Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 18 a 24 de setembro de 2016

Semana com influência da Lua Cheia e do eclipse lunar. Muitas revelações e reviravoltas até quarta-feira. Os relacionamentos ainda estarão em pauta. Vênus em aspecto tenso com Urano pode provocar mudanças, afastamentos e separações. É preciso evoluir e tomar novas atitudes para manter o equilíbrio nas relações, mas após superar os desafios será possível encontrar o equilíbrio. Mercúrio retoma o movimento direto na quinta, mas antes permite a transformação necessária das crenças e pensamentos que precisam de revisão. O aspecto positivo que forma com Plutão nos dá a oportunidade de enxergar as questões com mais profundidade e ir a fundo nas resoluções. Na quinta acontece o Equinócio da Primavera no hemisfério sul e o ingresso no Sol no signo de Libra. Chegamos ao ponto de equilíbrio, a fase de ponderação. A Lua entra na fase Minguante na sexta e após quinze dias de muitas mudanças e intensidade, será possível acalmar um pouco e se desfazer daquilo que não nos serve mais.

O domingo pode ser um dia de fortes emoções . A Lua em aspecto tenso com Plutão pode acionar crises. Vênus em aspecto difícil com Urano traz mudanças de planos, desencontros e afastamentos nos relacionamentos. A mudança torna-se mais do que necessária, é urgente. De tarde o emocional ainda fica agitado e as relações sociais podem causar desconfortos. A Lua forma aspectos tensos com Vênus e Urano que trazem instabilidade. No final do dia será possível equilibrar a energia de forma mais produtiva. A Lua em aspecto positivo com Marte nos impulsiona a agir.

A segunda será um dia de mais calma e tranquilidade após a agitação dos dias anteriores. A Lua em Touro traz segurança emocional. Vênus em aspecto positivo com Marte deixa os relacionamentos equilibrados. Será possível encontrar harmonia e a união. No início da noite a Lua em harmonia com Netuno deixa o astral sensível e romântico. Momento de aconchego.

Na terça a Lua faz aspectos faz aspectos positivos com Mercúrio e Plutão. Será possível ter uma visão mais profunda dos acontecimentos  e tomar decisões de forma segura. Mercúrio retrógrado em harmonia com Plutão permite analisar as crenças que devem ser eliminadas. O Sol e a Lua em harmonia traz vitalidade e muita clareza.

Na quarta de madrugada a Lua ingressa em Gêmeos e o astral vai ficar mais comunicativo. A Lua em harmonia com Júpiter durante o dia traz confiança e oportunidades. Porém, é preciso estar atento à realidade e não prometer mais do que podemos cumprir. À noite a Lua faz aspectos difíceis com Netuno e Saturno e podemos ser cobrados. Pode haver frustração e quebra de expectativas.

Na quinta Mercúrio fica direto e a comunicação aos poucos volta a fluir. Mas os primeiros dias após retrogradação ainda serão de ajustes. Nesse momento será possível ter mais clareza no pensamento. A Lua em aspecto difícil com Mercúrio indica que ainda é preciso ir com calma na comunicação, ainda podem haver pendências que precisam ser resolvidas. No final da manhã o Sol ingressa em Libra e chegamos ao período da busca pela harmonia e do equilíbrio. À noite deve trazer novidades. A Lua em aspecto positivo com Urano traz novos ventos.. É primavera! Mas será preciso controlar os impulsos.

Na sexta de madrugada a Lua ingressa em Câncer e o astral vai ficar mais acolhedor. Mercúrio direto em harmonia com Plutão permite tomar decisões mais assertivas. A Lua entra na fase Minguante e será possível ter mais descanso. É hora de refletir. A Lua em aspecto difícil com Júpiter pode trazer exageros emocionais. Vênus ingressa em Escorpião e as relações ficarão mais intensas e apaixonadas. Será difícil segurar o tesão. A Lua em aspecto positivo com Netuno deixa noite mais suave. Ficaremos mais compreensivos e românticos.

O sábado pode amanhecer agitado. A Lua em oposição a Plutão traz intensidade emocional e muita força de vontade. A Lua em harmonia com Mercúrio facilita a comunicação. Mas podem acontecer imprevistos à noite. A Lua em tensão com Urano pode trazer mudanças de planos.

libra

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s