Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana: de 11 a 17 de setembro de 2016

Semana de Lua Cheia, momento de clareza. Setembro tem sido um mês significativo, de grandes mudanças por conta dos eclipses no eixo Virgem/Peixes. No dia 16 teremos um eclipse lunar e mais desdobramentos das questões que foram acionadas no dia 01 deste mês e há seis meses, no mês de março. Podemos sentir muitos desconfortos, mas são as dores do crescimento. No nível espiritual este é um mês importante para a nossa evolução. Os relacionamentos devem passar por transformações. Com Vênus transitando em seu domicílio Libra, vamos buscar harmonia e equilíbrio nas relações, mas para atingir essa afinação é preciso deixar o passado para trás, quebrar padrões negativos e eliminar relações tóxicas. Vênus em aspecto tenso com Plutão traz muita intensidade emocional e fortes paixões, a energia deste aspecto deve ser canalizada de forma construtiva para transformar a nossa forma de amar. Para alguns essa energia pode representar o fim de um relacionamento, mas todo fim traz um novo começo. Mercúrio retrógrado em aspecto difícil com Marte pode trazer conflitos, mal-entendidos e discussões. A energia de Marte pode nos dar estímulos para resolver pendências neste período de reavaliação da comunicação. O Sol também faz aspecto tenso com Marte e podemos agir de forma impulsiva, agressiva e com muita irritabilidade. O desafio será manter a diplomacia e o tato. Somente com paciência conseguiremos aquilo que desejamos, principalmente em situações de discórdia. No sábado Marte forma um aspecto positivo com Urano que traz estímulos e força de vontade para agir e promover mudanças.

Na madrugada de domingo Vênus em aspecto tenso com Plutão pode trazer transformações e perdas nos relacionamentos, mas temos que focar que a perda deve ser de padrões e de atitudes que atrapalham a harmonia e o equilíbrio nas relações afetivas. A Lua em aspecto positivo com Netuno traz sensibilidade e compreensão. De tarde a Lua se alinha a Plutão e deixa as emoções bastante intensas, podem acontecer crises, mas também muita cura e renovação. A Lua em aspecto difícil com Vênus pode trazer pequenos desconfortos e exageros emocionais, mas à noite será possível encontrar harmonia. O Sol e a Lua em aspecto positivo traz clareza, vitalidade e muita força emocional. A Lua em harmonia com Mercúrio permite insights positivos e conversas esclarecedoras.

A semana útil vai começar agitada. A Lua em aspecto tenso com Urano no início da manhã pode provocar atrasos e mudanças de plano. O desafio será manter a calma e cultivar a paciência. Mercúrio em aspecto tenso com Marte pode nos deixar irritados e agressivos. Podemos iniciar discussões desnecessárias.Será fundamental planejamento e controle emocional para lidar com os imprevistos. No início da noite a Lua ingressa em Aquário e o astral vai ficar mais racional e colaborativo. A Lua em aspecto positivo com Júpiter traz confiança e abertura emocional. Muitas conversas esclarecedoras e facilitação nos estudos, o Sol em conjunção com Mercúrio retrógrado traz muita clareza que permite resoluções de questões pendentes ou de situações do passado que podem vir à tona neste momento.

Na terça a Lua em aspecto harmônico com Saturno traz foco e senso prático nos assuntos domésticos e profissionais. Porém, ainda é necessário cultivar a paciência. O Sol em aspecto tenso com Marte no final da tarde pode nos deixar impacientes e irritados. Manter o tato será o desafio do dia. A energia de Marte deve ser usada para resolver pendências.

A quarta deve ser um dia mais positivo. A Lua em harmonia com Vênus traz amorosidade e facilita os contatos sociais. De manhã a Lua em aspecto positivo com Marte nos dá força e iniciativa. Um pouco depois do meio-dia a Lua se harmoniza com Urano que pode trazer novidades. Em seguida a Lua fica fora de curso até ingressar em Peixes no final da noite.

Quinta será um dia de muita sensibilidade e inspiração. No final da tarde a Lua se alinha a Netuno em um aspecto de conjunção e também forma um aspecto tenso com Saturno. Momento de sonhar, lidar com o sublime, mas sem esquecer de se adequar à realidade. Para tornar real os sonhos é preciso esforço e trabalho, caso contrário pode haver frustração e decepção. Mas acima de tudo é preciso confiar e entregar. A Lua em aspecto positivo com Plutão renova as nossas emoções.

Sexta é o dia da Lua Cheia e do eclipse lunar. O dia deve ser bastante intenso e com fortes emoções. A manhã pode ser um pouco confusa. A Lua em aspecto difícil com Mércurio pode provocar atrasos e mal-entendidos. É preciso muita clareza na comunicação. No início da tarde a Lua forma um aspecto tenso com Marte que pode trazer irritação e impaciência. A Lua entra na fase Cheia às 16:06. Muita clareza e exposição. Nada ficará escondido, muitas questões virão à tona e devemos vibrar para que o movimento seja construtivo e positivo.

Na madrugada de sábado a Lua ingressa em Áries e o dia deve ser de muita ação e movimento. Marte em aspecto positivo com Urano traz força de vontade para mudar e enxergar as coisas com uma nova perspectiva. A Lua em aspecto tenso com Júpiter pode trazer excessos. No início da noite a Lua se harmoniza com Saturno e as emoções devem ficar mais estáveis.

74d3a5486db13e60e8d8d43105253cde

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s