espontâneo e favorece o desenvolvimento de habilidades para negócios que envolvam coragem, ousadia e muita criatividade. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Virgem no início da madrugada. A tarde e a noite devem ser de muita reflexão e análise.

Na terça antes do amanhecer a Lua forma um aspecto harmônico com o Sol que deixa o dia com muita vitalidade. Teremos mais clareza e equilíbrio. A noite pode ser um pouco frustrante. A Lua faz aspectos negativos com Vênus e Netuno que pedem ajustes e adequação dos nossos sonhos à realidade. Vênus em aspecto difícil com Netuno pode nos deixar desanimados, pois podemos ficar muito idealistas. É possível viver o amor como tanto desejamos e aspiramos, mas não podemos fugir da verdade. A Lua em aspecto tenso com Saturno vai trazer essa verdade, mesmo que seja muito dura, mas a verdade liberta.

Na quarta o astral ficará mais leve. A manhã será favorável às relações sociais e às finanças. Será possível estabelecer acordos e fazer boas negociações. A Lua em aspecto positivo com Vênus traz harmonia e equilíbrio. De tarde Vênus faz aspecto positivo com Júpiter e podemos contar com a boa sorte nos negócios e nas relações afetivas. A Lua em aspecto positivo com Marte traz energia e muita ação. Estaremos focados na realização dos nossos objetivos.

Na quinta a Lua fica fora de curso até ingressar em Libra no final da manhã. Por isso as coisas podem ficar um pouco lentas, o melhor a fazer é organizar as pendências. De tarde será possível fazer contatos positivos e buscar acordos. O Sol em conjunção com Mercúrio deixa a comunicação muito clara e reveladora. Momento positivo para receber respostas de assuntos que estavam ocultos ou empacados.

A sexta será harmoniosa durante o dia. De manhã a Lua se une a Júpiter e deixa o astral muito confiante e expansivo. De tarde a Lua faz aspectos positivos com Vênus e Saturno que permitem a consolidação de alguns acordos importantes. A noite pode ser um pouco tensa e agitada. A Lua forma um aspecto tenso com Plutão que pode gerar crises e Marte em tensão com Urano pode trazer surpresas desagradáveis e muita hostilidade.

O sábado deve ser tenso e agitado. As emoções podem ficar abaladas. A Lua forma aspectos tensos com Marte e Urano que trazem irritabilidade, agressividade e violência. É preciso ter atenção pois podem acontecer acidentes. O desafio será manter a calma. A pressa pode trazer irritação, ações perigosas e atitudes imprudentes. A noite pode ser pesada para alguns, mas de recompensas para aqueles que fizeram um bom trabalho. Vênus e Saturno juntos podem trazer estabilidade e amadurecimento nas relações afetivas, mas também dificuldades, desânimo e frustrações para quem não conseguiu encontrar sabedoria nem amadurecer nos assuntos do coração.

3c1753bae2fc1504bee5d43b975d58fe

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s