Céu da Semana, Previsão

Céu da Semana de 04 a 10 de setembro de 2016

Semana de Lua Crescente e de muito movimento. No dia 16 teremos um outro eclipse, dessa vez lunar porque irá acontecer na Lua Cheia e por isso essa semana de Lua Crescente será de muito dinamismo. É hora de seguir na direção daquilo que desejamos. O Sol em aspecto positivo com Plutão nos dá força para recomeçar e fazer as transformações que precisamos para consolidar nossos objetivos. Vênus em aspecto positivo com Saturno traz estabilidade e segurança emocional. Muito comprometimento nas relações afetivas, mas esse compromisso está associado à verdade. Mais do que nunca temos que estabelecer relacionamentos cuja base de sustentação é a verdade, a confiança. É hora de firmar relações com muita honestidade. Na sexta Júpiter ingressa em Libra e até 2017 teremos que ter atitudes mais harmônicas e equilibradas para crescer e progredir. As oportunidades virão através de atitudes equilibradas, objetivas. Teremos que agir de maneira diplomática. Teremos chances de crescer através dos relacionamentos íntimos e de relações sociais sinceras. A capacidade de realizar intercâmbios pessoais verdadeiros estará bem desenvolvida. Saturno forma aspecto negativo com Netuno, o mesmo aspecto foi formado em novembro do ano passado e novamente teremos que vivenciar uma realidade muito difícil. Não é o momento de ilusão, é hora de enxergar os fatos como eles são. O desafio será trazer a sensibilidade para as questões práticas e cultivar nossos sonhos, mas sem falsas expectativas.

O domingo deve ser um dia de muita agitação. Na madrugada a Lua faz aspecto tenso com Plutão e o amanhecer pode ser um pouco desconfortável, pois as emoções estarão intensas. Como no início da manhã a Lua fará aspecto positivo com Marte, o dia será bom para extravasar a energia acumulada. O melhor a fazer é buscar atividades na companhia da família e de pessoas queridas. Temos que nos preparar para os imprevistos e mudanças de plano que podem ocorrer no final do dia. À noite a Lua faz um aspecto difícil com Urano que pode trazer instabilidade emocional.

A semana útil começa um pouco intensa. A Lua ingressa em Escorpião no início da manhã e temos que ter cuidado para não trazer à tona antigas mágoas. Será um dia positivo para fazer pesquisas e investigar a fundo algumas questões.

Na terça será muito importante usar a sensibilidade. A manhã deve ser bastante amorosa. A Lua em aspecto positivo com Netuno nos deixa mais compreensivos e com muita empatia. De tarde teremos muita clareza e vitalidade. O Sol e a Lua em harmonia forma um aspecto muito positivo que favorece as amizades, relações sociais e o casamento. No final da tarde a Lua faz aspecto positivo com Plutão que nos ajuda na organização das nossas atividades e da vida doméstica.

A quarta será um dia bastante positivo. Durante a madrugada o Sol e Plutão em harmonia aumentam nosso poder de concentração e realização. Vênus em harmonia com Saturno traz estabilidade e segurança nas relações afetivas. Momento de firmar acordos e estabelecer compromissos. A tarde será excelente para revisar ideias e projetos. A Lua em aspecto positivo com Mercúrio retrógrado nos ajuda a colocar ideias em prática, será muito bom retomar antigos projetos. Alegria e otimismo à noite. A Lua e Júpiter formam um aspecto que traz confiança. Em seguida a Lua ingressa em Sagitário e deixa o astral expansivo e mais animado.

Na quinta durante o dia a Lua em Sagitário deixa o astral confiante, mas também exagerado. Nada de prometer aquilo que não podemos cumprir. No final do dia a Lua se alinha a Saturno em um aspecto bastante tenso que pode nos deixar desanimados. Seremos cobrados. A Lua também faz aspecto tenso com Netuno e pode haver confusão emocional. No final da noite será possível encontrar a harmonia. A Lua em aspecto positivo com Vênus estimula os prazeres e os romances.

Na sexta Júpiter ingressa em Libra e até outubro de 2017 teremos que buscar harmonia nos relacionamentos para conseguirmos crescer. As oportunidades virão de atitudes equilibradas e diplomáticas. No início da manhã a Lua entra na fase Crescente: muita ação e movimento. No final da noite a comunicação pode ficar prejudicada. A Lua em aspecto difícil com Mercúrio retrógrado pode provocar atrasos e mal entendidos. Será fundamental buscar a originalidade e o bom humor para lidar com os imprevistos. A Lua em harmonia com Urano traz espontaneidade e novidades, mas é preciso estar aberto.

O sábado pode ser um dia pesado. A Lua ingressa em Capricórnio de manhã e o dia será de muita seriedade. Saturno em aspecto tenso com Netuno pode trazer dificuldades. Pode ser um momento muito frustrante pois será necessário encarar e aceitar a realidade. Alguns planos terão que ser deixado de lado, expectativas também poderão ser quebradas. O desafio será manter os nossos sonhos vivos e buscar a realização de forma bastante prática, séria e responsável. A Lua em aspecto difícil com Júpiter pode provocar exageros emocionais e muitos excessos. Será fundamental não exagerar na comida, na bebida e também nos prazeres.

acc077f41fcfa0d11624c10b0b6f47cc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s