Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 16 a 22 de outubro de 2016

Semana de Lua Cheia, de muita clareza, mudanças e força para focar em uma nova dinâmica na nossa vida, mas que também pode ser carregada de muita agressividade, violência e tensão. A Lua entra na fase Cheia no signo de Áries no domingo e este é o momento de aparar as arestas nos relacionamentos, de ser firme, mas afirmar-se de maneira equilibrada e tranquila. O desafio será não se deixar levar pela raiva durante essa semana, pois seremos testados nesse sentido. Marte faz conjunção com Plutão e este aspecto pode intensificar o perigo, a violência, a ganância e o egoismo. O foco deve ser no controle dos desejos e direcionamento para a transformação e regeneração das nossas ações. Vênus ingressa em Sagitário na terça e os afetos ficam mais leves e divertidos. Pode ser difícil estabelecer compromissos durante este trânsito, até o dia 12 de novembro temos que sair da rotina e adotar atitudes mais generosas e alegres nos relacionamentos. Mercúrio forma aspecto tenso com Urano e o desafio será manter a diplomacia na comunicação. Pode haver imposição de ideias e para que a harmonia permaneça temos que evitar tirar conclusões precipitadas e não fazer julgamentos impensados. No sábado a Lua entra na fase Minguante e o o Sol ingressa em Escorpião.

A Lua Cheia acontece no início da madrugada de domingo e como a Lua se alinha a Urano numa conjunção, a manhã pode ser agitada e com muitas mudanças de plano, pois a Lua fica fora de curso até ingressar em Touro no início da tarde, o que vai trazer mais estabilidade. A Lua em aspecto positivo com Netuno deixa a noite tranquila e romântica.

A segunda deve ser um dia de muita ação. A Lua faz aspectos positivos com Marte e Plutão traz força, energia e movimento. Dia positivo para focar nos nossos objetivos e resolver pendências, com muita determinação, foco e coragem.

Na terça de madrugada Vênus ingressa em Sagitário e a maneira como expressamos o afeto ganha uma nova dinâmica. Até o início de novembro as relações afetivas e sociais devem ser mais leves e para o amor fluir teremos que sair da rotina e buscar um pouco de aventura. Durante este trânsito as viagens estarão favorecidas, assim como prazer em fazer cursos e explorar novos interesses. De manhã a Lua ingressa em Gêmeos e o astral vai ficar mais comunicativo, mas como a  Lua forma aspecto um tenso com Vênus, podem acontecer pequenas indisposições.
A noite deve ser de mais harmonia, a Lua em aspecto positivo com Júpiter expande as emoções.

O amanhecer de quarta pode ser um pouco confuso por conta do aspecto tenso da Lua com Netuno. Marte em conjunção com Plutão traz determinação, mas também hostilidade, agressividade e violência. Será necessário canalizar nossa ação de forma construtiva. A Lua em aspecto tenso com Saturno pode trazer um pouco de peso, nos sentiremos cobrados. A Lua faz aspectos positivos com Mercúrio e Urano e a noite deve ser mais comunicativa e com novidades.

Na quinta Mercúrio faz um aspecto tenso com Urano que pode trazer dificuldades na comunicação, mudanças de plano, irritabilidade e muitos imprevistos. Porém, é possível ter clareza e muita vitalidade. A Lua em aspecto positivo com o Sol traz harmonia e será possível buscar a conciliação, caso ocorra conflitos. No final da manhã a Lua ingressa em Câncer e o astral vai ficar mais acolhedor. À noite poderá ser de excessos, a Lua em aspecto tenso com Júpiter pode trazer exageros.

A manhã de sexta deve ser bastante sensível. A Lua em harmonia com Netuno traz empatia e compreensão. A tarde deve ser um pouco agitada . A Lua faz aspectos tensos com Marte e Plutão que pedem um melhor direcionamento da nossa ação, mas precisamos evitar atitudes rudes e agressivas. A sensibilidade estará aflorada e os mais sensíveis podem se ressentir facilmente. A Lua em aspecto tenso com Urano à noite pode provocar instabilidade emocional.

No sábado de manhã a Lua em aspecto difícil com Mercúrio pode trazer dificuldades na comunicação e atrasos. De tarde a Lua entra na fase Minguante que marca o final do ciclo de Libra. No início da noite o Sol ingressa em Escorpião e iniciaremos o mês das grandes transformações.

ed30a0be91678bdfb55caab399318800

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s