Céu da Semana · Previsão

Céu da Semana: de 02 a 08 de outubro de 2016

Semana com a influência da Lua Nova de Libra. Esta lunação é especial porque marca o início do ano novo judaico e cabalístico, que traz uma grande mudança energética e a oportunidade de refazer pactos, começar tudo de novo com uma nova consciência. O Sol faz aspecto positivo com Saturno, que traz estabilidade e possibilidade de construção de novas bases, mas para isso será importante romper com crenças e padrões antigos. O Sol também forma um aspecto tenso com Plutão que nos mostra que podemos renascer, mas só é possível evoluir e promover a transformação se algo morrer. E esta é a oportunidade de enterrar o que não tem mais vida e sentido. Porém, esse processo de transformação pode ser doloroso para alguns. Vênus em aspecto positivo com Plutão faz renascer a amorosidade e a harmonia nos relacionamentos. Marte em Capricórnio faz aspecto tenso com Júpiter em Libra. O foco nos nossos objetivos pode atrapalhar o nosso crescimento, pois é preciso encontrar o equilíbrio, principalmente nas relações sociais. O trabalho é importante, mas não podemos descuidar dos nossos prazeres e da vida pessoal. Mercúrio ingressa em Libra e após um período de muita análise e reflexão, é hora de compartilhar e de se responsabilizar pelas nossas ideias e pelo que transmitimos. A comunicação deve ser mais equilibrada, harmoniosa e conciliadora.

O domingo deve ser um dia agitado e tenso. A Lua em aspecto tenso com Urano pode trazer muita instabilidade e mudanças de planos durante a manhã. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Escorpião no final da tarde. O dia deve ser de muita reflexão e sem grandes expectativas e a noite de muita intensidade e energia. A Lua em aspecto positivo com Marte favorece o sexo e a liberação da tensão acumulada.

A semana útil começa harmoniosa. Na segunda um pouco depois do meio-dia a Lua faz aspecto positivo com Netuno que deixa o astral compreensivo. Muita empatia, suavidade e sensibilidade. No final da tarde a Lua faz conjunção com Vênus que traz amorosidade e intensidade emocional. A Lua em harmonia com Plutão renova as emoções.

Na terça o Sol faz aspecto positivo com Saturno que traz estabilidade e maturidade. Este será um bom dia para tomar decisões profissionais e firmar acordos. Muita responsabilidade e compromisso. A noite será positiva para a comunicação. A Lua forma um aspecto positivo com Mercúrio que favorece as trocas, conversas e nos deixa mais compreensivos.

Na quarta de madrugada a Lua ingressa em Sagitário e o astral vai ficar mais expansivo e animado. A Lua em aspecto positivo com Júpiter nos deixa mais otimistas, mas também exagerados. O excesso de otimismo pode trazer prejuízos e desperdícios. No início da noite Vênus se harmoniza com Plutão e será possível renovar os relacionamentos afetivos e os nossos valores. Marte em tensão com Júpiter pode aumentar o excesso de confiança. Podemos tomar atitudes impulsivas, não é recomendado fazer compras com este aspecto. Podemos nos arrepender depois. A noite deve ser de descanso. A Lua em aspecto tenso com Netuno pode trazer confusão emocional e enganos. Algumas expectativas podem ser quebradas.

Na quinta o despertar pode ser pesado. A Lua se alinha a Saturno em Sagitário e podemos ser cobrados. Não é hora de fugir das responsabilidades. Mas ao longo do dia será possível ter mais vitalidade e leveza. O Sol e a Lua se harmonizam, trazem clareza e esclarecimentos. A Lua faz aspecto positivo com Urano à noite e podemos ter muitos insights e ideias originais.

Sexta antes do amanhecer Mercúrio ingressa no signo de Libra e até o dia 24 de outubro a comunicação deve ser mais harmoniosa e conciliadora. Agora é o momento de firmar acordos e buscar a conciliação. A Lua fica fora de curso o dia todo até ingressar em Capricórnio no final da tarde. Este deve ser um dia mais reflexivo. Podem acontecer mudanças, é melhor contar com um plano B. O Sol em tensão com Plutão pode gerar crises e afastamentos. É muito importante eliminar tudo o que não serve mais para que ocorra a verdadeira transformação. No início da noite a Lua faz um aspecto tenso com Mercúrio que pode trazer dificuldades na comunicação e nos deslocamentos.

Sábado antes do amanhecer a Lua faz aspecto tenso com Júpiter que pode deixar o despertar preguiçoso, mas no início da manhã ficaremos mais ativos e recuperaremos a energia. A Lua se alinha a Marte em um aspecto de conjunção que traz força, determinação e coragem. Durante a tarde a Lua faz aspecto positivo com Netuno e será possível realizar as nossas atividades com harmonia e sensibilidade. À noite a Lua faz conjunção com Plutão e as emoções vão ficar mais intensas. Pode ser uma noite explosiva.

lua-van-gogh

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s